citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
é um sistema operativo...
digamos que era a versão "profissional" do Win 95
podes tentar, mas verifica primeiro se tens os drivers NT para o teu diverso hardware...
citação:Originalmente colocada por corsa
Amigos,
Isto é sistema operativo? - SIM
Posso instalar isto que fico com um portátil velhadas a bombar?? - Ficas, embora não faça milagres em computadores "muito fora de prazo"
Ou é necessário windows 98 ou algo do género? - Acho mais estável o NT4 que o 98, penso eu de que...
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Amigos,
Isto é sistema operativo?
Posso instalar isto que fico com um portátil velhadas a bombar??
Ou é necessário windows 98 ou algo do género?
é um sistema operativo...
digamos que era a versão "profissional" do Win 95
podes tentar, mas verifica primeiro se tens os drivers NT para o teu diverso hardware...
É só para pôr o portátil a funcionar para word e excel e tal e para poder levar para a Uni sem ter receio de alguém roubar aquilo...
Que drivers serão precisos? Não é necessário internet nem rede nem nada!![]()
E como é que eu sei qual a placa gráfica daquilo?
É um Toshiba Tecra 8000
No entanto, se és um gajo sem pachorra, era preferível o Win95 que é mais user friendly e suporta Plug and Play
citação:Originalmente colocada por psantos
E como é que eu sei qual a placa gráfica daquilo?
É um Toshiba Tecra 8000
se ja tiver algum windows instalado, vais com o botão direito sobre o meu computador, escolhes propriedades, vais ao tabulador do hardaware e clica no botão que diz gestor de dispositivos.
se tiver outro sistema operativo instalado, tens que procurar, mas todos tem uma coisa parecida ao gestor de dispositos do windows.
se não tiver nenhum sistema operativo instalado, podes sempre mandar um mail à toshiba que eles tem a obrigação de responder-te.
ultima caso, pega numa chave fendas/estrela abres isso tudo até veres o chip da placa grafica e conferes o modelo. []
bolas, demorei tanto tempo a escrever a resposta que já 4 ou 5 gajos já deram a resposta.
citação:Originalmente colocada por rum
Windows NT não tem suporte USB, embora tenha a ideia de existirem por aí uns drivers para contornar esse problema.