Problema Erro no meu PC

Estado
Não está aberto a mais respostas.

TiagoSa

New member
Boas,

É assim agora quando ligo o pc aparece-me este erro ai na foto e não sei como resolver.

20061220162415_Erro.JPG

Alguem me pode ajudar????

[8]

Experimenta um F8 no arranque, desfragmenta a partição e agenda um scandisk no próximo boot... Senão corre o CD do SO em modo de reparação!

Boa sorte!

Nem de propósito... acabei de resolver um problema desses num PC aqui da empresa...

O problema é que esse erro pode ter inúmeras causas.
No meu caso era mau contacto de um DIMM de memória.

Pode ser também, spyware, malware, adware ou mesmo um vírus.
Pode também ser um erro em ficheiro de sistema. Corre o chkdsk

Pois, não sei. Outro problema que tenho é quando quero formatar o disco não sei como é.

Tenho dois discos um de 200GB e ou de 40GB o de 200GB é o principal onde ta o windows e isso eu faço o normal para formatar mas aquilo vai e logo formatar o disco de 40GB k não tem nd =/ e outro disco não sei como é o de 200gb Não é ligado como os outros pela akele cabo grosso é por um fino.

citação:Originalmente colocada por Tiago Sá

Como se faz isso??
No arranque carregar em F8 faz-te entrar em modo de segurança! Vais ao my computer e seleccionas a defragmentação. Deixas correr. Na mesma caixa verás a opção de scandisk que não é possível fazer senão no próximo reboot. agendas isso e deixas correr (demorará tempo)!

Senão der, pegas no CD do SO e no aranque carregas em DEL, segues os passos como se fosses formatar, mas, em vez disso, quando te aparecer a opção, carregas em "R", reparar" e segues os passos todos, pois parece que perdeste um ficheiro do windows que pode ser recuperado desse modo.

Outra opção é, ainda antes, o restauro do sistema para um dia em que tudo funcionava bem!

Espero que resulte.

citação:Originalmente colocada por Tiago Sá

Pois, não sei. Outro problema que tenho é quando quero formatar o disco não sei como é.

Tenho dois discos um de 200GB e ou de 40GB o de 200GB é o principal onde ta o windows e isso eu faço o normal para formatar mas aquilo vai e logo formatar o disco de 40GB k não tem nd =/ e outro disco não sei como é o de 200gb Não é ligado como os outros pela akele cabo grosso é por um fino.
Desliga completamente esse HD menor e põe o outro como master, ou retira-lhe, simplesmente, o jumper!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior