A musica e o efeito na condução

citação:Originalmente colocada por redpaulorum

tive um acidente a ouvir Coal Chamber e acho que nunca mais ouvi desde então :D

O único acidente com culpa que tive até hoje ia a ouvir o cd do Benny Bennassi (house) desde esse dia (à mais de 20 meses) nunca mais o ouvi nem entrou num carro meu! E olhem que o cd até não era mau ;)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

No megas ainda nunca pus cds dos Nirvana, mas no fiesta não havia pneus que aguentassem sem patinar[}:)].

O Unpluggued é na boa, agora ando lá com o Nevermind.

Mas para conduzir nas calmas tracy chapman ou um lounge, para andar um bocado Dire Straits...

A abrir uma rádio qualquer baixinho sem se ouvir quase nada

A "Enter Sandman" dos Metallica faz despertar todos os cavalos do meu carro! lol

mas perfiro conduzir com coisas mais calmas... Tracy Chapman é mt bom de se ouvir ao volante! Às vezes vou aos cds do meu pai para ouvir Martinho da vila, Rui veloso, etc ;)

tudo depende da pessoa.

eu ouço house para acalmar por exemplo....é mesmo o unico estilo de musica que influencia marcadamente a minha conduçao (ou melhor, a atitude). de resto, qqr coisa serve.

Não há nenhum estilo de musica que me faça ser mais agressivo (nem mesmo metal [8)]) ... mas há coisas que não posso pôr a tocar no carro pq me dão soneira a conduzir como por ex musica clássica, bandas de prog rock assim mais pó calminhas e ambientais, musica tradicional portuguesa ...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Ouvir Marilyn Manson não é boa coisa em situação alguma, quanto mais a conduzir LOL

Passo a referir que apenas pus uma cassete que não ouvia há seculos nem sabia que tinha marilyn Manson

[:I]

Voltar
Superior