*O meu Patrol GR + Fotos passeios p 8 e 9*

Olha, se tiveres problemas agora em as rodas roçarem, tens uma boa opcao, manda-me os 33" que eu mando-te os 31" [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Olha, se tiveres problemas agora em as rodas roçarem, tens uma boa opcao, manda-me os 33" que eu mando-te os 31" [}:)]
31 ja eu tenho:D

any way nao ha problema em rouçar até porque as jantes teem bastante off set.

Ja agora fui a pouco comprar as backets!! são lindas[B)] amanhã ponho fotos!!

alguem sabe qual é a medida minima que ha em molas da OME tipo as mais pequenas são as +5cm? não haverá mais pequenas?

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

alguem sabe qual é a medida minima que ha em molas da OME tipo as mais pequenas são as +5cm? não haverá mais pequenas?

Que eu saiba o minimo é 5 cms. Para meteres essa molas convem sempre meter amortecedors pq se mantivere os de rogem não vão durar muito.

By the way conheço alguns Gr's levantados 5 cms e n tiverem stress nenhum, nem em caixas, nem em transmissões, e apesar de ficar um pouco mais falso ainda se papa bem.

se estavas habituado só a carros ,a mudança da condução para o jipe ainda leva algum tempo e tendo levantado o Gr é normal que estranhes ainda mais ...mas parece-me bom investimento essas molas, o para choques de origem vai deixar de bater ;) os 33x12.5 tambem assentam que nem uma luva

que utilização pretendes dar ao jipe

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

se estavas habituado só a carros ,a mudança da condução para o jipe ainda leva algum tempo e tendo levantado o Gr é normal que estranhes ainda mais ...mas parece-me bom investimento essas molas, o para choques de origem vai deixar de bater ;) os 33x12.5 tambem assentam que nem uma luva

que utilização pretendes dar ao jipe
A principal utilização é para libertar o stress:D

Algum TT mas nada de muito radical e nao gosto de trial so estradoes!

Hoje passei o dia todo a tratar dele desmontei o interior todo meti toda a alcatifa e as backets ja estao quase no sitio[8D]

Pois, é só trabalho, só trabalho e fotozinhas do andamento da coisa? Tá mal, o que a malta quer é ver como é que a cois está a evoluir.

Tira-se uma foto nem que seja quando se coloca um autocolante...e por falar nisso, já pediste ao madseat para te vender um?

Para estradões não precisas de levantar o carro nem colocar pneus
dessa dimensão, que até te vão torná-lo mais lento.
Para quem está a começar no TT o melhor seria primeiro dar umas
voltas e depois, consoante a necessidade, ir alterando o carro.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por raul silva

Cumpts.
raul

Também acho.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Cumpts.
raul

Também acho.

x3...
Alias, se é para estradões tinhas melhores opções ao Gr... ;)

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Cumpts.
raul

Também acho.

x3...

x4 ;)

Meter molas maiores sem acompanhar com amortecedores de maior curso , é "suicídio" :D
O meu ficou bastante mais estável para uma condução mais rápida com o kit OME , do que com as molas e amortecedores que ele tinha já cansados .

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Cumpts.
raul

Também acho.

x3...
Tas maluco pah:D

Há la jipe melhor que o GR!! bem posso sempre andar de ML ou de Cherokee CRD mas nao me parece!

Cumpts.
raul
A suspenção para ja vai acalmar!

Agora os pneus tenho k meter k os meus estão gastos e a meter aproveito e meto logo os 33 para daki a tempos n ter k comprar outros.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Aqui fica um link do PatrolAventura onde se fala de alterações na suspensão entre 4 e 5 cms.
http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=2748

como se pode ver, mais cedo ou mais tarde os problemas vão existir, contrariamente ao que aqui foi dito algures!

isso são promenores:D

pra mim gr tem que subir na vida mai nada;)
Para já não!!

Ainda por cima ligaram-me agora e a porcaria dos pneus so veem na 2ª grrrrrrrrrrrrrr[8]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Aqui fica um link do PatrolAventura onde se fala de alterações na suspensão entre 4 e 5 cms.
http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=2748

como se pode ver, mais cedo ou mais tarde os problemas vão existir, contrariamente ao que aqui foi dito algures!

isso são promenores:D

pra mim gr tem que subir na vida mai nada;)
Também acho que sim e o que está lá escrito não é nada disso, apenas que para subir e ficar um trabalho como deve ser existe alguns promenores que se deve ter em atenção! Caso contrário é para assucatar. ;)

Bem parece-me que a curto prazo vai mesmo levar um kit OME ou Procomp mas amortecedores + molas alias as molas ja tenho umas OME 5cm agora se arranjar uns amortecedores OME ou Procomp de +5cm monto isso logo eheheheheh o rebaixamento da caixa vem logo a seguir!

[:0]
Tou a ver uma grande confusão aqui [8)] ...
É assim, para mim o GR é dos meus preferidos, mas é sem duvidada um veículo de trial e TT extremo (dos melhores do mundo) por isso nunca uma opção para quem quer utilizar em estradões pois para este tipo de piso encontramos veículos talvez preferiveis como os pagero, land cruiser, rav 4, vitara e outros...
Em relação às alterações acho TDI_sport q deves ter a certeza do q fazes antes de comprares alguma coisa, talvez dar umas voltas antes com colegas com mais esperiencia fora de estrada e discutirem o realmente faz falta na tua maquina... Pq se queres um carro para estradões tás a andar no caminho errado, pq todas essas alterações farão com q o GR fique mais lento e mais inseguro em curvas rápidas. As alterações q mencionas ficarão sim perfeitas mas para passeios mais lentos e tecnicos, aí sim terás uma maquina unica uma como já disse antes das melhores do mundo...
pensa bem...
e boa sorte com essa maquina ;)

p.s. isto é só a minha opinião:)

citação:Originalmente colocada por Açor24

[:0]
Tou a ver uma grande confusão aqui [8)] ...
É assim, para mim o GR é dos meus preferidos, mas é sem duvidada um veículo de trial e TT extremo (dos melhores do mundo) por isso nunca uma opção para quem quer utilizar em estradões pois para este tipo de piso encontramos veículos talvez preferiveis como os pagero, land cruiser, rav 4, vitara e outros...
Em relação às alterações acho TDI_sport q deves ter a certeza do q fazes antes de comprares alguma coisa, talvez dar umas voltas antes com colegas com mais esperiencia fora de estrada e discutirem o realmente faz falta na tua maquina... Pq se queres um carro para estradões tás a andar no caminho errado, pq todas essas alterações farão com q o GR fique mais lento e mais inseguro em curvas rápidas. As alterações q mencionas ficarão sim perfeitas mas para passeios mais lentos e tecnicos, aí sim terás uma maquina unica uma como já disse antes das melhores do mundo...
pensa bem...
e boa sorte com essa maquina ;)

p.s. isto é só a minha opinião:)
Pois ha uma grande diferença entre o k eu kero para o TT que se pratica na minha zona.
Há poucos estradoes e as coisas aqui são todas na base da lentidão e da tecnica.

Uma pergunta se souberem ao levantar o jipe ele fica mais perigoso em subidas muito acentuadas né?

Back