Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Boa tarde a todos ...

Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...

-Boa autonomia
-Pequeno ou fino
-Que nao seja muito lento a nivel de software.
-Nao quero saber de camaras/radio/mp3's e afins se tiver nao faz mal

Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.

Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.

Obrigado e Votos de boas festas.

Que opinião tem do 6234? Na net não se encontra muita informação... O software é vodafone ou nokia com personalização da vodafone? Pontos positivos e negativos?
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Matt84

Boa tarde a todos ...

Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...

-Boa autonomia
-Pequeno ou fino

Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.

Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.

Que opinião tem do 6234? Na net não se encontra muita informação... O software é vodafone ou nokia com personalização da vodafone? Pontos positivos e negativos?
Obrigado

Boas ,

O nokia 6234 é igual ao 6233 mas exclusivo Vodafone ... o Software penso ser o S40 com personalizaçao Vodafone ...
Quanto á minha opiniao acho o telemovel muito bom , sem duvida o melhor telefone que tive até hoje .
A autonomia é de 2 dias ( é um telefone de serviço que toca de 20 em 20 m falo mesmo mto embora pouco tempo de cada vez).
-Software é rápido nos menus , a camara é de 2 MP muito boa com um zoom digital muito suave. Tem rádio e leitor de mp3 , 80mb de mem interna + expansao e um Ecra com muita qualidade.
Adoro o Design dele ... nada de plasticos , é mesmo metal que o torna + pesado mas optimo ao toque .

De aspectos negativos nao tenho grande coisa a apontar ... Acho a camara muito exposta a riscos e pancadas , e dá-me ideia que se ele caí parte-se todo nao sobrevive.

Bom surgiu-me mais uma dúvida,

estava seriamente convencido em amanhã ir à Fnac ver o N70 BME e comparar com o W810i, e provavelmente comprar um deles!

Mas hoje ao chegar a casa, vejo na minha caixa do correio, uma publicidade da MediaMarkt onde aparece um Qtek S200 por 429€ e fiquei a pensar...

E seu eu em vez de dar 320€ por um telemovel, desse 420 por uma PDA... será que me compensaria??

O que é que vocês acham? Compensa um PDA em vez de um tlm?

Não sei exactamente o que poderei fazer com um PDA...

há partida, devo poder editar documentos do office, certo? dá-me muito jeito!

Estes PDAs têm a função de rádio e mp3?

citação:Originalmente colocada por Rasec

Não sei exactamente o que poderei fazer com um PDA...

há partida, devo poder editar documentos do office, certo? dá-me muito jeito!

Estes PDAs têm a função de rádio e mp3?

Alguns dão para editar documentos Office eleitor de mp3 e radio..agora depende..a Qtek 9000 dá..

citação:Originalmente colocada por Matt84

Boa tarde a todos ...

-Boa autonomia
-Pequeno ou fino

Obrigado

Boas ,

O nokia 6234 é igual ao 6233 mas exclusivo Vodafone ... o Software penso ser o S40 com personalizaçao Vodafone ...
Quanto á minha opiniao acho o telemovel muito bom , sem duvida o melhor telefone que tive até hoje .
A autonomia é de 2 dias ( é um telefone de serviço que toca de 20 em 20 m falo mesmo mto embora pouco tempo de cada vez).
-Software é rápido nos menus , a camara é de 2 MP muito boa com um zoom digital muito suave. Tem rádio e leitor de mp3 , 80mb de mem interna + expansao e um Ecra com muita qualidade.
Adoro o Design dele ... nada de plasticos , é mesmo metal que o torna + pesado mas optimo ao toque .

De aspectos negativos nao tenho grande coisa a apontar ... Acho a camara muito exposta a riscos e pancadas , e dá-me ideia que se ele caí parte-se todo nao sobrevive.

Obrigado pela informação :)
Gostava é de ver se os menus podem ficar como os do 6233 e levar temas, pq aqueles da vodafone [|)]
Vou tentar ver se algum pra demonstração numa loja qq

Boas pessoal....

Arranjei um Nokia 6630 usado.... mas qdo tento ligar o telem.... as vezes liga, ou vezes nao, e parece-me que esta mto lento nos menus.... algum sabe o que podera ser? Sera que a bateria ja ta nas ultimas?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Boas pessoal....

Arranjei um Nokia 6630 usado.... mas qdo tento ligar o telem.... as vezes liga, ou vezes nao, e parece-me que esta mto lento nos menus.... algum sabe o que podera ser? Sera que a bateria ja ta nas ultimas?

Podera ser de o telem nao trabalhar a mais de 1 ano, e a bateria der dado o berro?

Carlos isso dos menus lentos acho que se resolve com uma actualização de software na nokia fazem isso acho que a versão actual deve ser prai a 6-.03.08 ;)

o 6630 tem a fama de ser um pouco problematico mas isso é so com os telemaniacos que fazem disso um mini pc... mas eu vou comprar daqui a uns dias e tal [8D]

Comprar telemoveis usados é que não me agradam muito há bons negacios mas tambem há os maus

cumps:)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o 6630 tem a fama de ser um pouco problematico mas isso é so com os telemaniacos que fazem disso um mini pc... mas eu vou comprar daqui a uns dias e tal [8D]

cumps:)

E não é para isso que querem um Symbian? Então ele devia funcar sem problemas...

Enfim lá me decidi, e comprei o SEW810i:

w810i_4.jpg

Vou começar a brincar com ele mais daqui a bocadinho... estou em pulgas!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Bom surgiu-me mais uma dúvida,

estava seriamente convencido em amanhã ir à Fnac ver o N70 BME e comparar com o W810i, e provavelmente comprar um deles!

Mas hoje ao chegar a casa, vejo na minha caixa do correio, uma publicidade da MediaMarkt onde aparece um Qtek S200 por 429€ e fiquei a pensar...

E seu eu em vez de dar 320€ por um telemovel, desse 420 por uma PDA... será que me compensaria??

O que é que vocês acham? Compensa um PDA em vez de um tlm?
Se precisas mesmo de organizer então opta pela PDA. Se usas basicamente o telefone para chamadas, fotos e jogos, então a PDA não vale a pena.´São globalmente inferiores aos telemoveis em termos de utilização para comunicação.

Acabei por comprar o K800i. Mas aviso desde já potenciais clientes que não compensa a diferença de preço para o 750i. Estava a pensar encontrar uma evolução significativa de sofware do já mto bom 750i, mas nada disso. As melhorias estão exclusivamente no visor (maior e com melhor resolução) e na maquina fotografica (mesmo assim a do 750i é mto boa). Logo, a diferença de 250E para 400E é um exagero.

Voltar
Superior