Almoço de Natal 2006- Fotos Pág.15

pc150039jw1.jpg

pc150040vl2.jpg

pc150041zw7.jpg

Ora bem malTTa...

Mais um dia bem passado, cinco estrelas...

Para os que pelos mais diversos motivos não puderam estar presentes... oportunidades não hão de faltar e o Natal 2007 vai chegar num instantinho... ;)... aliás... a vida continua e para o ano há mais :)... é preciso é força e vontade.. quem não aTTascou hoje, que descanse, para o ano fazemos por isso... :D:D

Como sempre, é um prazer receber por cá o pessoal... temos ainda muito por explorar aqui pela zona.. como decerto compreenderam esta foi mesmo uma volTTinha soft para descontrair e juntar a malta para " trocar galhardetes "

Foi um pouco a volTTinha possivel por causa do estado do tempo nas ultimas semanas, apesar das melhorias significativas, ja que muitos dos trilhos aqui à volta nem estão assim tão praticáveis como isso... espero que tenha sido do agrado de todos...

Lançaram-se algumas ideias engraçadas durante o jant...lanch... epá!!! Caraças... ALMOÇO !!! foi almoço... isso mesmo... :D:D:D

Espero que algumas das ideias sirvam para aguçar a criatividade dos restantes nucleos... tem se assistido a um evoluir gradual da qualidade das actividades e isso por mim é muito salutar...

Pena que não tinhamos historiador, mas como compreendem, o nucleo tem poucos elementos, ainda nao temos saco azul suficiente para pagar a um :D:D:D

Mais ideias virão, mais trilhos se hão de explorar, mais aTTascanços se hão de produzir... que venha 2007 ;)

Sigam as fotos...

P.S. - Eu escrevo muito bem mas o candidato a presidente é o outro, ok??? Até ja andou a ofertar prendinhas ao " votantes " ... [}:)][}:)][}:)][}:)]

DSC02799.jpg

DSC02800.jpg

DSC02801.jpg

DSC02802.jpg

DSC02803.jpg

DSC02804.jpg

DSC02806.jpg

DSC02808.jpg

DSC02809.jpg

DSC02810.jpg

DSC02811.jpg

DSC02812.jpg

DSC02815.jpg

DSC02817.jpg

DSC02818.jpg

DSC02819.jpg

DSC02820.jpg

DSC02821.jpg

bem amigos,depois das fotos,queria dizer algo que já começa a ser habitual por aqui.queria dizer que o pessoal do "forum tt" é superimpecavel.durante a voltinha de hoje,gostava de destinguir a colaboração do sapina(agora percebo porque dizem que é incansavel),do bigalx,do sitefixe,do camaleão e de outros que contribuiram(e muito)para que toda a gente(em especial eu) chegasse ao fim,com o jipe "completo".quero tambem pedir desculpa por ter saido sem me despedir de ninguem,mas já estava 1 hora atrasado.espero que a parte final tenha corrido o melhor possivel,assim como o jantar...lanche...desculpem,almoço:D.foi uma manhã muito,muito bem passada,obrigado a todos e um abraço.

P.S.votos de melhoras para a transmissão do samurai e para o cubo do monterey(trooper).

bem! depois do almoço vim direito a casa e fui jantar!LOL

A voltinha foi 5 estrelas! mas mais uma vez o que interessa é o convivio da maltta!

Abraço a todos e Feliz Natal!

Obrigado ao nucleo de Torres por ter feito esta voltinha pra malta!

Alx eu hoje nao falei contigo![:p][:p][}:)][}:)] [private joke]

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Pessoal! Já cheguei a casa , o samuka lá aguentou a viagem...Um passeio muito porreiro assim como o companheirismo e claro o almoço...formidavel[^][^] ( O Samuka vai entrar em doca seca...:()

Então!?

Partiu o apoio da transmissão traseira e torceu a cruzeta.[8]

A maltta ainda esta a ressacar de ontem... faltam aqui muitas foTTos ainda...

anda tudo a brincar com as prendinhas novas... hehehehe

Bem esquecendo a transmissão....Que até já me andava a ameaçar que ia partir[8]
Aqui vão algumas fotos que fui tirando.Depois ponho mais.

1he8.jpg

11cr8.jpg

12gs7.jpg

13gp4.jpg

14ht6.jpg

15pg3.jpg

16uh8.jpg

17om5.jpg

18cc0.jpg

citação:Originalmente colocada por pmcb

Pessoal! Já cheguei a casa , o samuka lá aguentou a viagem...Um passeio muito porreiro assim como o companheirismo e claro o almoço...formidavel[^][^] ( O Samuka vai entrar em doca seca...:()

Então!?

Partiu o apoio da transmissão traseira e torceu a cruzeta.[8]

Essas cenas são sempre chatas. :(

Acho que não serão coisas muito d€sp€ndiosas...digo €u!

Belas fotos.

As avarias, temos que contar com elas, mesmo em estrada, embora fora de estrada as probabilidades sao maiores :(

Lamento mas nao tirei fotos, levei camera, levei 2 pares de pilhas, mas as pilhas estavam nas couves :(

citação:Originalmente colocada por madseat

x2 [^][^][^][^]

Mais um dia muitooo bem passado com a malta aqui do forum!
Deu para conhecer pessoalmente mais uns membros novos aqui do forum e para reencontrar outros já conhecidos!!

Um muito obrigado ao xôr Bigalx por me ter emprestado a sua moto4 para ir ao almoço de Natal!![:p][:p];)

A moto4 com esse motor é um espectáculo [^][^][^][^]

Como vês a moto4 já está ensinada, agora só falta é a moto4 ensinar o dono!![:p][:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem malTTa...

Mais um dia bem passado, cinco estrelas...

Para os que pelos mais diversos motivos não puderam estar presentes... oportunidades não hão de faltar e o Natal 2007 vai chegar num instantinho... ;)... aliás... a vida continua e para o ano há mais :)... é preciso é força e vontade.. quem não aTTascou hoje, que descanse, para o ano fazemos por isso... :D:D

Como sempre, é um prazer receber por cá o pessoal... temos ainda muito por explorar aqui pela zona.. como decerto compreenderam esta foi mesmo uma volTTinha soft para descontrair e juntar a malta para " trocar galhardetes "

Foi um pouco a volTTinha possivel por causa do estado do tempo nas ultimas semanas, apesar das melhorias significativas, ja que muitos dos trilhos aqui à volta nem estão assim tão praticáveis como isso... espero que tenha sido do agrado de todos...

Lançaram-se algumas ideias engraçadas durante o jant...lanch... epá!!! Caraças... ALMOÇO !!! foi almoço... isso mesmo... :D:D:D

Espero que algumas das ideias sirvam para aguçar a criatividade dos restantes nucleos... tem se assistido a um evoluir gradual da qualidade das actividades e isso por mim é muito salutar...

Pena que não tinhamos historiador, mas como compreendem, o nucleo tem poucos elementos, ainda nao temos saco azul suficiente para pagar a um :D:D:D

Mais ideias virão, mais trilhos se hão de explorar, mais aTTascanços se hão de produzir... que venha 2007 ;)

Sigam as fotos...

P.S. - Eu escrevo muito bem mas o candidato a presidente é o outro, ok??? Até ja andou a ofertar prendinhas ao " votantes " ... [}:)][}:)][}:)][}:)]

tás kerer tás[}:)][}:)][}:)]
campanha tipo valentim lour... tvs a cores para a malta toda:D:D
foi com muito agrado que ofertei as Tshirts mas serve mais para "ACTIVAR" os restantes nucleos!;)
e para a malta usar e eles se roerem todos...lol

citação:Originalmente colocada por madseat

Alx eu hoje nao falei contigo![:p][:p][}:)][}:)] [private joke]

eu é que não falei contigo:D[:p]

Back