Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

Onde é que está.....o caminho???!!!!

200612514514_Zuki calço.JPG

:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Onde é que está.....o caminho???!!!!

200612514514_Zuki calço.JPG

:D:D:D:D:D:D

Eu ainda hoje continuo a dizer que com jeito o Zuki passava ali.. ;)

O que eu me iria rir de ver ali o zuki a passar e outros a nao conseguirem... isso é que era :) ( até um panda ali passava... nem que fosse às costas de alguém :D:D:D:D )

Monta lá os MT's então que depois voltamos lá a tirar a prova dos nove [8D]

JCarreira... fotos fixes para um telemovel ;):)

Esperem...entretanto há mais foTTos do João. Tive de sair para lavar o Zuki, tá um brinquinho, lavadinho por baixo (ponte elevatória) e motor.

Seguem as foTTos:;)

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgsvxakbD-TZhD2t2UWdJwQ6KHFO3wbMlND4xUbcKTseUIq5oyV4S9Wqx-NGpo_UbvDOjZUwumZmQYdEGwhX3It95_0JQe5H7Lg

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgpJl2n0tzzXzi-JLW-eYrKdxtosJCrrptyTnb8lczmhZbFmNsmVqJ_wkLvLGCnjFGZ2ZI9STtoZl0KMxprPUYk8n5lP9Vyyg1g

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgoXg3obJxRvgRLYlsW0xf_W2IVgp1RK8M-dJI_VK-hd72guKZf3w93SYFQ4pjOOuTEV-c5K3No5zzmM6Q5JSLHu5LKwyPr5Lwg

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgipB9plnzRQwpzgKUn1uOJ6F-YnMHWTE0AWsi8Xr29nj-JLAmsTPPF6_U2Yvy0jIF5FxqyjUo1LuJZS6wBLPirVffr4gIFdWLg

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgjmtZa6i5jtBCmtMLi5pJlYLJDU4C9yUPLyIjzBnqa2ZZAyU0RpjnJTXsbYIDd4HWjbNMvbGjaFA6KNZZFmby2s

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgujukCgGmOKaT1mBJP81uGNrbfR3THBZQ8mqMpTouCZvq2lyLK-FMuqyjDj17nJ_vbgxsfzBL_pu1vZYbcMFwC-gQTnCBnnYXg

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmgoV7ZTk1bOEGtV5wUV4h8zG32a5HW-zp81j-YqCgzuoVepJ76ILAAZjYFgEf0k3mW8hEXxJwRTqR7gsgRDhM_bP7K78kwuNMAg

x1pIjpkUX-8gH-GLtEJ8zEmguLq_PKirgGy6KZojn2U_UAHoCI0yAI_tlmUjGeiDxyTWjl2uEDdwm5QfYG7Cw4GRzV4r37QpSn-2AxO1gETkOUkPI7Pqeq92w

Obrigado por me poupares o trabalho, Andreia...
Entretanto já aprendi qq coisa hoje sobre a colocação das fotos no forum...;)

Ó amigo Sitefixe,
não é um telemovel que tira fotografias... é uma máquina digital Cybershot 3.2Mp que por acaso até dá para fazer e receber chamadas entre outras coisas:)

Excelentes as fotos de todos. Espero no próximo encontro podermos trocar as fotos originais de todos!

JC

Bom passeio estou a ver, belas máquinas e zona espetacular, não fosse eu aí de perto.

Uma dessas refeições foi na "Ti Maria dos queijos" certo?

epá não ponham mais fotos que já me estou a roer todo de não ter aparecido ...mas não deu

vão dando novidades quando fizerem nova voltinha,juntaram uma malta porreira estou a imaginar o bom convivio

citação:Originalmente colocada por PePa

Bom passeio estou a ver, belas máquinas e zona espetacular, não fosse eu aí de perto.

Uma dessas refeições foi na "Ti Maria dos queijos" certo?

Sim sim[:X][:X]

Morcelas de arroz, farinheiras, queijo e queijo fresco. febras, tirinhas da barriga, entrecosto[B)][B)][B)]

Sim sim[:X][:X]

Morcelas de arroz, farinheiras, queijo e queijo fresco. febras, tirinhas da barriga, entrecosto[B)][B)][B)]

Epá, não habia nechexidade ... essa descrição a esta hora ...

[B)][B)][B)][B)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Ena pá, tanta lama e tanto pneu de ir ao morango!!! :D

Sim senhora, belas fotos e aquela cascata 5* [^]

Pena não ter dado para ir, fui passar o fds a Tomar, de rasteirinho... [8] Quando fomos ao café lá da terriola pa ver o glorioso,
estavam uma data de jipes com cara de quem tinha andado toda a tarde a lavrar
e eu de rasteirinho [8]

Agora ao reparar numa foTTo não posso deixar de dar razão ao Sam_Nunes que me disse assim "Não entendo, vocês atascam e não ficam com os jipes sujos!!!!"

Realmente depois daquela lama toda, do atascanço e sei lá mais o quê, o Zuki à hora de almoço tinha um aspecto de "acabadinho de sair da lavagem automática":D:D:D

DSC02491.jpg
[:p][:p]

pois Andreia é que os teus pneus não lavraram muito , o meu é que já ia sujo da nocturna anterior.
fim de semana em cheio para mim e para o Bicho do mato ( até ainda está com a rodinha no ar) , sexta a noite volta suave , mas que deu para rebentar um tubo de travão e quase dar uma lateral nova ao bicho , noitada a reparar a avaria e depois um belo de um SPA no sabado com direito a furo lento .
Queremos mais.............

Andreia essas fotos com legenda está o MUST , publica mais.
Ontem Falei com o Nelson da Dline ele ficou roidinho por não ter vindo

Logo que possa ponho-me a caminho da serra Aire, é lindo, e nesta altura do ano, a luz está um must, melhor que no verão. Nem é longe e fica equidistante da malta do Norte que está sempre a queixar-se que é tudo cá para baixo. Vão estudando os caminhos actualmente possíveis… embora as surpresas tb não fazem diferença. Aguardo novas oportunidades:)

Poix normalmente com pneus de ir ao morango não se suja muito especialmente com os pneus metidos para dentro. Mete uns MT e vais ver se a coisa nao muda um pouco :D

Agora ao reparar numa foTTo não posso deixar de dar razão ao Sam_Nunes que me disse assim "Não entendo, vocês atascam e não ficam com os jipes sujos!!!!"

Realmente depois daquela lama toda, do atascanço e sei lá mais o quê, o Zuki à hora de almoço tinha um aspecto de "acabadinho de sair da lavagem automática":D:D:D

DSC02491.jpg
[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Poix normalmente com pneus de ir ao morango não se suja muito especialmente com os pneus metidos para dentro. Mete uns MT e vais ver se a coisa nao muda um pouco :D

Nada disso o meu Zuki é que é muito lavadinho:D:D:D, o forte dele não é a lama, e para ser sincera também não é o que gosto mais:)

Bem tirando desta vez.

DSC02121.jpg

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

Andreia essas fotos com legenda está o MUST , publica mais.
Ontem Falei com o Nelson da Dline ele ficou roidinho por não ter vindo

Qual? A do Zuki servir de calço? Eu sei eu sei eras tu que estavas a dizer isso:D:D

Pois foi mesmo falta de lembrança eu podia ter falado com o Nelson.

Eu tambem falei com o Nelson. Ele no fim de semana passado nao podia vir de qq maneira.
Temos de combinar outro fim de semana brevemente... As condições estão todas reunidas...

Bom fds
JCarreira

Salprata e demais , mas é quando quiserem aparecer . A serra e não só tem muita paisagem (trilhos)para ser explorada e obtem-se fotos lindissimas .
por tanto fica aqui o convite é só avisarem para se encontrar-mos

Back