Hoje fui a Mercedes e vi isto

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

PHANTER a MERCEDES da Madeira é assim tão fixe?:D

sigia6.png

e fui a Pontinha e vi isto

o92ykt0r.jpg

Olha pa vieste à Pontinha e nem me vieste falar:(, tou triste pa[xx(].

Já agora em que parte da Pontinha é isso que não estou bem a ver[}:)][}:)].

fkkt4a8d.jpg

È bem capaz de ser em Portugal, a julgar pelas 3 vezes que fui ao stand e ainda estou á espera á 2 meses que me digam afinal de contas em quanto é que me fica o carro com a retoma do meu...é natural que os tenham em stock e por lá fiquem.

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

fkkt4a8d.jpg

È bem capaz de ser em Portugal, a julgar pelas 3 vezes que fui ao stand e ainda estou á espera á 2 meses que me digam afinal de contas em quanto é que me fica o carro com a retoma do meu...é natural que os tenham em stock e por lá fiquem.

Isso é a sério?

citação:Originalmente colocada por Arturval

Isso é a sério?

È tão sério quanto já ter vendido o meu carro anterior e já ter ido á mercedes a estugarda buscar um e já o ter matriculado, vai ser engraçado quando os vendedores aqui da mercedes me ligarem, ai vai vai...

citação:Originalmente colocada por Arturval

Isso é a sério?

È tão sério quanto já ter vendido o meu carro anterior e já ter ido á mercedes a estugarda buscar um e já o ter matriculado, vai ser engraçado quando os vendedores aqui da mercedes me ligarem, ai vai vai...

e fotos para a malta? é pedir muito? :)

Back