Melhores Desenhos Animados nestes ultimos 20 anos

heman_1024.jpg

Vejam esta teoria que liga o Heman com o filme C o n a n

He-Man and ****n connection
According to various sources, Masters of the Universe was originally intended to be a ****n toyline, until Mattel saw the adult content of the ****n property, including the huge amounts of sex, nudity, blood, and violence. They decided therefore to devise a different toy line based around a similar concept, but more suitable for a younger audience, and the Masters of the Universe line was gradually born. It has often been speculated, although never confirmed, that the character of Skeletor was based on the villain Thulsa Doom from the ****n comics.

However, Roger Sweet, who claims to be the designer of the original He-Man action figure, denies this direct connection, claiming that in fact, He-Man was created as an attempt by Mattel to get on to the action figure market. Three prototypes were built on an over-muscled version of Mattel's previous and failed male action hero Big Jim: a spaceman, a military hero, and a barbarian.

Mattel's president hand-picked the barbarian in a business meeting, saying "these have the power", thus unknowingly coming up with He-Man's catchphrase. The line was green-lighted and writers were hired to create a story based on the character. So, creators claim that while ****n was certainly an inspiration, He-Man is not a direct rip-off.

[ed

Bem pessoal o que me foram lembrar...tantos desenhos animados porreiros que aqui mencionaram, desses todos destaco:
-O grande Dragon Ball, o melhor de todos[B)];
-Jonhy Bravo- simplesmente hilariante;
-Scooby doo- muito fixe tb;
-Moto ratos de marte- grande vicio que era na altura, tinha prai uns 7 anos...:D:D:D;
-Simpsons, Tom&jerry, os da walt disney e south park que eram referencias;
-Tsubassa, Transformers, samuray x, e muitos outros...
Uma das cenas que me irritava imenso é que há coisa de 10 anos atrás quando me levantava para ir para a escola quando ligava a tv estava sempre a dar os teletubies, nunca fui á baila com isso..:D:D:D
Hoje em dia sinceramente a tv está tão podre que nem conheço desenhos animados que se aproveitem, mas também acho que 99% da tv são novelas...[xx(]

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Bem pessoal o que me foram lembrar...tantos desenhos animados porreiros que aqui mencionaram, desses todos destaco:
-O grande Dragon Ball, o melhor de todos[B)];
-Jonhy Bravo- simplesmente hilariante;
-Scooby doo- muito fixe tb;
-Moto ratos de marte- grande vicio que era na altura, tinha prai uns 7 anos...:D:D:D;
-Simpsons, Tom&jerry, os da walt disney e south park que eram referencias;
-Tsubassa, Transformers, samuray x, e muitos outros...
Uma das cenas que me irritava imenso é que há coisa de 10 anos atrás quando me levantava para ir para a escola quando ligava a tv estava sempre a dar os teletubies, nunca fui á baila com isso..:D:D:D
Hoje em dia sinceramente a tv está tão podre que nem conheço desenhos animados que se aproveitem, mas também acho que 99% da tv são novelas...[xx(]

Agora que toda a gente tem canal panda as tv's (tvi sic rtp e 2) deixaram de passar. A 2 ainda passa mas são todos fuleiros ninguem os vê. O pokémon ja passou de moda.

Mas hoje em dia as crianças vêm é wrestling[8]

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Lc5N8jeL7ks"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Lc5N8jeL7ks" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Era fã, sem dúvida dos seguintes (e não perdia um!):

- Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
- Moto Ratos de Marte (ficava perdido!! :( Vicio Enorme)
- Tartarugas Ninja :D
- Simpsons
- Scooby Doo
- Tom && Jerry

Para mim,sem duvida o INITIAL D

a0004353_21211147.jpg

Todas a 4 Seasons...O filme,e os Special Stages e as Histórias paralelas! Eu fui viciado no Dragon Ball...mas o Initial D bateu todos os records!
E os Simpsons claro! São fantasticos!

[^]

Para mim, são os looney Tunes ... simplesmente os adorei na minha infância, alguns da disney também.

Partia-me sempre a rir com o Road Runner e o Cayote, admirava sempre a persistência dele :D:D ... bons tempos, já não se fazem desenhos animados como nessa altura

Saudações ;)

A personagem principal tem um AE86 mas o Trueno. E depois leva um motor de competição na 3a season. Mas é mais com carros japunas...Toyotas,Ae´s Supras, Evo´s Skylines,mazdas,Subarus e Hondas. E o mais fixe é que dão se ao trabalho de nos proprios desenho animados esplicarem com detalhe as caractristicas técnica dos carros,e a sua evolução tecnologica,técnicas de condução,etc etc etc.Quem ja viu sabe do que estou a falar e para quem gosta de carros é absolutamente brutal! E viciante também!

citação:Originalmente colocada por hazakis

A personagem principal tem um AE86 mas o Trueno. E depois leva um motor de competição na 3a season. Mas é mais com carros japunas...Toyotas,Ae´s Supras, Evo´s Skylines,mazdas,Subarus e Hondas. E o mais fixe é que dão se ao trabalho de nos proprios desenho animados esplicarem com detalhe as caractristicas técnica dos carros,e a sua evolução tecnologica,técnicas de condução,etc etc etc.Quem ja viu sabe do que estou a falar e para quem gosta de carros é absolutamente brutal! E viciante também!

Pois é, ja vi 3 episodios no youtube! XD coitado do gajo do mazda vermelho.

Ai, ai... eu ainda sou do tempo...! :D

As misteriosas cidades de ouro (brutal!)
Tom Sawyer
Bocas (ainda há pouco tempo um amigo meu arranjou os DVD's, só rir!)
Dartacão
Era uma vez o... espaço/corpo humano
Ren & Stimpy
Sport Billy
Wacky Racers
Dinky, ou Binky ou lá como se chamava o cão :D
Simpsons, claro
Initial D (mais recente, mas ainda conta)
Saber Riders
M.A.S.K.
Tartarugas Ninja (eu não perdia, e não percebo porquê :D)
Dragon Ball, cheguei a ficar "viciado", também...
Tsubasa
Roger a Jacto :D
Kabong? Babalú? Como se chamava aquela treta?
Thundercats
Thunderbirds, já que estamos numa de Thunder
Transformers

Ehpá, e há mais de certeza, mas de momento não me lembro.

Speedy Gonzalez
Tom & Jerry (sem duvida)
...e outros do mesmo género! [:I]
Naquela altura havia bons desenhos animados.
Os que agora se vêm mais parecem "filmes de guerra" adaptados a crianças [8)][xx(]

Voltar
Superior