Darius
Well-known member
Lembrei-me, ilhas gregas não são opção?
Gostei muito mas fui num cruzeiro. ou seja, tempo contado, mas deu para ver um pouco de tudo.
Os gregos não são muito simpáticos, mas o resto compensou.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lembrei-me, ilhas gregas não são opção?

Estás no Chile ? Eis um destino original. []
Que tal ?
Por acaso quando vi o nome da Sra pensei logo nessa série, sem fazer a mínima que era mesmo ela. Bela série sem dúvida. (acho que não chegou a terminar na sic radical)Se te cruzares com a Fernanda Urrejola, cumprimentos meus.
Excelente agora é aproveitar.Bem , um update sobre os meus posts anteriores aqui sobre este tema!
Optei por Cabo Verde, para setembro. Ilha do sal.
Consegui um preço absolutamente brutal para a altura em questão (menos de 900€ Oásis Salinas Sea *****, tudo incluído , voos , taxas e taxinhas).
Do que andava a ver para os dias em questão, neste hotel o pack ficava a 1200-1300€ nas diversas agências.
Vou um bocado a reboque, tou com feeling que vou apanhar vento e estava mais numa de Djerba. A minha namorada estava reticente com a cultura e a segurança , e todas as pessoas das agências com quem falei foram unânimes em recomendar Cabo Verde em vez de Djerba para Setembro
Btw, tinha o Oásis Belorizonte em TI a 730€ e optei pelo Oásis Salinas Sea por 870€.
Compensa a diferença? Disseram-me que sim, porque o Belorizonte é já um bocado velho e nada de especial.
A ideia é ter alguma qualidade e não notar grande choque face à Europa em termos de qualidade, serviços e higiene no alojamento.
Gostei muito mas fui num cruzeiro. ou seja, tempo contado, mas deu para ver um pouco de tudo.
Os gregos não são muito simpáticos, mas o resto compensou.
Este ano está tudo caríssimo no Algarve. Pior que os outros anos. O que recomendam de hotéis tudo incluído no sul de Espanha para 2 adultos e uma criança? Preferência para ir de carro.
Este ano está tudo caríssimo no Algarve. Pior que os outros anos. O que recomendam de hotéis tudo incluído no sul de Espanha para 2 adultos e uma criança? Preferência para ir de carro.
Madeira não é opção?
Não sei como está os TI, mas este ano vou pela 2ª vez para lá porque sai mais barato que 1 casa no Algarve e não tem nada a ver...