GreenArcher
New member
635 CSI
Tás interessado?citação:Originalmente colocada por PT82
És dealer?citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
isto parece dealers em pleno acto...
pois... nah.. isso é só nos filmes. Os dealers so têm RR nos filmes. XD![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Tem uma frente enorme, este BMW esteve recentemente na Alemanha a ser reparado de motor, levou mais uns pozoinhos pelos gajos da M, pelo menos foi o que o dono disse, e o motor é aquela frente toda, o carro é espectacular.
citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Tem uma frente enorme, este BMW esteve recentemente na Alemanha a ser reparado de motor, levou mais uns pozoinhos pelos gajos da M, pelo menos foi o que o dono disse, e o motor é aquela frente toda, o carro é espectacular.
Alemanha? sim sim, então eu todos os dias tou na alemanha, ali por Torres vedras.... e pozinho tinha muito tinha, mas em cima da pintura....
citação:Originalmente colocada por TS
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Esta foto não podia esperar, depois de ver o Maybach 57 S, o que é que podia pedir mais... sim um Rolls-Royce Phantom[B)][B)][B)].
É pá este carro nem aparece nas tabelas de preços[:0], quanto é que isto custa, só para o caso de me sair o jackpot do EM[].
Não sei o que é que estavam a fazer parados naquela curva, mas deu-me vontade de parar atrás do RR e ir lá ver ao pormenor.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
325i[B)]
![]()
![]()
Para quem não puder tb têm modelos mais baratos
![]()
Só tem é duas rodas e lugar para 1 cavalo[].
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por Mayhem
citação:Originalmente colocada por Litos
E28. Melhor que isso, só com uma foto em condições...Originalmente colocada por land_rover
que bmw é este? a foto ta um treta mas ... o carro ta parado ja a muito tempo no mesmo lugar...
![]()
Boas.
O bmw é um série 5!![]()
Mayhem, peço desculpa, mas é um BMW, logo, não pode ser um E, mas sim, um 520 ou 525 ou ainda um 530. Portanto, um série 5 antigo (anos 80).
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por rc
o "E" é do "modelo"
por exemplo... a série 3 actual é denominada E90, a anterior a E46 e a outra antes a E36
Meu caro, queres dizer 325CI.[^][^][^]
Aquele abraço
citação:Originalmente colocada por Edge
Meu caro, queres dizer 325CI.[^][^][^]
Aquele abraço
325i Coupé. Vê lá bem a matrícula
O série 3 coupé deixou de ter a designação Ci.