Opiniões: opel corsa Sport versao 94

Porque um é a gasolina e o outro é a gasóleo, a regra é que um motor a gasóleo terá de ter uma cilindrada bem superior a um de gasolina para conseguir uma potência equivalente.

E esse 1.5 então, que nem turbo tem, a diferença é ainda maior.

pois, eu tb ja tive a ver e o 1.5D e uma boa escolha pena ek metem precos acima dos 4000€ na maioria, e tb kero com direcccao assistida nao kero andar a amassar pao loool ;P

Tive 1 corsa B 1.4 Sport de 1993. Sempre foi uma excelente máquina. Andava tanto em recta,a subir ou a descer.

citação:Originalmente colocada por Cahib

Tive 1 corsa B 1.4 Sport de 1993. Sempre foi uma excelente máquina. Andava tanto em recta,a subir ou a descer.

k consumos tinha? e k secalhar o 1.5D nesta altura e melhor pois os motores ja tem todos mais de 100.000 por isso e melhor o motor a gasoleo axo eu

O meu 1.4 foi vendido já com 105000km e ainda exultava a pujança caracteristica deste motor.
Em cidade gastava que se fartava, perto de uns 9l/100km, que facilmente subiam pois o carro pede um andamento vivo.
Em EN ficava-se por uns 6-7l/100 km.

xixa 9L?? ja parece um Humer loool e muito, mas uma razao para eu arranjar um 1.5D lol deve gastar menos e e mais barato a gasoleo

citação:Originalmente colocada por _nighthawk_

xixa 9L?? ja parece um Humer loool e muito, mas uma razao para eu arranjar um 1.5D lol deve gastar menos e e mais barato a gasoleo

O que gastava era proporcional ao gozo que transmitia.
O 1.5D é um bom motor, mas qualquer tentativa de o comparar com o 1.4 Si é vã.

citação:Originalmente colocada por _nighthawk_

1.4SI? k e a sigla SI?

O carro era um Corsa B 1.4 Si Sport.
O i é de certeza de injecção, o s não faço ideia.
Mais tarde existiu o Corsa B 1.4 16v Sport com 90 cv que tive, e por vezes ainda tenho, o prazer de conduzir. É muito mais civilizado que o 1.4 Si.

eu ia para o 1.4 90cvs, é despachado
mas se quiseres fazer muitos kms .. estou a falar de muitos mesmo (+300k), vai para o isuzu 1.5td, tem poucos cavalos (67) mas tem um bom kick

citação:Originalmente colocada por k_pt

eu ia para o 1.4 90cvs, é despachado
mas se quiseres fazer muitos kms .. estou a falar de muitos mesmo (+300k), vai para o isuzu 1.5td, tem poucos cavalos (67) mas tem um bom kick

pois eu keria ver se era uma 1.5D mas eles pedem tanto por um grrr anda sempre entre 3500-5000€ grrr

Back