qual de estas duas carrinhas escolher??

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Uma coisa é certa: no Fiat qualquer mecânica já consegue mexer raoavelmente, no Citroen é preciso alguém mais especializado.
Ainda assim , os custos são inferiores. Mesmo na marca , as revisões, por ex, ficam bem baratas.

Geralmente costumo ser sempre do contra em relação a Fiat's e Alfa's, mas isso apenas para chatear aqui o burgo! Eu já tive um Fiat Palio Weekend 1.7TD e enquanto andei com ela... sempre satisfeito. Não tive nenhum problema de maior tirando um caso pontual de bateria com problemas e ter que meter o carro a trabalhar "ao empurrão" enquanto não a substitui... é uma familiar citadina... alberga comodamente 4 adultos e tem a bagageira tem bastante espaço. Aponto como senão a situação das opticas pois o espelho tem tendência a escurecer com o passar do tempo.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por PT82

citação:Originalmente colocada por ohbaca

A Xantia e de 2 segmentos acima... mt melhor
so k tb os custos de manutençao sao mais elevados(suspençao principalmente) mas só isso

Isso é que é mentira, num carro normal ao fim de X Km os amortecedores têm de ser substituidos. Na Citroen enches as esferas por valores irrisórios quando comparados com os preços dos amortecedores...
Precisamente ;)

adeptos de uma so marca.....
é mt boa a suspençao do xantia mas
a suspençao é so amortecedores???
ja pa nao falar k as ditas esferas sao uma maravilha k passados uns anos so dao problemas alem da assistencia tecnica a esse tipo de suspençoes só em oficinas especializadas...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por ohbaca

A Xantia e de 2 segmentos acima... mt melhor
so k tb os custos de manutençao sao mais elevados(suspençao principalmente) mas só isso
Mais depressa "avaria" a suspensão da Palio que a do Xantia...

é que... fazer manutenção a uma suspensão Citroen , custa menos que uma suspensão "normal"....
[8)][8)]
no comment...
[xx(][xx(]

Se fosse eu tentaria outras opções, no entanto, de entre as mencionadas eu escolhia a Xantia...

citação:Originalmente colocada por offpring

- fiat palio weekend, 1.8d,1999 com 160000kms.
- citroen xantia 1.9 tdi,1997 com 200000kms
qual de estas 2 carrinhas axam que é melhor, em térmos de qualidade,fiabilidade,e economia??
ambas tem preços similares 4800€
thanks.

Venha o diabo, e que escolha. Boa sorte!

bem, já escolhí!! optei pela xantia!! parece-me que esta impecavel de tudo só tem um defeito para mim, é que tem quase 200 mil kilometros!! mais segum o que me a vendeu diz que o motor "respira saude" e que ainda faz outros tantos, o motor naõ tá babado,nem deita fumos, e naõ tem ruidas parasitas.

Voltar
Superior