Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
Não sei se é novidade para alguem, mas à cerca de 1 mês no programa 60minutos (grande programa de reportagens) apareceu uma reportagem sobre a "moda" dos jovens (leia-se fdp vandalos) nos EUA. Então, uma delas é exactamente esta de saltar em carros (filmado claro está).....a outra....baterem em sem abrigo enquanto estes dormem ao relento......
Não sei se este palhaço viu esta reportagem, mas provavelmente viu, ou entã na net viu algo semelhante e resolveu adoptar.
ATENÇÃO: NÃO ESTOU A DESCULPAR O QUE ESTE FDP FEZ, NEM A JUSTIFICAR NADA. A verdade é que a informação quando chega a mentes doentes pode servir para terem ideias, ideias estas que mesmo de ***** sozinhos não são capazes de ter...precisam de copiar, enfim. Tb fui puto, tb fiz mt porcaria mas disto??? e quem fala disto pode ver tb o que se passou em Paris a incediarem carros a pretexto de serem "discriminados"...hoje tudo é pretexto para um gajo fazer porcaria, mas na essência estão coisas como a inveja, má formação (não tem nada a ver com escolaridade).
Eu há uns anos atrás, quando descia a Av. das Forças Armadas, num dia torrido de verão, pela janela vi um objecto a passar-me à frente da cara....olhei para o banco do pendura e no chão estava uma vela de um elavado, mt elevado diametro. Parei o carro para ver quem podia ter sido e nada (com isto ia tendo um despiste), mas do lado do condutor nem havia predios e pessoas com o calor nem ve-las....ao descer e pensando q não iria saber quem tinha sido, vejo dois idiotas de uns putos da idade deste ou um pouco mais velhos a mandar algo contra uma senhora de idade que ia no passeio... A partir daí, foi acelerar até os apanhar parados nos sinais já junto à Av. de Roma....confrontei os pais com a situação, o pai parecia um toto a olhar para mim, a mãe parecia não acreditar no que dizia e os gajos....ria-se....até avançar à porta e em portugues vernaculo ter ameaçado de lhes partir a tromba....

Era uma sova bem dada, filmada, para quem quiser repetir essas aventuras pensar duas vezes
s237.gif

Putos estupidos que não teêm juizo nenhum na cabeça so sabem é fazer m****...Estes videos deviam era ir direitinhos para a policia, para lhe irem bater a porta....

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Ainda por cima é filho de uma professora e estava agora na missa. Deve ter ido pedir perdão!!!

já estiveste com a peça?

e mostrar os videos aos pais?

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Ainda por cima é filho de uma professora e estava agora na missa. Deve ter ido pedir perdão!!!

LoooooooooooooooooooooooooooL

Viste o puto na missa [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isto ta cada vez melhor.. ...quando é que vao pa policia? [:X]

cumps

citação:Originalmente colocada por K2000

Obrigado, eu já uso o youtube há algum tempo, estava era a perguntar como se faz para apresentar o video directamente aqui no fórum, já vi pessoas a fazê-lo, por isso deve de ser possível, estava era a perguntar qual o código necessário para isso.

Tipo... tens la uma cena do lado direito que diz "embed"... penso que seja isso ;)

cumps

Pois, isso também já eu tinha experimentado... Enfim, os links estão aí, se alguém conseguir, melhor :D

Back