fumo no estoril

Boas
Não sendo tão radical como alguns (na maioria donos de carros a gasolina) tb não concordo com o fum nem com picarias nem esses tipos de actividade, mas como dizia a minha avó "vergonha é roubar e ser apanhado[}:)][}:)][}:)][}:)]", não levem a mal mas cada um é como daca qual, já vi vergonhas piores que nem deviam andar na estrada e andam e que vão pondo as vidas de todos nós em risco em cada dia que passamos na estrada e ninguem diz nada, ja para não falar nas ditas estradas[:o)].

Ah e não sou dono de nenhum TDI nem de nehum carro repro, se bem que o meu Festa com 300000km quando se aproxima a revisão........

Abraços

Eu vi-os ao vivo !
De facto, andavam bastante e tinham um belo disparo , mas depois de passarem nao se conseguia ver onde andava o carro !

o pessoal à entrada.

_39203353_mask_ap_203body.jpg

:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Ou me engano, ou alguns desses vão mesmo andar na estrada? ;)

Claro, são carros de estrada.

Agora, cabe ao proprietário decidir se anda com esse ficheiro, ou não.

Eu sou apologista das reprogramações, mas esse nível de fumo num dos meus carros, só mesmo no Estoril.

Conheço o dono de um desses carros, mas penso que esse ficheiro não é para andar no dia-a-dia.

Para mim a fazer este fumo não deviam ser permitidos nem na estrada nem na pista;).

Parecem aquelas carripanas com mais de 20 a fazer uma fumarada desgraçada[8][8][8], mas pronto dão os 300 e ficam todos felizes[:o)].

Abraço Nuno [8D].

Lol é so porque tão reprogramados ;)

Embora os TDI stock tambem fumem muito mas isso é só em maluqueiras tipo meter 2 ou 3 a fundo

É como um gajo no clube golf diz " se fuma e porque anda" [}:)]

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Embora os TDI stock tambem fumem muito mas isso é só em maluqueiras tipo meter 2 ou 3 a fundo

Os comboios antigos tambem deitavam fuma pa car***** e nao andavam grande coisa....[:p]

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Os comboios antigos tambem deitavam fuma pa car***** e nao andavam grande coisa....[:p]

Pois, mas isto não são os comboios antigos!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Nem sei que dizer...

Eu tinha muita vergonha... Podem dar 400! Fazer o circuito à velocidade de um F1! Eu não andava num carro assim!

Concordo a 100%, eu teria MUITA vergonha.

Tenham mas é cuidado, em locais fechados com um carro destes, ficam mt tempo perto e já começam a sentir coisas estranhas.

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Nem sei que dizer...

Eu tinha muita vergonha... Podem dar 400! Fazer o circuito à velocidade de um F1! Eu não andava num carro assim!

Concordo a 100%, eu teria MUITA vergonha.

Tenham mas é cuidado, em locais fechados com um carro destes, ficam mt tempo perto e já começam a sentir coisas estranhas.

Até pode tar de origem, os tectos das garagens dizem muito sobre o combustível de cada carro ;)

Voltar
Superior