Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por grindas

Já malharam o puto? [:p]

LOOOOL acho que ainda nao [:p]

Mas daqui a nada ja te respondem a isso... dizem-te ja quando é que vao malhar.

Cumps

[^][^][^][^][^]

O Puto que vá saltar em cima do carro da mãe e parta aquilo tudo e meta na net... [}:)][}:)][}:)] isso é que era de homem! :D:D

citação:Originalmente colocada por bizarro

Era mesmo bem apanhar o puto e ir mostar os videos aos pais..

Como evora ainda deve sofrer naquela mal de "aldeia pequena" era mostrar os filmes a toda a gente..
Mentalidade lisboeta [}:)]
évora tem 44456 habitantes so pra informar ;)

Atenção isto nao e nenhuma rua espalhada no meio das planicies ;)

cumps :) ate respondi duma maneira delicada pra isto nao descarrilar [|)]

[/quote]

[^][^][^][^][^]

O Puto que vá saltar em cima do carro da mãe e parta aquilo tudo e meta na net... [}:)][}:)][}:)] isso é que era de homem! :D:D
[/quote]

Vai ser um fututo "Bam Margera"...Jackass:)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por bizarro

Era mesmo bem apanhar o puto e ir mostar os videos aos pais..

Como evora ainda deve sofrer naquela mal de "aldeia pequena" era mostrar os filmes a toda a gente..
Mentalidade lisboeta [}:)]
évora tem 44456 habitantes so pra informar ;)

Atenção isto nao e nenhuma rua espalhada no meio das planicies ;)

cumps :) ate respondi duma maneira delicada pra isto nao descarrilar [|)]

mas não deixa de sofrer desse mal!

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Imaginem se estavam a sair de casa e viam o burro do gajo em cima do vosso carro...

Pah, mas ca ganda correctivo que lhe dava.

Eu nem sei o que fazia ao puto... Mas nao ficava com muita saude de certeza...

Era bem feita que lhe partissem uma garrafa na cabeça e depois aranjassem um gajo com 200 quilos para lhe saltar para cima, para ver se o alarme tb dispara.
Isto está cada vez pior.[8]

A fase do "Doer" vai começar agora, pois a Cara dele ninguem a vai esquecer...
Se fosse a ele inscrevia-me no "Extreme MakeOvers" de forma que no futuro não fosse reconhecido na rua.

Eu costumo ir a Evora de vez em vez já que tenho familia nas proximidades e garanto que a cara dele vai ficar bem presente na minha memória de forma a que se o avistar lhe fazer ver umas verdades.

PS - Melhor ideia ainda colocar no carro um aviso "CUIDADO : Membro Forum Autohoje"

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

A fase do "Doer" vai começar agora, pois a Cara dele ninguem a vai esquecer...
Se fosse a ele inscrevia-me no "Extreme MakeOvers" de forma que no futuro não fosse reconhecido na rua.

Eu costuma ir a Evora de vez em vez já que tenho familia nas proximidades e garanto que a cara dele vai ficar bem presente na minha memória de forma a que se o avistar lhe fazer ver umas verdades.

PS - Melhor ideia ainda colocar no carro um aviso "CUIDADO : Membro Forum Autohoje"

Depois da brigada BAB aparece a brigada Anti-Vandalismo! Aqueles gajos do fórum Autohoje são terriveis! :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Depois da brigada BAB aparece a brigada Anti-Vandalismo! Aqueles gajos do fórum Autohoje são terriveis! :D

Nem ponham esse cenário pá!!! Nós somos muitos e sub-divididos em várias brigadas....Há uns que vão chamar os amigos, os irmãos e os primos...mas nós somos piores...
" - Espera lá aí que já vou chamar o pessoal do AHO!!!":D

Mas assim é que tem de ser, pelo menos ajudámos a difundir...para que vejam que não andamos a dormir, e para outros iluminados não terem a ideia de fazer a mesma coisa...[8] Mas se porventura algo acontecer aqui o AHO saberá concerteza! Somos grandes![^]

Recuando ao inicio, um grande agradecimento ao membro Luis Miguel por ter postado esta "reliquia", que do modo como isto esta a progredir, ira de certeza, servir de exemplo a muita malta jovem e "avariada" com estes pensamentos...
Somos grandes, malta!!!:):):)

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Já agora gostava de saber como é que o Luís Miguel descobriu isto!

Descobri mesmo ao acaso. Andava a cuscar e a ver uns videos e vi um video desses por acidente:)

citação:Originalmente colocada por Nevermindpt

alguem faz um breve resumo do q se passou?

1º - Um puto gosta de saltar para cima de carros e partir garrafas de cerveja nos tejadilhos.
2º - Gravou o que fazia. (Ou pediu para gravar)
3º - Pos os vídeos no hi5. (Com dados pessoais)
4º - Alguém os viu e veio contar.
5º - O profile dele do hi5 desapareceu.
6º - Conseguiram recuperar os vídeos.
7º - The end.

Back