Almoço de Natal 2006- Fotos Pág.15

citação:Originalmente colocada por filipeumm

citação:Originalmente colocada por bigalx

Infelizmente vai ser impossivel de ir no sábado,apareceu um imprevisto no trabalho e não tenho outra hipotese[8]:(.
Bigalx e Sitefixe desculpem,mas vai ser mesmo impossivel.

chiiii então meu amigo...como é?
não vais ao passeio e ao almoço?..não vais não tens a prenda...

sitefixe..chega á frente com o track...o meu tá mental tb e o teu:D
A minha desistência ainda não é definitiva, como se trata de trabalho ainda é muito incerto garantir que vá ou não ao passeio...a ir ainda apito para o Sitefixe.
Bigalx não me digas que ainda estás afectado mentalmente da vala[}:)]

meu rico jipinho:D:D:D
espero mesmo que vás...a prendinha já está a caminho;)ssssshhhhhhhh ninguém sabe...

Ah grrr... Tmb kero ir! Tenho de tirar a ferrugem à Sony... [8)]
Ha ai alguma alma caridosa que dê boleia a mim e à minha garota?

Cump's :)

Bigalx vais ver que no sabado tu queres virar para a direita e Pagero a ir para a esquerda logo em direcção á vala:DEle agora não quer outra coisa:D:D
Leonel,enviei-te um e-mail com o track da voltinha,para não se perderem:D.Estejam descansados que já apaguei as partes mais dificeis:D:D

citação:Originalmente colocada por Nave

Ah grrr... Tmb kero ir! Tenho de tirar a ferrugem à Sony... [8)]
Ha ai alguma alma caridosa que dê boleia a mim e à minha garota?

Cump's :)

Apareçe que arranja-se sempre mais um lugar!;)

Era melhor se houve-se ja alguem que nao se importa-se, nao gosto mt da ideia de chegar la e "colar-me" entendes?

Bigalx vais ver que no sabado tu queres virar para a direita e Pagero a ir para a esquerda logo em direcção á vala:DEle agora não quer outra coisa:D:D
Leonel,enviei-te um e-mail com o track da voltinha,para não se perderem:D.Estejam descansados que já apaguei as partes mais dificeis:D:D
no problemo tb tenho o track, e se este tempo continuar vamos á subida que não fizemos pra o "ponto de equilibrio":D
leonel fine?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por Nave

Era melhor se houve-se ja alguem que nao se importa-se, nao gosto mt da ideia de chegar la e "colar-me" entendes?

Lugar garantido no Javali ;)
este homi..."és 5 estrelhas";)

Com o tempo assim a volTTinha promete... fica mais fácil.. hehehe

De qualquer forma... Sabado a coisa é soft...

Back