photoshoper´s - AR GTV inside - novas pics pag 2

alfamaniaco

New member
Façam-me um favor...
Tirem-me o spoiler a este GTV para eu ver como fica!
Já agora, o que acham do carro com estas alterações?

mistycliffs101206008wj8.jpg

mistycliffs101206006qf9.jpg

mistycliffs101206003eb7.jpg

mistycliffs101206001jm1.jpg

N gosto do simbolo da ferrari nas jantes, e preferia jantes de "bolas"
Ah, e aumentava o perfil dos pneus.
E claro, sem aileron

EDIT - e tb sem os para choques

Ta bonito.

So nao gosto do aileron se fosse mais junto a mala julgo k ficaria melhor, mas e a minha opniao.

O que eu fazia a esse carro:

- Escape de origem, aqueles 4 fora...
- Parachoques e saiotes (ou la cm se chamam) fora...
- Prateleira traseira, fora...
- Deixava a jantes se tivesse que ser, mas tirava o simbolo da ferrari.

Na minha opinião resulta tudo muito bem menos os escapes e o estendal

Meter o logotipo Alfa nas jantes seria bastante interessante também

Essas BBS são brutais, para ficar perfeito fazia o seguinte, o spoiler traseiro saia, o autocolante tb, e essas jantes eram escurecidas ;)

Abraço

Não gosto.

Era mesmo de origem, jante do GTA, rebaixado, e talvez as duas bufadeiras duplas...

De resto o GTV já é lindíssimo, não se consegue melhorar...

Alfamniaco, não sou photoshoper mas foi de bom gosto que utilizei o paint. espero que ajude. (não faças zoom :D)

1ug1.jpg

Esse Spoiler não é de origem na versão V6 3.2??

Arranjas essas fotos com melhor resolução??

cumps,
[dio]

Como está está "quase" bem. Era só retirar o simbolo Ferrari das jantes e um parachoques frontal menos limpa-neves. De resto ficava assim mesmo.

Essas bbs sao lindas se nao me engano sao iguais as do 360cs mas tambem gosto destas:
alfa-romeo_GTV_5.jpg

Eu apostava mais num aileron mais pequeno...

Ora bem,

Antes de mais obrigado a todos.
As simbolos nas jantes, tem a haver com o facto do dono do carro querer fazer alusão à Ferrari. Assim usou as jantes do 360 stradale com os simbolos. Tb usa como argumento o facto de a alfa pré guerra correr com simbolos ferrari no capot!;)
Qt a componente "acessorios", são da linha alfa, nomeadamente são o Conjunto que equipa o GTV CUP (serie especial inglesa) Este Kit de gosto discutivel, é responsavel pela diminuição do Cx do GTV de uns medianos 0.33 originais para uns bem mais apeteciveis 0.29!Facto registado no manual do carro.
Quanto as jantes, e apesar de serem alemãs :D, na minha opinião acho que ficaram mesmo muito bem no carro, tendo ainda a jogar em seu favor, o baixo peso, o que é importante para não afectar a dinâmica do carro, para mais qd falamos em jantes de 19'' como é o caso. Como contra temos o elevado custo das mesmas.
as jantes que aparecem no GTV cup da ultima foto, são 17, mas pesam qq coisa como 11,9kg cada uma. Um absurdo! :(

citação:Originalmente colocada por dio

Esse Spoiler não é de origem na versão V6 3.2??

Arranjas essas fotos com melhor resolução??

cumps,
[dio]

não e não... :D

O spoiler tava disponivel como opção em toda a gama dos GTV´s, mas vinha de serie na versão limitada CUP (3.0 V6).
Que é o GTV da ultima foto.
As fotos saquei-as conforme estão... :)

Back