Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Eu quando fui a CV ao Sal fiquei no Riu e a praia era muito porreira, água azul e quentinha, quase como as Caraíbas, não me lembro de vento.

Outros dois destinos porreiros a considerar seriam Croácia e Menorca, também já fiz ambos.

E a "famosa" Tragédia de Antuco onde morreram 45 soldados (1 Sargento), as "campas" estão espalhadas ao longo da montanha

Tenho panorâmicas, mas o postimage limita a 10kx10k e não as consigo meter aqui, são bem mais interessantes

Última edição:
Estás no Chile ? Eis um destino original. [;)]

Que tal ?

Estou em trabalho e não em férias. O tempo é curto para "desvios".

O Chile é literalmente praias e montanhas, para o sul tem sítios brutais.

O custo de vida é semelhante ao português, as rendas são mais baratas, o combustivel idem, supermercado ligeiramente mais caro. A restauração é de brandar aos céus de tão má (e cara) que é.

Depois tem os tipicos problemas de segurança de um pais deste estilo. Nunca me aconteceu nada, mas também faço para tal não acontecer.

No geral, é um pais tranquilo, falta-lhe é alguma identidade própria

Bem , um update sobre os meus posts anteriores aqui sobre este tema!

Optei por Cabo Verde, para setembro. Ilha do sal.

Consegui um preço absolutamente brutal para a altura em questão (menos de 900€ Oásis Salinas Sea *****, tudo incluído , voos , taxas e taxinhas).

Do que andava a ver para os dias em questão, neste hotel o pack ficava a 1200-1300€ nas diversas agências.

Vou um bocado a reboque, tou com feeling que vou apanhar vento e estava mais numa de Djerba. A minha namorada estava reticente com a cultura e a segurança , e todas as pessoas das agências com quem falei foram unânimes em recomendar Cabo Verde em vez de Djerba para Setembro :confused:

Btw, tinha o Oásis Belorizonte em TI a 730€ e optei pelo Oásis Salinas Sea por 870€.

Compensa a diferença? Disseram-me que sim, porque o Belorizonte é já um bocado velho e nada de especial.

A ideia é ter alguma qualidade e não notar grande choque face à Europa em termos de qualidade, serviços e higiene no alojamento.

Bem , um update sobre os meus posts anteriores aqui sobre este tema!

Optei por Cabo Verde, para setembro. Ilha do sal.

Consegui um preço absolutamente brutal para a altura em questão (menos de 900€ Oásis Salinas Sea *****, tudo incluído , voos , taxas e taxinhas).

Do que andava a ver para os dias em questão, neste hotel o pack ficava a 1200-1300€ nas diversas agências.

Vou um bocado a reboque, tou com feeling que vou apanhar vento e estava mais numa de Djerba. A minha namorada estava reticente com a cultura e a segurança , e todas as pessoas das agências com quem falei foram unânimes em recomendar Cabo Verde em vez de Djerba para Setembro :confused:

Btw, tinha o Oásis Belorizonte em TI a 730€ e optei pelo Oásis Salinas Sea por 870€.

Compensa a diferença? Disseram-me que sim, porque o Belorizonte é já um bocado velho e nada de especial.

A ideia é ter alguma qualidade e não notar grande choque face à Europa em termos de qualidade, serviços e higiene no alojamento.
Excelente agora é aproveitar.

Já estive em Cabo Verde e na Tunísia, e em termos de praia CV é superior.

Em termos culturais e de segurança, em CV acabas por te sentir em casa. Na Tunísia, não me senti inseguro... mas é diferente.

Tal como te disse há 5 ou 6 anos fiquei no belo horizonte. Podia ter ficado no Salinas, mas na altura disseram que o belo horizonte era mais engraçado por causa dos bungalows. Não me arrependi, foi muito fixe.

O Salinas pertence ao mesmo grupo. Fica mesmo ao lado do Belo horizonte e a maioria dos espaços é partilhada.

Aproveita, se tiver oportunidade é um dos destinos que gostava de repetir.

Gostei muito mas fui num cruzeiro. ou seja, tempo contado, mas deu para ver um pouco de tudo.

Os gregos não são muito simpáticos, mas o resto compensou.

É um destino fantastico, adoro as ilhas gregas... Em relaçao aoso gregos, nunca senti isso, para mim sempre foram simpaticos...
Ja estive 1 mes em Creta, 15 dias em Corfu com escapada a Paxos e Antipaxos, varios dias em Santorini e voltava sem pensar.

Destinos de praias incriveis, comida muito boa a preço bastante em conta (unico é que tinhas de pagar sempre em dinheiro, já que a multibanco nunca funciona...)

Sardenha?
Maiorca ou Menorca? Ibiza depende, mas também tem muito que explorar de dia, praias muito boas, os preços é que...

Este ano está tudo caríssimo no Algarve. Pior que os outros anos. O que recomendam de hotéis tudo incluído no sul de Espanha para 2 adultos e uma criança? Preferência para ir de carro.

Este ano está tudo caríssimo no Algarve. Pior que os outros anos. O que recomendam de hotéis tudo incluído no sul de Espanha para 2 adultos e uma criança? Preferência para ir de carro.

Madeira não é opção?
Não sei como está os TI, mas este ano vou pela 2ª vez para lá porque sai mais barato que 1 casa no Algarve e não tem nada a ver...

Também andei com ideia do Algarve, porque a minha mulher ainda não quer andar de avião, e hoteis de 4 ou 5* estão um ''roubo''.

Andava com ideias de Roquetas de Mar, ou zona de Almeria, mas acabei por marcar um Riu em Chiclana, que é mais perto, e uma poupança de mais de 500 € comparativamente a um Vila Galé ou Pestana.

Madeira não é opção?
Não sei como está os TI, mas este ano vou pela 2ª vez para lá porque sai mais barato que 1 casa no Algarve e não tem nada a ver...

Andei a pesquisar Porto Santo, Madeira não me interessa, apesar da ''maria'' não querer andar de avião, e é para esquecer.

E estou a falar de Junho.

Voltar
Superior