FM2006 - tácticas (help) 1 táctica boazita Pag 2

Ora essa!! Virgem???:D

Finalmente uma táctica que deu algum resultado...

4-1-2-2-1

untitled1ad8.png

4 jogos com esta táctica - 3 Vitórias e 1 Empate

Boavista 2 x Setubal 0
Estrela Amadora 1 x Boavista 3
Boavista 2 x Benfica 2
Sporting 0 x Boavista 1

[:X][:X]

É parecida com a minha, mas jogo com dois médios centros (um defensivo e um atacante) e com dois pontas de lança (tem dado mais ou menos resultados).

Acontece-me imenso empatar(em) os jogos nos instantes finais, o que me irrita solenemente. Sofro 90% dos golos entre os minutos 85 e 90. E ainda não consegui encontrar um goleador digno desse nome.

Eu dava-te a minha táctica que me levou, no FM2007, à conquista da liga dos campeões com o FCP em 2009/2010, mas depois tinha de te matar.

Não dá muito jeito!

O pormenor de todas as tácticas está nas ordens individuais de cada jogador!
Que interessa ter 3 defesas centrais quando nas ordens individuais dizes para eles correrem constantemente com a bola e em todos os cantos e livres estarem todos na área e por aí adiante...Tás a ver onde quero chegar?

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ora essa!! Virgem???:D

Finalmente uma táctica que deu algum resultado...

4-1-2-2-1

http://img171.imageshack.us/img171/4134/untitled1ad8.png
4 jogos com esta táctica - 3 Vitórias e 1 Empate

Boavista 2 x Setubal 0
Estrela Amadora 1 x Boavista 3
Boavista 2 x Benfica 2
Sporting 0 x Boavista 1

[:X][:X]

A minha é parecida, só prescindo do MD para ter 2 AC...
E vou na longinqua época de 2016-2017... já ganhei tudo e mais umas botas, mas não quero sair do SLB... acho que vou ver qual a vida util dos treinadores no jogo.

Neruso, chuta lá aí (apropriado hein?) uns nomes avançados porreiros para a malta. Ficas assim o meu olheiro. Quanto é que queres por mês? Ops... talvez ande a passar muito tempo a jogar não...?

lol

Ora deixa ver quem tenho na minha equipa:
maxwell defesa/ala esq
edilson defesa/ala/medio direita
Fabio esposito DC
Olivier ter Horst DC

Edit:
assim é mais simples:

gadge.jpg

For me there are two players of top, in the defence. Edilson (very enjoyed by my colleague trainer Neruson) and Vanden Borre (which does same position and center defence as well).

Ok, chega de imitar o Mourinho. Aliás, no FM07 dizem que o Mourinho é o novo Serafas... lol!

Acabei de me lembrar, não existe já um tópico de FM? Tenho de o reavivar. Mais logo, quando chegar a casa já te digo quem é a minha equipa tipo. Quer dizer em 50% das vezes, porque as lesões, OH MEU DEUS!!!! as lesões....

Eu até nem sou muito afectado pelas lesões... mas tenho um batalhão de fisioterapeutas e preparadores...

P.s. o meu treinador adjunto é o mourinho lol...

As lesões é outra história...

Intensidade de treino: Muito Forte pa toda a gente.
Toca a trabalhar mandriagem!!!!

Depois no fim dos jogos é só malta lesionada...cambada de prima-donas....devem ser feitos de caca concerteza...[8]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

As lesões é outra história...

Intensidade de treino: Muito Forte pa toda a gente.
Toca a trabalhar mandriagem!!!!

Depois no fim dos jogos é só malta lesionada...cambada de prima-donas....devem ser feitos de caca concerteza...[8]

Been there, done that, still regretting... [}:)];):D

Agora a sério, eu já fiz de tudo, tenho um batalhão de fisioterapeutas, a carga física não é muito elevada (se calhar é por causa da falta de planificação em pré-época que os indices físicos dos meus jogadores são médios e empato os jogos todos no final dos mesmos. Cacete, pareço mesmo um treinador a falar...!)

Serafas tenta ver nos treinos um preparador para cada categoria, vai brincando om as estrelas, para que o mehor em cada categoria fique só a fazer isso, depois se te sobrarem staff voltas a fazer o mesmo.
Os meus quase só se constipam ou então se levarem cacetada nos jogos.

Já agora expliquem-me uma coisa...porque é que o orçamento do SLB ao iniciar a época no FM2006 é de 80000€....[xx(]
Isto são trocos pá!!![8]

Gosto de experimentar todas as equipas mas quando tentei treinar o SLB e vi o orçamento disponível para transferências perdi logo a tes*o toda...[xx(]

Back