Romao New member Dec 21, 2006 #2 Mas isto é um jogo? Desculpa lá a pergunta.. mas é que se não for, não dá para arranjares uma foto mais nitida? ou ao menos saber o que é isto na foto...
Mas isto é um jogo? Desculpa lá a pergunta.. mas é que se não for, não dá para arranjares uma foto mais nitida? ou ao menos saber o que é isto na foto...
SilverArrow Moderador Staff member Dec 21, 2006 #3 assim diria Barcelona. Gaudi... Parc Guell Se bem que me parece demasiado colorido.
SilverArrow Moderador Staff member Dec 21, 2006 #6 Se bem que barcelona não é capital. Tens a certeza de ser numa capital?
N NiGhTb0y New member Dec 21, 2006 #8 É para uma especie de concurso, n consigo tirar uma foto mais nitida neste momento. Eu tb me parecia gaudi, mas procurando no google por gaudi nao aparece nada parecido.
É para uma especie de concurso, n consigo tirar uma foto mais nitida neste momento. Eu tb me parecia gaudi, mas procurando no google por gaudi nao aparece nada parecido.
N NiGhTb0y New member Dec 21, 2006 #12 http://images.google.pt/imgres?imgu...odd+sculpture+barcelona&svnum=10&hl=pt-PT&lr=
Tuaregue Banido Dec 21, 2006 #16 Já estive no parc guell e n me recordo de ver isso lá, mas é do mesmo estilo
SilverArrow Moderador Staff member Dec 21, 2006 #17 Falhei no artista, mas acertei na cidade. Só podia ser Barcelona. Bem me parecia muito colorido para Gaudi.
Falhei no artista, mas acertei na cidade. Só podia ser Barcelona. Bem me parecia muito colorido para Gaudi.
perquisitore New member Dec 21, 2006 #18 bolas... chegaram primeiro... mas todos concordaram numa coisa, que aquilo era em espanha.
B BrunoTRF Chefe de Equipa Dec 21, 2006 #20 citação:Originalmente colocada por Tuaregue Que grande Falo! Click to expand... [}][}][}]