Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

As escovas da Bosch são das melhores que já tive.

Troquei agora na revisão as escovas da minha Renault e já tenho uma chiar, nem têm dois meses. A chamada escova oficial da marca. Por preguiça ainda não fui lá reclamar. [8)]

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

As escovas da Bosch são das melhores que já tive.

Troquei agora na revisão as escovas da minha Renault e já tenho uma chiar, nem têm dois meses. A chamada escova oficial da marca. Por preguiça ainda não fui lá reclamar. [8)]
Só pelo facto de ires comprar à marca, umas escovas, merecias ficar com elas a chiar eternamente na tua Mégane. :D[:p]

Se não me engano, a Renault usa Valeo... Se fosses à Norauto, ficavas com umas escovas iguais às de origem e mais baratas.;)

(OFF-Topic: Essa Magoo ainda não avariou?:D)

Eu compro no Continente. Esteticamente são fotocópia das Valeo e duram-me 2 anos sem problemas. Ahh e são muito mais baratas :)

citação:Originalmente colocada por Nafs

Eu compro no Continente. Esteticamente são fotocópia das Valeo e duram-me 2 anos sem problemas. Ahh e são muito mais baratas :)
Acho que são mesmo fabricadas pela Valeo :)

Eu também uso as escovas do Modelo/Continente em vários carros e estou bastante satisfeito com a sua relação Preço/Performance.

Pela módica quantia de €13,97, equipei o meu focus com 3 escovas da "Performance 1" ou coisa que o valha, a marca mais barata do continente.

Não estou à espera de grande coisa, mas tb não estamos num país com muita chuva e acho sinceramente que o verão português acaba por estragar a parte das escovas que sobreviveu no inverno.

cumprimentos,
Cabs

citação:Originalmente colocada por cab123

Não estou à espera de grande coisa, mas tb não estamos num país com muita chuva e acho sinceramente que o verão português acaba por estragar a parte das escovas que sobreviveu no inverno.

cumprimentos,
Cabs

:D:D:D:D[:0][:0][:0][:0]

n estamos com 1 país com muita chuva?
lol tem caido o que nos ultimos dias? baldes de vinho?

Pois claro que até choveu alguma coisa este ano, mas nada comparado com paises como a Inglaterra que chove a cântaros durante meses a fio.

Portugal pode ter muitas coisas más, mas o tempo é absolutamente fantástico!!!!

Hoje, em pleno inverno, queria testar as minhas escovas novas, fui inundado com raios de sol de manhã.

Começo a achar que os representantes das marcas podiam deixar as escovas como um pack opcional e por uma coisa mais adaptada ao nosso país como uma máquina de finos na mala ou coisa do género :D:D:D:D

Cumprimentos,
Cab123

e pa eu tenho umas do continente e nao gosto nada.:(

dantes no continente havia umas da marca price (axo que era isso) que eram bem boas e baratas

As notrauto são uma bela porcaria, parece que deixam gordura no vidro...

Bosch sempre foram excelentes mas nunca experimentei as aerotwin..

Valeo são as que vêm nos citroen e também acho que são excelentes.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Continente. Se repararem bem... são VALEO!

Valeo de baixa qualidade (budget)... Mas a marca vende não é?

Vai ver o preço das Valeo Silencio (premium)e depois diz qualquer coisa.

citação:Originalmente colocada por Brabus

Para que valores são essas da aerotwin?

30€ +- 20 e tal... depende dos tamanhos... se compras individuais ou separadas... tudo conta...

citação:Originalmente colocada por dserrano

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Continente. Se repararem bem... são VALEO!

Valeo de baixa qualidade (budget)... Mas a marca vende não é?

Vai ver o preço das Valeo Silencio (premium)e depois diz qualquer coisa.

Estão na prateleira ao lado das Valeo, custam muito menos e têm um aspecto exactamente igual. Comprei e gostei.

Back