Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é arranjar um destes!citação:Originalmente colocada por Pé Leve
OK, obrigado!
Não quero vender nada, queria apenas ter uma noção àcerca do que podem valer, ou não!
citação:Originalmente colocada por AutoFan
As moedas muito procuradas são só meia duzia. Posso-te dizer em 2 mn quais as q têm maior valor.
Estive a ver a reportagem do leilao da Afinsa na tv e apareceu la uma moeda que pude comprar á cerca de uns 5 anos por 100 contos. Hoje vale 75 000€..
citação:Originalmente colocada por neoxic
citação:Originalmente colocada por AutoFan
As moedas muito procuradas são só meia duzia. Posso-te dizer em 2 mn quais as q têm maior valor.
Estive a ver a reportagem do leilao da Afinsa na tv e apareceu la uma moeda que pude comprar á cerca de uns 5 anos por 100 contos. Hoje vale 75 000€..
Moeda tuga? Humm... podemos saber qual?
A minha melhor é uma de 500 reis 1900Mas não pesco muito da arte. Foi herdada...
citação:Originalmente colocada por Lippe
A que gosto mais é o "Lobo"...não me lembro quanto o meu pai deu por ela mas sei que não foi barata...agora deve valer mais (acho eu)
Depois há a "Portugusa"Acho que aconteceu por erro ao fazer as moedas...
![]()
Na numismática passa-se o mesmo que nos carros usados, quando vais vender só encontram defeitos e não vale nada, quando vais comprar os defeitos nunca existem e é sempre uma maravilha.citação:Originalmente colocada por Excalibur
A numismática desiludiu-me, tive de avalair umas notas para uam pessoa de familia, e cehguei á conclusão que não existe elitistas (sim, entendidos na matéria e perfeccionistas) existem é sim um porradão de "chupistas".
Com notas nem vale a pena, quase que teve de sair da impressão e ficar guardada, porque senão encontram 525 defeitos para desvalorizar.
Com as moedas não é bem mas quase, desde quase perguntarem e analisarem se mal foi cunhada caiu na mão (com luva de veludo) e guardada numa saqueta, sem bater em mais nenhuma, até aos mais infimos riscos.
Chegarem a desvalorizar mais de 70% uma nota que estava avaliada em 180€, porque já tinha estado enrolada (não tinha quebras nem vincos)somente enrolada.
Enfim acho que há muito especulador e habilidoso na area.
citação:10 centavos de aluminio de 1970... não tenho nenhuma moeda MUITO valiosa, mas tenho uma moeda que não consigo encontrar em nenhum lado, de 1780, por exemplo. E algumas tambem desses anos. Tenho tambem algumas em ouro. Talvez a mais rara que tenho seja 1 escudo de 1935. Mas tenho outras boas tambem!
Se alguem tiver interesse tenho uma moeda de 1935 para venda (alem da anterior ou para trocar)
Já agora, e a "talho de foice" aproveito para dizer aos presentes que tambem me interesso bastante por antiguidades (relogios,loiças,moveis,etc), alem da notafilia e da numismatica.
E tenho muita coisa para trocar ou para quem queira dar qualqu€r cois€ à troca.
É que aqui não pode vender nada..
Portanto se alguem tiver este interesse em comum, diga.
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Os famosos 10 centavos de 1970.
citaçãoelo menos são 2 que param lá em casa, uma para cada filho
Se calhar até há mais