Ideias Novas a serem discutidas

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Atenção a outra coisa... existe sempre a MOTORPRESS por trás... não se esqueçam disso... comentei isso com o BigAlx e concordou comigo

Gonsax, posso nem ter reparado, mas a que te referes a MOTORPRESS por trás?

Só pelo no AHO porque mais nada tenho reparado..porque nós é que temos dado rosto ao AHO com os tós que compramos.

citação:Originalmente colocada por pepelento

Não sei...parece-me que vamos começar a ser como os outros , com quotas e coisas do genero , não tarda estamos a cobrar uma centena de aerios por passeio ...

Pepelento... lê com atenção o meu 3º parágrafo do primeiro post
Le tambem com atenção o que escrevi : "não tarda estamos a cobrar uma centena de aerios por passeio "- Escrevi isto no sentido de que alguns clubes começaram quase como este e depois lá aparecerem outras coisas tais como os passeios pagos . E atenção que não sou totalmente contra ao pagamento dos passeios .
Mas Gonsax não era minha ideia comentar o que escreves-te apenas deixar aqui a minha opinião sobre o assunto , valendo esta aquilo que vale .
Um abraço .

citação:Originalmente colocada por MGomes
...Quanto ao clubeTTaho, sim "temos material" para explorar. Venham de lá essas ideias concretas.

Sinceramente penso que neste tipo de material nem devo comentar a partir de agora... tem graça que quando tento lançar uma ideia para renovar o que já é óptimo mas que pode ser melhor nunca é aprovado... mas prontus ideias... Achas portanto que isto que disse no primeiro post não é uma ideia concreta?[xx(]

Gonçalo, se calhar não me expressei bem. O que eu quero dizer é que já temos o site, que é o ponto de partida. Agora é trabalhar o site da forma que acharmos melhor...

citação:Originalmente colocada por pmcb

Atenção a outra coisa... existe sempre a MOTORPRESS por trás... não se esqueçam disso... comentei isso com o BigAlx e concordou comigo

Só pelo no AHO porque mais nada tenho reparado..porque nós é que temos dado rosto ao AHO com os tós que compramos.

Curiosamente eu penso que a Motorpress disponibiliza o espaço e um grupo de amigos faz o restante o que é óptimo... mas para entrar em cenas que envolvam custos directos e "politiquices" nao se esqueçam que utilizamos um aho... até que ponto é que um clubettaho vai-nos permitir ir mais além...

Tenho dito... nao é clube... mas sim as pessoas... o convivio e o espirito que se mantem, mas conforme disseste e bem sao as pessoas que dao o nome e o avanço... mas temos um AHO associado e para isso em muitas alterações tem que existir autorização por parte de quem disponibiliza e se até agora coisas minimamente simples têm-se visto complicadas [xx(]

Bom, vamos deixando as coisas fluírem... ;)

Vamos arranjar uma pool para a votação do Presidente. :):D

Antes da pool tem de existir vontade própria para assumir esse cargo... primeiro e antes de ir para esse campo era melhor mesmo deixar fluir e serem discutidos certos pontos... Tenho dito e repito... Apenas para tentar melhorar o que já é bom... mas neste caso e nisto todos concordam o que é bom neste grupo são as pessoas e o que as motiva a visitar este forum é o bom ambiente constante... É que em 20.000 clicks de ratos na pág, dá o suficiente para provar a 3ºs o tráfego que o fórum tem para publicidade... mas ver algumas coisas para nós que o fazemos... lamento mas pouco vejo... E isso é pena.

Debater novas ideias é sempre interessante e positivo. Na minha opinião o que marca este forum e as actividades por ele desenvolvidas deve-se às pessoas que fazem parte do mesmo sem nenhuma obrigatoriedade de trabalhar no que quer que seja e com um espirito sempre descontraido. Até agora tem dado bons frutos e é exemplo disso um ano que foi recheado de passeios. Quando falam de "ir um pouco mais além" não compreendo o que querem dizer com isso. Existem passeios e eventos realizados em várias partes do país e até viagens fora do país levados a cabo por alguns membros. Cargos, direcções, papeis...isso andamos todos fartos no nosso quotidiano.
Quando falam que os outros nucleos não são tão dinamicos, não penso que seja assim, pois existiu por exemplo um encontro de Natal também na zona do Porto e a verdade é que os participantes do sul que participaram foram muito poucos. É fácil organizar passeios para junto da nossa porta, mas quando toca a deslocar-nos mais longe é complicado e eu por mim falo, por isso penso que devemos ter umas expectativas moderadas no que no futuro se refere. Isto não invalida que não possamos estruturar e preparar ideias que sejam viáveis para um futuro a médio prazo.

Bom, estamos aqui na brincadeira mas vamos la a ver entao.

Acho que a ideia do Gonsax parece-me bem, e estão a haver aqui uns contra e outros a favor e ainda bem, pois se quisessemos todos as mesma coisa nao se ia a lado nenhum.

Penso que a ideia final está porreiro, o pessoal vai a um passeio (atenção que pelo que percebi nao se paga para ir a passeios) e no final há uns brindes tipo para o gajo que cortou mais arvores, para quem guinchou mais jipes e etc.
Mas para isso há que haver verba, dai as tais quotas, ou seja quota anual, que penso que seria de um valor absurdo visto sermos tantos, essa verba tambem poderá ser usada para os toclantes, é escusado haver pessoas a investir do proprio bolso na "propaganda" do clube.
Mas para podermos ter todos os mesmos beneficios com o pagamento da quota, teremos que rever a formacao dos nucleos, pois tal como ja foi dito aqui, há uma maior concentracao de membros na zona sul/centro do país.

Penso que seja uma ideia gira, já implementada noutro clube TT, o Patrolaventura.

A ideia de haver um presidente é que acho um pouco "oficial" demais, poderiamos fazer isto tipo condominio, o fundo poderia ser gerido pelos nucleos, um de cada vez, mudando tipo semestral ou trimestral.

citação:Originalmente colocada por bigalx

Depois deste discurso só tenho uma coisa a dizer...
BIGALX A PRESIDENTE
[}:)] :D [}:)] :D [}:)]
porra estou mesmo na rifa[8][8][8]:)

Amigo... quem tem perfil tem-no para a vida toda ;)
vamos lá a ter calma...isto É UMA BRICADEIRA a do presidente...ok:D

Creio ser isso que ele se refere...quando pensei no logo tive para incluir o AUTO HOJE com simbolo e o meu amigo que trabalhou a imagem em corel/photoshop questionou-me, eles vão pagar o meu trabalho? e eu nada disso isto é um grupo de amigos que usa uma página"amavelmente" cedida pelo jornal... e ele disse logo então porque o publicitas de borla...?
esta é a lei do mercado...já tinhamos falado antes disto...
o que é a motorpress? neste precesso?

volto a dizer não quero isto muito porfissional mas sim organizado e os profissionais que trabalham isto que nos ajudem ou participem..
quanto a quotas e cenas assim vamos a ter calma...e quanto a pagar por passeios, essa é a nossa diferença!!!

vamos começar por baixo organizarmos e delegarmos competências...volto a referir os nucleos são muito importantes...estão junto da sua zona e malta...penso eu que sou recente neste forum...

Eu tb sou recente mas mesmo as pessoas recentes têm que ter atitude... e tu BigAlx se o és já demonstrate para além disso... e aplaudo pessoas com o teu caracter e atitude. Se à que fazer juntamo-nos e fazemos... Eu abri uma "casa" como é de conhecimento geral para ver como e o que pegava... infelizmente a malta que pensava que migrava nao migrou... manteve-se como tal e como gosto do espirito de todos mantenho-me mesmo com outro forum aberto como outros administradores de outros foruns que tb aqui andam... e se andamos é por algum motivo...

No que for para ajudar contem comigo!

...Quanto ao clubeTTaho, sim "temos material" para explorar. Venham de lá essas ideias concretas.

Sinceramente penso que neste tipo de material nem devo comentar a partir de agora... tem graça que quando tento lançar uma ideia para renovar o que já é óptimo mas que pode ser melhor nunca é aprovado... mas prontus ideias... Achas portanto que isto que disse no primeiro post não é uma ideia concreta?[xx(]

Gonçalo, se calhar não me expressei bem. O que eu quero dizer é que já temos o site, que é o ponto de partida. Agora é trabalhar o site da forma que acharmos melhor...

amigo
concordo plenamente contigo então a quem devo me dirigir para colocar ideias e onde a quem devo recorrer para fazer um passeio e onde a quem devo falar para "se alguém" quiser comercializar esta T-shirt...coisas assim, é disto que falo e me refiro..
Precisamos saber quem e o quê…se existe informem-nos mostrem o organigrama…tas a entender
Cada um no seu pelouro… e o que faz a publicidade no site para quem reverte quem paga o site? Isto é que me refiro…
Eu sei que está ai á bem pouco tempo…não estou a morder-te estou a falar do que penso contigo

As ideias e sugestões devem ser analisadas e respondidas, colocadas ou não em pratica… trabalhei numa empresa (atenção não quero tornar isto profissional….) que continuamente eram analisadas as sugestões de todos e os problemas, e evoluía rápido e sempre na crista do momento…
Com quem posso falar é disto que me refiro?;)
tou com a veia hoje[8)]:D

citação:Originalmente colocada por bigalx

amigo
concordo plenamente contigo então a quem devo me dirigir para colocar ideias e onde a quem devo recorrer para fazer um passeio e onde a quem devo falar para "se alguém" quiser comercializar esta T-shirt...coisas assim, é disto que falo e me refiro..
Precisamos saber quem e o quê…se existe informem-nos mostrem o organigrama…tas a entender
Cada um no seu pelouro… e o que faz a publicidade no site para quem reverte quem paga o site? Isto é que me refiro…
Eu sei que está ai á bem pouco tempo…não estou a morder-te estou a falar do que penso contigo

As ideias e sugestões devem ser analisadas e respondidas, colocadas ou não em pratica… trabalhei numa empresa (atenção não quero tornar isto profissional….) que continuamente eram analisadas as sugestões de todos e os problemas, e evoluía rápido e sempre na crista do momento…
Com quem posso falar é disto que me refiro?;)
tou com a veia hoje[8)]:D

Hoje estás inspirado :D:D

Quanto a isso, sei tanto como tú.
O Rui é a pessoa que pode responder a essas questões. Ele é que o idealizou e o concretizou.

Bem, esse almoço inspirou por aí essa malta.

Big, essa tua veia ainda te leva a Presidente. (brincadeira)

Quanto ao Rui, provavelmente e até meados de Janeiro deve ser complicado qualquer movimentação e acho que o pmct, apesar de admin não será a pessoa certa.

Não deixemos morrer a coisa... :)

Pessoal, depois de ler com atençao o que escreveram até aqui,
e atençao sendo um novato aqui!!Penso que intrepretaram mal o que foi falado no almoço em Torres, pelo que percebi o que o Paulo disse foi que para o ano, poderiamos ter iniciativas como a das prendas de natal, mas dando apoio a instituiçoes (levar prendas a crianças desfavorecidas, roupas, fraldas, etc etc!!!:)
Agora falando em presidentes, tesoureiros, quotas etc penso que ia de alguma forma "estragar" o ambiente muito próprio (no bom sentido)
deste grupo de amigos a que lhe chamam CLUBE TT!
Penso que neste "grupo" prevalecem certos valores tipo LIBERDADE, AMIZADE, PAIXAO POR TT, etc etc
Ao colocarem OBRIGAÇOES penso que se perdem alguns desses valores!
Para se ter uma T-shirt ou um Tóclante num nucleo nao é necessario quotas...mas sim vontade, paixao pelo que se faz!Porem defendo uma melhor organizaçao dos nucleos a nivel interno talvês ajudasse haver um "portavoz" por nucleo.
DESCULPEM O TESTAMENTO! COMO DISSE SOU NOVATO AQUI AINDA NAO TENHO DIREITO OPINIAO, MAS fiquem com o que penso...;)

citação:Originalmente colocada por filipe2

... COMO DISSE SOU NOVATO AQUI AINDA NAO TENHO DIREITO OPINIAO ...

TODOS têm direito de opinião.

Fogo pá, escreveste mais depressa do que eu penso. :D

Não quero quero "estragar" os vosso planos, mas como já aqui foi dito muito cuidado com a ideia dos clubes.

Já acompanhei dois grupos muito distintos, mas ambos ligado ao automovel. E em ambos a coisa correu mal. Um deles está "adormecido" à muitos anos, o outro ainda existe e está de boa saude, mas infelizmente várias pessoas da direcçao acabaram por se zangar.. [xx(]

As coisas são muito divertidas quando não há obrigações e a malta anda tudo pelo mesmo, mas quando começa a haver "cotas&direcção" geralmente dá asneira..

Mantenham o bom espirito que se vive aqui no AH! [^]

citação:Originalmente colocada por filipe2

... COMO DISSE SOU NOVATO AQUI AINDA NAO TENHO DIREITO OPINIAO ...

TODOS têm direito de opinião.

OBRIGADO...mas so disse aquilo porque realmente sou muito novo em idade e no forum, por isso nao estou ainda bem a par dos "valores" e "principios" do AHO, alguem poderia levar a "mal" eu dar opiniao...mas mais uma vês obrigado:):)

PS pensem bem...;)

Back