limpar o organismo

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pink,

desintoxicações rápidas só faz bem a uma coisa... NADA!
O teu amigo deve estar a matar-se aos poucos... mas ele lá sabe...

Exacto.
O meu conselho é deixar de fumar, beber em excesso, etc e NAO TOMAR NADA.

ALguem me explica QUAL o objectivo de ir fazer análises e tentar "falsificar o resultado"? Quem fica a perder? O doente/paciente/individuo. E depois o médico pensa que está tudo bem... e puff.
Além disso, muitas coisas podem ser "falsificadas" nas análises, mas outras nao.
Ah, só no caso do dopping é que isso traria vantagens.

E por ultimo, o que é limpar o sangue???
não sei,diz-me tu!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade
...
quem me dera[|)]

OT

Tas a precisar de ajuda? abre ai um topico da autoconfianca e um gajo faz te ganhar confianca ;)

/OT
eu não te posso ajudar,hoje estou de rastos,tive ontem com 2 norte americanas brutais no lux,perdi-as![xx(]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

...
quem me dera[|)]

OT

Tas a precisar de ajuda? abre ai um topico da autoconfianca e um gajo faz te ganhar confianca ;)

/OT

é mais girls issues:D
Explica la :D

assim vou estragar o tópico ao Carlos Pinto</u>

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

...
quem me dera[|)]

OT

/OT

é mais girls issues:D
Explica la :D

assim vou estragar o tópico ao Carlos Pinto</u>
então abre outro tópico meu!!!!dahhhhhhhhh

já agora vejam o produto em questão:

http://www.clubenatural.com/catalogo/detalhes_produto.asp?p=60

ps:e o "BOBRO":D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não sei,diz-me tu!

Nao te posso dizer pq nao sei o que eh, alias, gostava de saber.

Mas a tua amiga disse te "diz que limpa o sangue", por isso deves saber ;)

Sobre as americanas, quando for assim, liga me e eu tomo conta delas, n as perco de vista ;)

tenho 25 anos,faço ginásio todos os dias,4km de passadeira a 10km/h,bicicleta,natação,pesos e bebo um litro de agua por dia,tenho muitos cuidadops com a alimentação(evito carnes vermekhas,sal,doçes não gosto,como muito peixe,legumes e hidratos de carbono),mas quando chega o fim de semana parece que uma força se apodera de mim e estrago tudo,não é todos os fim de semanas,mas prá aí 2x ao mês é lux,capital,art,festas privadas,dá-me uma vontade de curtir,dançar,conhecer ladies e beber cerveja,jack daniels e outras coisas que rebentão com o corpo e com a carteira,embora já tive muito pior,agora em 2007 vou parar com tudo!

agora com 25 anos é que tenho que acabar com as festas e levar uma vida saudável,

Já agora aproveita e deixa tb a prática do sexo. Faz mal ao coração. Deixa-o mto acelerado :D:D:D:D

Para limpar o organismo nada melhor que beber umas cervejas , um gajo bebe uma e mija duas[8D] fica todo limpinho por dentro:D

depois é agua mineral e sumo de laranja pra acabar a limpeza.

beber mta agua tb ajuda a limpar e outra coisa que ajuda é a transpiração.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Para limpar o organismo nada melhor que beber umas cervejas , um gajo bebe uma e mija duas[8D] fica todo limpinho por dentro:D

laranja faz mal ao figado principalmente depois de ressacas!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

laranja faz mal ao figado principalmente depois de ressacas!

é capaz...mas 1 laranjinha faz sempre bem:)

então pode ser a agua e um gorusan:)

citação:Originalmente colocada por Daniel Cruz

vou meter o pé direito em 2007 deixando de fumar,de beber bebidas brancas e outras em excesso(só tinto á refeição) e substancias ilícitas,uma amiga recomendou-me borutu para tomar,diz que limpa o sangue e tem um efeito desentoxicante,alguem conheçe algo melhor?obrigado.

Carlos Pinto desconfio que o nome certo seja "Brututu" e não "Borutu" se for o que estou a pensar a tua amiga tem toda a razão, é um produto que vem duma planta africana que faz limpezas ao organismo e purifica o sangue... existem em ampolas, xarope, chá, ... já tomei e recomendo ;)
:D:D:Dnem é um nem outro,é BORUTUTU!!e então,sentiste o quÊ?

lol pois o nome correctamente escrito não sabia... mas sei que se pronunciava dessa maneira...
uma diferença foi começar a ter a pele da cara mais limpa (borbulas a desaparecerem)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pink,

desintoxicações rápidas só faz bem a uma coisa... NADA!
O teu amigo deve estar a matar-se aos poucos... mas ele lá sabe...

Eu sei, e ele sabe tb [8)] mas ele prefere fumar as suas ganzas e beber as suas jolas, a parar. Ainda pra mais ele tem graves problemas de figado [xx(] mas ele ja é crescidinho sabe bem o mal que as coisas lhe fazem!

Não há nada como comer muita fruta e depois beber um cházinho.. mais tarde ou mais cedo sai tudo cá pa fora :D:D:D

citação:Originalmente colocada por grindas

Não há nada como comer muita fruta e depois beber um cházinho.. mais tarde ou mais cedo sai tudo cá pa fora :D:D:D
depende da fruta,umas são pouco anti-oxidantes,a manga é boa,como a maçã!

Back