P. Costa é um bom presidente ? Deve continuar ?

Excalibur

Banido
Edit : VOTAÇÃO ENCERRADA
Irá decorrer a análise dos resultados

ATENÇÃO - Toda e qualquer picardia desnecessária termo ou linguagem desadequada, será motivo para solicitar de imediato o bloqueio deste tópico á Equipa de Moderação. Caso pretendam fazer comentários, agradeço somente a vossa opinião sobre a presidência de do FCP.

Ao pessoal com outras afinidades clubisticas agradeço que se abstenham de realizar comentários inflamatórios.

As regras para este tópico são estas, cumpre-vos a vós saber cumprir as mesmas.

Obrigado

Face ás declaração de Miguel Sousa Tavares ( reconhecido adepto Portista e aclamado neste Forum e noutros locais pelos portistas ) na TVI em relação ao Caso de J. Pinto da Costa e Carolina Salgado, que foram neste teor:

" - O Sr. Pinto da Costa não pode chutar para canto, deve dar uma satisfação e um pedido de desculpas ao clube e á massa associativa, afirmando que pretende que tudo seja esclarecido em tribunal "

" - Deve demitir-se e não esperar 2 ou 3 anos que é o tempo que um processo demora na nossa justiça. "

Pergunto

Deve Pinto da Costa permanecer na Presidência do FCP ?

Até ser considerado culpado é inocente. Base de todo o direito judicial português. É um Presidente que tem sem dúvida nenhuma um grande marco na história do Clube. Sou a favor da renovação, mas não uma transição devido aos factos vindos a público esta semana (com tantos problemas no país ser notíca que o PC ***** muito já diz muito [8][8][8])

Sou a favor da renovação mas não imediata mas sim gradual.

Saudações desPORTISTAS ;)

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não existe um tópico do fcp já?

Existe um tópico mas não existe uma poll sobre o presidente.

É a mesma coisa.. senao basta o resto do pessoal lançar uma poll sobre jogador X ou Y.

Mas pronto, quem sou eu..

Não me estorva minimamente!

Veiga demitiu-se por MUITO menos...

Só temos a agradecer a Pinto da Costa tudo o que conquistámos, mas todas as eras têm um fim...e a Era de PC chegou ao fim!

Quero sangue novo na presidência do meu clube.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Só temos a agradecer a Pinto da Costa tudo o que conquistámos, mas todas as eras têm um fim...e a Era de PC chegou ao fim!

O problema é que, no dia em que se demitir, vai logo preso.
O Vale e Azevedo, se ainda fosse presidente do SLB, não tinha sido preso.
Enquanto estão nos clubes, estão protegidos.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

O problema é que, no dia em que se demitir, vai logo preso.
O Vale e Azevedo, se ainda fosse presidente do SLB, não tinha sido preso.
Enquanto estão nos clubes, estão protegidos.

Tenho a mesma opinião, tanto sobre o VA como sobre o PC, mas sempre que expresso a minha opinião junto do pessoal amigo sou quase apedrejado... [xx(]

Deve permanecer! Até ser provado o contrário é inocente( o que eu duvido)!
Não tem lógica ele( assim como qualquer outro presidente) demitir-se devido a acusações ainda por provar...Qualquer um pode acusar...
Se forem verdadeiras aceito e exijo a demissão, agradecendo-lhe tudo o que de bom deu ao meu F.c Porto!

Eu acho que ele se deve demitir. Qualquer outro presidente fazia isso...
O problema é quem o deveria substituir.. porque tar la o pinto da costa... o reinaldo teles ou afins.. é tudo a mesma coisa..

Eu nao sou portista, mas acho que é uma vergonha ter um presidente desses, mesmo k tenha feito tanto pelo clube. Afinal de contas o Hitler tb fez qq coisa pela alemnha e nao é heroi nenhum. Sou benfiquista e nao gosto de ter um Veiga k nao sabe falar portugues e é corrupto e um Vieira com cara d inocente, mas k é conhecido como o Kadaffi dos pneus!
O mais triste é que quem os aguenta lá é o Zé que se queixa dos corruptos e que quem come sao sempre os mesmos, mas nao os tira de lá!

O importante é que toda a verdade seja apurada (o que me parece quase impossível).
Se actualmente uma boa parte dos portistas não se importam com os 'jogos de bastidores' desde que o FCP continue a ter muitos títulos, também é veradade que poderão ficar com o estigma de apenas os terem ganho devido aos tais 'esquemas' e não devia à superioridade desportiva demonstrada em campo.
Claro que se ele se demitir, neste momento, é quase admitir a culpa mas não o fazer também pode ser encarado como falta de caracter.
Agora coloquem-se no papel do PC, independentementeb de ele ser (e saber) se é ou não culpado: o que é que fariam se fossem o presidente de um grande clube europeu à mais tempo no activo (com o currículo que conquistou) e que, de repente, toda a sua credibilidade é posta em causa devido às acusações de uma rameira (rameria = mulher que trabalha no ramo [:p])?

Saudações Benfiquistas

citação:Claro que se ele se demitir, neste momento, é quase admitir a culpa mas não o fazer também pode ser encarado como falta de caracter.
Agora coloquem-se no papel do PC, independentementeb de ele ser (e saber) se é ou não culpado: o que é que fariam se fossem o presidente de um grande clube europeu à mais tempo no activo (com o currículo que conquistou) e que, de repente, toda a sua credibilidade é posta em causa devido às acusações de uma rameira (rameria = mulher que trabalha no ramo )?
É mais ou menos isto que eu penso... Pinto da Costa é conhecido como um homem forte, um presidente de ferro, e agora demitir-se porque uma "gerente de bebidas no balcão de um bar" publicou um livro a dizer q ele *****-se muito e que recebia os arbitros em casa e comiam chocolatinhos, não ia parecer bem.

O mais engraçado disto é que o foi o livro "Eu, Carolina" que está a despoletar aquilo que supostamente deveria ter sido o livro "Golpe de Estadio" (que foi "abafado", sabe-se lá porquê) a despoletar. Finalmente perdeu-se o medo que envolvia em segurança as falcatruas do futebol português desde a BWIN Liga às Distritais, e espero que ataquem a máfia do futebol em força, porque toda a gente sabe que ela existe, mas muito devido às paixões clubisticas, fecham os olhos ou não querem ver.

o que mais me admiro no homem é consegui ter os adeptos completamente calados

eu olho para o fcp e pergunto-me onde andam as receitas dos ultimos 15 anos? venda de jogadores (algumas muito estranhas), participações na liga dos campeões e o clube sempre a dar prejuizo...

Hoje de manhã ouvi que essa tal Carolina ia ser acusada de crimes... Enfim.

Acho que o Jorge Nuno Pinto da Costa deve ficar na presidência do Porto por mais tempo.

Demitir-se porquê??

pelas acusações de corrupção?? se assim fosse já tinha que se ter demitido à muito tempo...;)

essas acusações ou apenas suspeições acontecem e aconteceram em todos os anos em que o Porto é campeão, apenas quando ganha o Benfica ou o Sporting ninguém fala disso...

1º provem, dps logo se vê...

Já agora outro como ele irá sempre ser mto dificil de existir...infelizmente!

isso já parece quando há 2 anos o começaram a chamar velho[}:)][}:)], pimba tomem lá uma equipa como a deste ano!:D

eu se fosse Sportinguista ou Benfiquista preocupava-me mais com o futuro dos meus clubes e deixava o Pinto da Costa em paz...

É um bom presidente ... O melhor presidente de qualquer clube Portugues :)
Nao vai ser acusações de uma prostituta fina que vão destruir uma carreira de muitos anos.

A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.

É um malandro um mafioso corrupto, a comprar arbitros e passar por cima de tudo e de todos incluindo a propria lei.

è a maior vergonha do nosso futebol e pior que isso tem sido deixado em liberdade a transformar o nosso futebol em algo pouco credivel.

Isto para sem falar no contrabando de dentes de marfim etc etc...

Miguel Sousa Tavares tem razão o porto talvez possa ser campeão sem precisar da batotice do pinto da costa.:)

Voltar
Superior