Utilitário até 5000€.

Boas

Procura um utilitário, 5p, gasolina, que respeite as seguintes condições:

- Preço até 5000€ (limite máximo)
- que tenha no maximo 8 anos.
- Fiável

Sei que ha várias propostas por este preço, logo nao sei por onde me hei-de virar..

Que carro é que voces aconselham?? estava a pensar num clio ou 206.. Será que será boa aposta??

Abraço

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

206 não sei se arranjas por 5000€ em bom estado...o carro é extraordináriamente valorizado no mercado de usados. Clio's e Corsa's sem duvida.

Mas estas a dizer que o 206 é melhor cotado do que os restantes conconrrentes??
O que procuro é um carrito para ir e vir do trabalho e que nao me desse muitos problemas...

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

206 não sei se arranjas por 5000€ em bom estado...o carro é extraordináriamente valorizado no mercado de usados. Clio's e Corsa's sem duvida.

Mas estas a dizer que o 206 é melhor cotado do que os restantes conconrrentes??
O que procuro é um carrito para ir e vir do trabalho e que nao me desse muitos problemas...
Sim o 206 é o carro que mais vale no segmento em que se insere...obviamente comparando cilindradas e cavalagens comparaveis.

citação:Originalmente colocada por nitkitis

consegues um 206 por 5000 euros, tens é q procurar bem, e certamente nao será com menos de 6 anos.

um stand dava 5000 pelo meu com 5 anos
Isso vale mais que isso...a não ser que seja um 3 portas, sem ar condicionado e na versão menos equipada.

ahhhh, mas nenhum stand me iria dar mais pelo carro, pelo contrario, irão dar menos pq eu nao m vou buscar outro carro cm tinha planeado. mas eu tb m referi q ele nao arranja certamente um com menos de 6 anos

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por nitkitis

ora cm acertast

--------------------------------------------------------------------------------

Ok, dou-me por vencido

:D:D:D:D um abraço

Um 106 das ultimas versões??

São mt porreiros e fiaveis;)

ar156ob4.gif

Boas

- Fiável

Sei que ha várias propostas por este preço, logo nao sei por onde me hei-de virar..

Que carro é que voces aconselham?? estava a pensar num clio ou 206.. Será que será boa aposta??

Abraço

E que tal um carro a serio?

Tipo Laguna, S40, 406, de 98/99 ja andam por estes valores.

Os carros que enuncias nem valem metade dos 5000€ com 8 anos...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Boas

- Fiável

Abraço

E que tal um carro a serio?

Tipo Laguna, S40, 406, de 98/99 ja andam por estes valores.

Os carros que enuncias nem valem metade dos 5000€ com 8 anos...

Sim concordo ctg.. Isso sao carros mais a serio! Mas o que procuro é um utilitário. Estes que apresentaste sao mais na gama dos familires..

;)

ja tive um clio II 1.2 de 99 até era porreirinho. O pior é que fazia consumos um bocado altos. (na casa dos 8l).

cá por casa estamos arrendidos de o ter mandado embora. esta a fazer falta agora..

Com essas condições escolheria provavelmente um Clio II.
Possivelmente com plafond de 5000€ já chegas às primeiras unidades 1.2 16v 75cv de 2000-2001.

Voltar
Superior