Xbox 360 vs PS3 Conselhos/opiniões)

a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...

Caro amigo, sei bem o que ofereci às minhas sobrinhas de 6 e 10 anos. Experimentei a consola e aconselharam-a para a idade delas, mais nada, e pelo historial da Nintendo, sei que vão sair mais jogos vocacionados para crianças ou estou a dizer alguma mentira?

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Caro amigo, sei bem o que ofereci às minhas sobrinhas de 6 e 10 anos. Experimentei a consola e aconselharam-a para a idade delas, mais nada, e pelo historial da Nintendo, sei que vão sair mais jogos vocacionados para crianças ou estou a dizer alguma mentira?
Vão sair jogos para crianças, mas até ver ninguem é obrigado a comprá-los.

Para já temos por exemplo Call of Duty 3, FarCry Vengeance, RedSteel, entre outros... e a consola acabou de ser lançada.

Na GameCube o Resident Evil 4 tornou-se provavelmente no melhor Resident Evil de sempre.

Mas se deste às tuas sobrinhas, tudo bem, podias também dar uma PS2 que com aqueles jogos do Eyetoy, Singstar, Buzz e afins seria pelo menos uma prenda tão acriançada. Talvez menos divertida.

Pelo que ainda li anteontem, lá mudaram o "pai" das playstation e já se fala em ela só chegar á europa lá para setembro..

Não sei, mas pressinto que algo está a mudar e a XBox360 deve estar a ganhar uma boa precentagem de mercado..

Ainda acontece como já aconteceu a algumas consolas que do topo desaparecem do mercado... Isso não aconteceu á SEGA? Cada dia e a cada noticia, a cada adiamento, vemos a mesma coisa..

Problemas com o Blueray, com a dificuldade de programar para ela, perda de varios titulos exclusivos, atrasos imensos, pouca produção, mudanças de responsaveis uns atrás dos outros... Cheira-me a possivel enterro..

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Ora vê lá o que eu disse ao bug na pagina anterior para veres se percebes o porquê da nintendo estar tão conotada com crianças:

citação:Originalmente colocada por neruson

Essa os jogos infantis é só para quem não conhece... procurem no youtube por red steel, excite truck, NFS carbon, Zelda(e não este titulo não é só para crianças) Twilight princess, Resident Evil e podia tar aqui a noite toda...
Junta a estes todos os titulos que irão sair da NES, SNES, Mega drive/genesis e turbografx e ainda os jogos disponiveis ainda para gamecube...

Há mais na nintendo do que a Concentra(principal responsavel pelo insucesso da gamecube) mostra...

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ROCK YOU [8D]

0001sbq6

Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

abraço,e bom ano a todos!

citação:Originalmente colocada por vrika

Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

Estas muito longe da verdade:);) Informa-te das vendas e em varios foruns.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por vrika

Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho
duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

Estas muito longe da verdade:);) Informa-te das vendas e em varios foruns.

Também acho

deixame rir [}:)][}:)][}:)]

Ao referir a minha preferencia pela ps3,nao queria de maneira nemhuma ser tendencioso ao ponto de dizer que a xbox360 nao presta,a realidade a seu tempo mostrará ,para já ,sao do conhecimento público as specs da ps3 é a melhor consola disso nao há dúvida,agora gostos sao gostos,e cada um tem o seu,foi frisado que aquela é a minha opiniao,quem achar que nao é real aquilo que eu disse,temos pena[8)]!

Voltar
Superior