Recenseamento Clube TT AHO

citação:Originalmente colocada por PedroF.

Boas!

O meu nome é Pedro Florindo e sou proprietário de um UMM Alter II atmosférico, há cerca de 1 ano.
Moro perto da Malveira e apesar de só me ter registado agora já consulto este forum há bastante tempo, tendo inclusive já participado num passeio do nucleo de Sintra (um que começou no cemitério de Lourel:))!

A máquina:

dsc00078et1el2.jpg

cUMMprimentos

Lá Tá!!!
Duvidas... nem pode haver... o verdadeiro TT!

Benvindo Pedro

AbraçUMM
RJF

Boas!

O meu nome é Pedro Florindo e sou proprietário de um UMM Alter II atmosférico, há cerca de 1 ano.
Moro perto da Malveira e apesar de só me ter registado agora já consulto este forum há bastante tempo, tendo inclusive já participado num passeio do nucleo de Sintra (um que começou no cemitério de Lourel:))!

Bem vindo!

Moras perto de que Malveira, Malveira do Bois ou Malveira da Serra?
Esse passeio que foste, o do nucleo de Sintra...não me lembro de te ver lá...foi quando, lembraste? É que já organizamos 3 passeios em Sintra e 2 dele começaram no cemitério de Sintra.

Ola a todos chamo me Ricardo Batista aka QuiToso, faço parte do Kinjajero e sou de Pombal (essa bela localidade), sou amante de todo terreno mas mais propriamente de LR, sou um doente assumido de "Landite", sou o feliz proprietario do "QuiToso" um Land Rover Defender TD5 Camel, que tantas alegrias e tristezas me tras lololololol. Sou amigo de algumas pessoas deste forum e foi através deles que aqui cheguei, espero que nos possamos encontrar em breve num passeio que se organize prai num dia destes.
Land Abraços

assinaturaricardo9sf.jpg

Olá Sapina. O passeio a que fui foi uma nocturna, não me recordo do dia mas foi no principio do verão deste ano. Eu vim-me embora atrás de ti e foste tu que me esplicaste como é que se ia ter à malveira a partir do sítio onde estavamos... E é Malveira que não é da Serra, mas não conhecia como sendo dos bois...

Olá Sapina. O passeio a que fui foi uma nocturna, não me recordo do dia mas foi no principio do verão deste ano. Eu vim-me embora atrás de ti e foste tu que me esplicaste como é que se ia ter à malveira a partir do sítio onde estavamos... E é Malveira que não é da Serra, mas não conhecia como sendo dos bois...

Ahahahaha, já me lembro!!
Sim, foi uma nocturna!!

Costuma-se chamar Malveira dos Bois por causa da feira do gado à 4ª feira.;)

Boas a TTodos,
Sou o Daniel vivo em Queluz,Sintra e tenho um FronTTera 2.2DTI longo espero poeder partilhar bons momentos com opessoal destwe forum que para mim é novidade pois passo a vida logado em www.forumfrontera.com que quiser passar por lá apesar de ser um forum mais dedicado aos frontis receemos toda a gente.
aqui fika a minha máquina

oi pessoal.tá td numa boa?e as máquinas vão queimando gasóleo ou k...!!!quero desejar a tds um feliz e santo natal junto daqueles k mais gostamos e nos são mts queridos e 2007 melhor k este e c juizo,e nd de destruir as maquinas.ñ passa,ñ insiste....eheheheheheh...abraço a TODOS

OLá,
Não sei se posso me apresentar aqui aínda não tendo o bicho fisico TT, o bicho intenção já o tenho, mas aki Vai:
OLá sou o Artur e estou muito curioso depois de uma voltinha num defender, e quem sabe não tenho uma coisinha dessas cá para dar uns passeios ao fim de semana, para isso conto convosco, já puz anuncio tudo depende dos €, aki monte não falta estou a falar nos Açores.
Bem ajam !!!

Dou as boas vindas aos novos membros.

tokatan, claro que te podes apresentar aqui.
Vais ver que mais cedo ou mais tarde vais ter o TT que queres, e poderes assim disfrutar de muito do que a natureza tem para oferecer. :)

Vai continuando por aqui.

assinaturaricardo9sf.jpg

Já tive o prazer de conhecer o Ricardo, no passeio que houve na Batalha, mas aproveito para lhe dar as boas vindas aqui ao cantinho de TT AHO.

Aproveito ainda para dar as boas vindas aos recentes membros AHO;)

Olá pessoal o meu nome é Hugo Bento, sou da zona de Massamá/Sintra, tenho duas viaturas, uma que serve apenas para chegar aquelas praias de acesso mais difícil "ML 270CDI", e uma outra essa sim que gosta de verdadeiro TT "Yamaha Wolverine 450 4x4".

Abraços

Hugo Bento

DSCN1316.jpg

DSCN1255.jpg

Boas pessoal,
Sou de Vila Nova de Famalicão, o meu nome é Luís Menezes e gosto de tudo o que seja todo-o-terreno, menos trial. Neste momento como vendi a minha viatura tou a ver se compro um Nissan Patrol GR 2.8 TD6 ou o 3.0 Di curto para voltar aos trilhos. Se alguém souber onde para uma destas viaturas para venda toca a avisar.
Boas entradas

Um grande abraço de boas-vindas a esta fornada de novos utilizadores. A nossa intenção é fazer sentir-vos em casa, por isso podem calçar os chinelos :D
Divirtam-se por cá; a malta é afável, gosta de mines e (tenta) pratica muito TT... ora no atasqueiro, ora no teclado!

SEDE MUY BEM VINDOS!

Olá a todos

Sou da Maia e também o feliz proprietário destas 2 maquinas:
Opel Frontera 2.2 Dti Limited - 2001
Equipamento:
AC
Estofos em Pele
computador de Bordo
Pack OffRoad Opel (a grelha foi tirada nestas fotos provisóriamente)
etc
etc
rui185bz7.jpg

rui186mt0.jpg

UMM Cournil Entrepreneur - 1983
Equipamento:
Snorkel
Bancos em Napa
Auto Radio (com som do motor)
Fecho central com sensor de aproximação (pelo menos quando me chego ao UMM as portas ja estão sempre abertas....hihihi)
Ar condicionado automático (mesmo com o hard top o frio entra por todo o lado...)

dsc00107ug3.jpg

dsc00108pq2.jpg

Back