Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
Para este tipo de pessoas tenho no carro uma coisa para eles, um taco de basebol em aluminio. Para ele ver o que era bonito e ser mau.

Boas festas a todos!!!

pessoal nos comentarios da pa colocar uma imagem? alguem sabe?
ia por isto pa assustar o puto..

topologo.jpg

LOL :X

Deviam era dar saltos mas de cú para a ***** e não em cima dos carros, na volta até gostavam mais e nem queriam mais nada!!

Fonix são mais ou menos da minha idade [8][8] Este é o tipo de gente que eu digo "epa são estupidos e tristes simplesmente" fonix devem ter os seus 16 ou assim não deviam ter juizo [:o)]

Coitados não tem mais nada pra fazer [:o)][:o)][:o)] gente triste!

O pior é que conseguem ser cobardes ao fazer ***** e depois fogem e tal... [8][8][8]

nem digo mais nada [:o)][xx(][8]

O gajo é de Évora, tão lá os videos e as fotos... Alguém dessa zona que chegue a roupa ao pelo do puto e dos crominhos que comentaram e ainda o "incentivam" a mais...

citação:Originalmente colocada por Thor26

Não consigo entrar na página, acontece a mais alguém este problema?

Tb me acontecia, tens que ir tentando!

Acho mal divulgarem isto aqui, principalmente pq tem lá bastantes dados e é facil apanhar o gajo e fazer-lhe a folha, é um puto de 13 anos, n se esqueçam, apesar de ter feito ***** "só" tem 13 anos..

Abraço

Estes putos era enfiar-lhes um ferro em brasa por um sitio k eu ca sei para ver se aprendiam nao danificar o k aos outros custa a pagar.

Enfim quando a cabeça nao tem juizo e isto k se ve.[8]

eu entro e vejo..so se n tens hi5,n sei...
nao sao da minha zona ..se fossem e ja q se ve por onde andam ficava atento e em x de ser espanca carros seria espanca caras..

citação:Originalmente colocada por MGil

citação:Originalmente colocada por Thor26

Não consigo entrar na página, acontece a mais alguém este problema?

Tb me acontecia, tens que ir tentando!

Acho mal divulgarem isto aqui, principalmente pq tem lá bastantes dados e é facil apanhar o gajo e fazer-lhe a folha, é um puto de 13 anos, n se esqueçam, apesar de ter feito ***** "só" tem 13 anos..

Abraço

Desculpa la mas so por ter 13 anos nao tem k se passar a mao na cabeça do menino e dizer tadinho so tem 13 anos e nao sabe o k faz.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

O gajo é de Évora, tão lá os videos e as fotos... Alguém dessa zona que chegue a roupa ao pelo do puto e dos crominhos que comentaram e ainda o "incentivam" a mais...

Se fosse na minha terra e o reconhecesse, ai levava naquele focinho!

Acho que deveria haver um almoço do forum em Évora podiam aproveitar o período pós almoço para todos conhecerem o moçoilo pessoalmente [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][:p][:p]

É pôr um mail a circular com os vídeos do gajo. Com sorte pode ser que chegue aos donos dos carros maltratados, ou a pessoas que os conheçam.

Back