Boas Empresas de Importação

PDCouto

New member
Alguém pode referir stands ou empresas que façam boas importações do mobile.de ?

Sei que há empresas que se dedicam exclusivamente a isto e só trabalham com alguns fornecedores.

Alguém tem experiências que possa partilhar?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Alguém pode referir stands ou empresas que façam boas importações do mobile.de ?

Sei que há empresas que se dedicam exclusivamente a isto e só trabalham com alguns fornecedores.

epá, boas n sei se são, mas conheço algumas, ou melhor, conheço duas (n me lembro das outras) que fazem importações atraves de viaturas escolhidas por ti no mobile.de e autoscout24.

http://www.dualcar.net/

http://www.vdv.pt/

espero ter ajudado.;)

ps- podes sempre optar por uma pequena aventura por terras germanicas, faz uma pesquisa e vais encontar um diário bem detalhado feito pelo lucianorato.:)

Bem, é assim, se queres determinado carro, que escolhes tu próprio, não esperes que essa "mediação" te saía por 1000€.
Se escolheres um carro da "oferta" deles, aí até te podem oferecer a comissão.

Penso, e já tenho feito isso, que, se fores tu a escolher o carro, pedem-te no mínimo 2000€ para todo o processo, desde a compra, papelada alemã, transporte e depois cá indicam-te onde legalizar e que passos deves dar (ou então, mais 300€ e tudo incluído).

citação:Originalmente colocada por PDCouto

A menos que me digas que te é impossivel gastar 3 dias da tua vida para ires comprar o carro em pessoa, se quiseres que faça de teu intermediario já sabes ! [}:)][}:)] Abraço

Vai lá comprar!

Eu tenho familia perto de dusseldorf, quase semanalmente recebo um email dele com um "bom carro para mim".

Mas nem assim vou comprar sem lá ir.
São 3 dias e talvez nem 500€ gastas!

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Vai lá comprar!

Eu tenho familia perto de dusseldorf, quase semanalmente recebo um email dele com um "bom carro para mim".

Mas nem assim vou comprar sem lá ir.
São 3 dias e talvez nem 500€ gastas!

Menos de 500€ é possivil, mas com alguns riscos!

Pq ir sozinho com o guito todo nas calças começa logo por ser mais perigoso.
Depois passagens de avião, convém comprar de ida e de volta, nunca se sabe o dia de amanha e se há alguma urgência! Se arranjares low cost é bom, mas se não, os 500€ é só em avião. Mais estadias, mais a viagem toda de regresso com 2 noites. mais alimentação.
E tu tens familiar lá, mas quem não tem, e se quer um contacto para ajudar, são mais 500€

Epá uma estadia num Hotel anda na casa dos 40 euris em quarto duplo.
Comer podes sempre ir ao Mc'Donalds.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E só com muitoooooooooooooooooooooooo azar é não vens de lá bem montado.....

Obrigado pelas respostas! Eu fui ao www.vdv.pt e pesquisei por carrinhas Multipla JTD de 2004 até 40mil kms e os resultados são bastante mais caros (aprox. 10mil!) do que o que aparece no Mobile.de e mais caros do que o preço que se pratica por cá. Será que o valor calculado é já com IA e as comissões deles? Acho muito exagerado!

Como poderei calcular o IA que teria que pagar?

Pq na fazes TU uma pesquisa no mobile.de e comparas com aquilo que eles te propoem??
Se calhar até são as mesmas.....

1 Abraço da Serra da Estrela braquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

E só com muitoooooooooooooooooooooooo azar é não vens de lá bem montado.....

Olha que há muitos azares por ai...

Não falo em falta de carros, falo em acidentes, em problemas com trabalhos (para quem é patrão), problemas com familia, doenças, assaltos etc etc etc. Nada como jogar pelo seguro.

O hotel sim 40/50€ arranja-se
Mas mesmo assim 3 noites são 150€ mais refeições dogamos 50€ = 200€. Mais a viagem, portagens e gasolinas uns 250€ no mínimo. Já estamos a falar de 450€ e ainda nem metemos o avião ao barulho e nada de luxos. Pq um simples Ibis já anda entre os 55 e os 65€ [xx(]

Back