Meninas do Forum - Prenda Natal Inside

Até era giro se a rapariga não andasse numa de dietas, nem pode ver chocolate à frente lololol.. Mas ja agora, conheces alguma empresa online disso?

Obrigado ;)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

da uma tablete de chocolate com teu nome ou com outras coisas escritas :P

ha empresas que fazem isso

Gostei desta ideia.
Onde é possível fazer isso?

Se não fosse acabar com a minha namorada, dava-lhe isso dia 21, altura em qua fazemos 1 ano

citação:Originalmente colocada por eser

Se não fosse acabar com a minha namorada, dava-lhe isso dia 21, altura em qua fazemos 1 ano

Achei engraçado :D... Fora a parte dramática do caso...

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por eser

Achei engraçado :D... Fora a parte dramática do caso...
Na boa, tou apaixonado...

...por outra!

citação:neoxic Posted - 11/12/2006 : 19:55:49
--------------------------------------------------------------------------------
há disso à venda numas lojas da "michelle K Homework"

desculpa...estas a falar dos chocolates ou do coração?[8)]

uma caixinha destes chocolates é para que preço?
Pensei em acompanhar c uma peça de roupa, mas não me posso esticar muito no orçamento...

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

uma caixinha destes chocolates é para que preço?
Pensei em acompanhar c uma peça de roupa, mas não me posso esticar muito no orçamento...

Tens os preços no site

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Boa Noite,

Preciso de uma opinião feminina sobre um presente a oferecer à namorada...

Isto http://www.gadgets.pt/heart_cushtie/prod162.html ou uma tanga/boxer divertido e giro?

;)

Obrigado,

Cump,
TM

Na minha opinião a almofada é fofinha e qdo não te tiver por perto para se agarrar, sempre tem a almofada ;)

Agora a sério: eu gostaria de qq uma das tuas sugestões, mas a caixinha de chocolates q já te enviaram o site, tem duas coisas agradáveis, eles fazem a entrega por ti (logo é uma boa surpresa), e não fica muito caro. E podes sempre guardar a ideia da almofadinha para o dia dos namorados.

aquicas, bem pensado ;)

Pois, o problema de serem eles a entregar é que tem de estar alguém na morada, que é impossível :( Ou seja, tenho eu de lhe dar de mão...

Já agora, está giro?
chocouh4.jpg

Back