carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Lá vem a brigada anti-Renault em peso![}][}
] (estou a brincar, pessoal
)
Bom, eu tenho um Laguna II igual ao teu, com utilização muito "árdua" e intensa, revisões apenas quando preconizadas, de 30 em 30 mil, volto a frisar que é mesmo um tipo de utilização muito "forte".
Problemas eléctricos ou electrónicos tive até bastantes, sou inclusivamente das pessoas que conheço que mais problemazitos teve, desde os sensores de pressão dos pneus, o auto-nivelador do xenon (por duas vezes), o captor (que imobilizou o carro), as bobines[xx(], o regulador do ralenti e mais umas coisitas, no entanto em termos mecânicos é fantástico, não só nunca deu nenhum problema como o consumo de óleo entre mudas de 30mil kms, é nulo (!). Responde muito bem, anda sempre nos limites e continua com a suavidade e saúde de novo. Para mim os blocos Renault a gasolina são muitíssimo fiáveis. Podem criticar a electrónica da Renault e os blocos DCi com toda a justica, mas sinceramente os motores a gasolina são bons!
Já agora, o que designas como "queimar" um piston?
Eu cheguei antes de ti [
O meu tb já tem perto de 30 000 km e não pediu óleo...e tambem tem uma utilizaçao intensiva, até TT já fez [}
Ou seja, a mesma situação que tu...motor mais que fiável, mas sem probs nenhuns na electrónica [8D]
Jet, afinal aquela mola que eu dizia existir só no banco do passageiro...o do condutor tb tem [}