porque é que há homens que usam aneis?

Conceito muito em voga no publico basofe...

De qualquer modo...e porque não devem usar ? Não usam brincos ? Não existe ja maquilhagem para homem ? Não existem cremes e loções para homem ? Etc e etc...eu não uso...agora não me choca nada...

Não uso acessórios, mas por exemplo faço depilação de sobrancelhas, e em algumas ocasiões uso base. Não vejo problema nenhum nisso. Não tenho vergonha nem medo do que possam dizer simplesmente porque não ponho a minha virilidade em causa..

Quanto aos aneis, não me choca o facto de por si usarem-se aneis, tal como brincos ou fios.. Agora é verdade que alguns são muito basofes / azeiteiros, mas cada um sabe de si.

Cada sabe de si... E deve usar o que quiser para se sntir bem, eu n me sentia nada bem com brincos aneis etc, quando andava na ma vida gostava muito dessas coisas, agora tou mais ajuizado ja não vejo nada mesmo nada nisso... Para mim são fases, influenciadas pelo ambiente nocturno, saidas a noite e gostarem de brilhar... Mas as vezes vejo putos com a mania que são fashion que so da pa rir... Idiotas!!!

Não vejo qual é o problema. Não uso nem aneis nem brincos, mas não tinha qq problema em usar. Há aneis de homem.

furão, isso é algum recalcamento?

A aliança é o quê?

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

porque é que há homens que usam aneis?

Porque estao casados? :)
Bem, isso são alianças!...;)

Eu uso um anel que a minha mulher e a minha filha, conjuntamente, me ofereceram numa ocasião especial!:)

Eu quando estou na selva com os meus dois fieis amigos uso este.

Fant_ring_dodsk_aus.jpg

:D [:p]

On Topic
Na minha vida normal não uso, já usei aliança, mas a nivel profissional os manuseamento de determinados equipamentos e/ou ferramentas não é muito compativel, é mesmo susceptivel de acidentes pessoais.

citação:Originalmente colocada por Excalibur
...On Topic
Na minha vida normal não uso, já usei aliança, mas a nivel profissional os manuseamento de determinados equipamentos e/ou ferramentas não é muito compativel, é mesmo susceptivel de acidentes pessoais.
:D Boa desculpa, mas eu diria que para além do usar aliança ser susceptível de causar acidentes pessoais (...) não usá-la aumenta a respectiva probabilidade...[:p]:D;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

...On Topic
:D Boa desculpa, mas eu diria que para além do usar aliança ser susceptível de causar acidentes pessoais (...) não usá-la aumenta a respectiva probabilidade...[:p]:D;)

Por acaso tens razão, ás vezes era preferivel decepar um dedo que aturar determinados ciumes ou duvidas. [8)]:([xx(]

Eu estou a perceber-te.
:D ;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

...On Topic

:D grandes verdades!

Eu uso o anel de "homem", a bela aliança no anelar esquerdo! :D

Mas conheço uma pessoa que ficou sem metade do dedo por causa da aliança num jogo de futsal... a aliança prendeu e o resto imaginam... passados uns meses divorciaram-se (por outras razões)!

Não gosto muito de aneis, mas se tivesse que usar um seria algo do genero pentagrama ou cruz invertida, e quiçá, uma tenebrosa aliança!

citação:Eu uso o anel de "homem", a bela aliança no anelar esquerdo!

Olha eu uso na mao direita como e tradicao nestas terras.

Em Espanha e na Polonia sou casado mas no resto da Europa passo por comprometido.

Ja agora a minha alianca (digo anel) e em ouro branco e relativamente fina, ha homems que usam bajuloes com as insignias ou ate o brasao de familia e outros que usam no polegar.

Viva a diferenca! Talvez aqueles que usam no dedo mindinho tipo panasca (desculpem a expressao [8D]) ou tipo Luis XIV fiquem abichanados... :D

Não tenho nada contra isso

Se visse que gostasse comprava.
Uso brinco (pequenino nada de argolas nem brilhantes á basofe :D)

O que interessa é a pessoa sentir-se bem com ela mesma
;)

falam de aneis e piercings?? Quem usa? Honestamente não acho piada nenhuma (nos homens e nas mulheres apenas gosto em alguns sítios), mas tb não é como "cota" que vou colocar piercings

Back