citação:Originalmente colocada por Bernie
O veyron vendo pelo factor prático nao seria um verdadeiro GT por ser demasiado dificil de manobrar em cidade (angulos de visao, estacionar, demasiado largo e baixo mau para lombas passeios etc..) nem chega a ser um super carro no verdadeiro sentido da palavra para quem o conduz ou seja dar pica, dar adrenalina, só naquela aceleracao de um sinal para o proximo.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Andreh a experiência vai muito além de dar 405 410 ou 450 a ideia é como se sente isso e no Maclaren a 300 estás com a adrenalina em niveis mais elevados que o Veyron a 400 e tal agora imagina o Maclaren ainda dá mais 90km/h!! quanto ao resto o Veyron primeiro só podia ter 3 lugares porque já sabia como copiar do Maclaren podia ter 1000 e tal kg porque ja tinham o Maclaren e assim sabiam como fazer....olha grande vantagem...se calhar melhor melhor era o Piech comprar todos os Maclaren por a ferradura em todos eles e depois de facto o Veyron tinha 3 lugares e pesava 1000 e poucos kg....poupa-me são tretas destas que vejo-me ás aranhas para digerir...oh pah dou todo o valor ao Veyron e sei que é uma máquina brutal etc...mas dou mais valor, aliás, para mim isso é mais engenhoso, conseguir dar 390km/h com tracção traseira sem controlo de tracção nem de estabilidade nem porcarias que filtram a condução(sei que a estes patamares as coisas complicam-se mas lá está para andar com o Maclaren a 390 tem que se começar por bbaixo primeiro aí num Lotus depois num TVR e culminar no Maclaren...o Veyron não passa de um GT sem mala que é mais rápido que um superdesportivo....o Maclaren apesar de mais lento é super desportivo de pleno direito, e como tal, oferece as emoções que um automovel desta categoria deve ofercer...o Veyron já não se pode orgulhar do mesmo nem pouco mais ao menos, pelos vistos os "rivais" do segmento inferior (CGT Enzo etc) são bem mais emotivos.!
woooow .. tens a certeza?citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por Movyk
falta ai o carrera gt...
Esse fica um bocadinho abaixo esta poll é para os masters, os titãs.
Votei Veyron. Também podia ter 3 lugares. pouco mais de 1000kg de peso. Mas o Piech não quis. Gastou 5 milhoes porque não o quis. foi contra tudo e todos. e conseguiu. 10001cv. 405kmph. binario enorme. Interior luxuoso. Estética assombrante.
Não tou a dizer que o F1 é fraco! Pelo contrário, pensei muito antes de tomar a decisão.
PS: Veyron mais rápido que 3seg e do que o F1.
tem 1001cv.
407kmh
Muda lá essas specs e mete uma imagem do veyron favorável!
citação:Originalmente colocada por Boxer
O F1 ganha, para mim, pelo menor peso, pela estética, pelo seu propósito,
pelo lugar central do condutor, pelo motor sublime, pela sonoridade
e por ter umas jantes iguais às do meu 206![]()
citação:Originalmente colocada por eL niNo
já que estavam a pedir uma imagem favoravel do veyron...
![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
so falta o teu 206 ter jantes em magnesio[]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
so falta o teu 206 ter jantes em magnesio[]
Pronto, e serem de 18" com o dobro da largura atrás
E só falta ao 206... er... pois... não ser o 206![]()
Sim... prefiro o Enzo a esses 2 juntoscitação:Originalmente colocada por paio pires
epah...enzo...apenas e somente enzo
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Andreh não é só pelo barulho, o menor peso dá outro feeling, o facto de ser um puro tracção traseira, o facto de não ter dispositvos electrónicos, o lugar central, são tudo pekenos pontos que fazem para o feeling ser desportivo....olha o Veyron é mais confortavel que o F1 mas sem necessidade, já que o carro como qualquer super desportivo(no caso do Veyron um super GT) não pode ser guiado todos os dias...se a ideia fosse GT que é o que eu penso senao nao precisava de ser tão gordo o carro continua sem ser utilizavel no quotidiano logo objectivo não cumprido, se a ideia fosse ser super desportivo deveria ser acima de tudo emocionante, logo objectivo não cumprido....portanto nunca iria votar num carro que não posso utilizar no dia a dia e não é emocionante comparativamente aos rivais! engenharia de topo envolvida tudo bem mas o que me interessa são resultados práticos e não numeros no manual do carro.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim... prefiro o Enzo a esses 2 juntoscitação:Originalmente colocada por paio pires
epah...enzo...apenas e somente enzo![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
epah...enzo...apenas e somente enzo![]()
http://www.youtube.com/watch?v=nkfvQvc9ipI
o pormenor de ligar o motor .. parece um f16 como ele disse
principalmente este:
http://video.google.com/videoplay?docid=8238901270090279807&q=mclaren+f1