Raid TT à Neve - Reedição 2007 :))

Realmente o Hotel é muito porreiro e está muito bem situado para ir para a Serra...Obrigado FPNIVA...boa escolha...Take2 só com neve[:0]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Realmente o Hotel é muito porreiro e está muito bem situado para ir para a Serra...Obrigado FPNIVA...boa escolha...Take2 só com neve[:0]

Concerteza, encomendem ja a neve

Se bem se recordam já foi à um ano este passeio. Lanço aqui o desafio de organizarmos novo passeio à Serra ou talvez ainda mais a norte. Que me dizem?

Epá, eu em Janeiro ou Fevereiro vou tirar férias, em principio poderá dar para la dar um saltinho, só se a patroa arranjar emprego é que ja nao dá.

Que fotos magnificas essas do ano passado !!

também costumo ir passar ferias á Serra e havia ali algumas fotos tiradas em sítios que desconhecia.
Será que me podiam facultar a fonte do Road book ou o ficheiro se o tiverem ?
Já pesquisei pela net e não encontrei nada que me parecesse ser esse.

Agradeço antecipadamente

citação:Originalmente colocada por ekis

Que fotos magnificas essas do ano passado !!

também costumo ir passar ferias á Serra e havia ali algumas fotos tiradas em sítios que desconhecia.
Será que me podiam facultar a fonte do Road book ou o ficheiro se o tiverem ?
Já pesquisei pela net e não encontrei nada que me parecesse ser esse.

Agradeço antecipadamente

Vou ver se consigo encontrar. É que à uns tempos tive um problema no PC e foi tudo à vida. [8][8][8]

Este ano vai ser apertado ir, mas se ouver por ai um fim de semana maoirzito, pode ser k dê. O raio do "Bolonha" ta-me a dar cabo da cabeça [8][8][8][8] Não tenho tempo para nada [xx(]

Mas para uma passeata, pode ser que dê!!! [:X]

Eu também era capaz de alinhar ... mas o passeio do nucleo de Viseu não é por essa altura também?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

A minha ideia também era lá para Fevereiro/Março.

Back