filipe sequeira
Banido
Subaru Legacy já vem preparado de fábrica
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por filipe sequeira
Subaru Legacy já vem preparado de fábrica
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Pois... acho que o mal é mesmo esse de perder a garantia num carro novo. Ou a marca vende o carro já com o kit GPL montado sem "beliscar" a garantia (poucas são as que fazem isso), ou então temos que recorrer a um usado já com 2, 3 ou mais anos e transformá-lo para GPL.citação:Originalmente colocada por Gugul
Enviei um email para a Honda a perguntar se alteravam o Jazz para GPL. Aquilo como até economico e tem uma boa mala.
Responderam que não faziam, e se fizesse perdia a garantia do motor e componentes circundantes!
Está bem, mas até certo ponto.citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Pois... acho que o mal é mesmo esse de perder a garantia num carro novo. Ou a marca vende o carro já com o kit GPL montado sem "beliscar" a garantia (poucas são as que fazem isso), ou então temos que recorrer a um usado já com 2, 3 ou mais anos e transformá-lo para GPL.citação:Originalmente colocada por Gugul
Enviei um email para a Honda a perguntar se alteravam o Jazz para GPL. Aquilo como até economico e tem uma boa mala.
Responderam que não faziam, e se fizesse perdia a garantia do motor e componentes circundantes!
Isso não é bem assim. Primeiro, não podem deixar de prestar a garantia no que nada tem a ver com o GPL. Um vidro avariado nao tem nada a ver.
Depois, na Honda de Odivelas disseram-me que faziam sem problema, que ja tinham feito a um cliente
É impressão minha ou é publicidade? [citação:Originalmente colocada por LuisCardoso
Oi Pessoal
Gostava de vos dizer que existe mais um Modelo em Portugal
com GPL de serie... com isso uma redução de 40% no IA.
Estou a falar de o Subaru Legay 2.0 R Bifuel Sedan ou Wagon.
Editado pela Moderação
Um Abraço.
citação:Originalmente colocada por LuisCardoso
Oi Pessoal
Editado pela Moderação
Um Abraço.
citação:Originalmente colocada por LM
Concerteza não fui só eu que dei por isso, mas já se vê uma quantidade apreciável de carros com o dístico de GPL.
citação:Originalmente colocada por estebes
Creio que ainda não foi falado aqui, mas se foi peço desculpa. Em relação aos carros importados em 2º mão (3º, 4º, mas 5º só no caso dos Mercedes 190), se vieram equipados com GPL eles tem direito ao desconto do IA?
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
É impressão minha ou é publicidade? [citação:Originalmente colocada por LuisCardoso
Oi Pessoal
Editado pela Moderação
Um Abraço.]
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por LuisCardoso
Oi Pessoal
Editado pela Moderação
Um Abraço.
--------------------------------------------------------------------------------
É impressão minha ou é publicidade?
Subaru Legacy 2.0 140cv Bi-Fuel