Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Quando vi este carro lembrei-me logo do Tubular;).

Opel Astra GTC Turbo OPC[B)]

spa1584ersdxp0.jpg

spa1582jkkhjv9.jpg

spa1408zo5.jpg

spa1581aeasct4.jpg

Foi o unico que vi até hoje.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Atenção que esse nao me parece ser o OPC... dv ser "apenas" o 2.0 Turbo

Na lateral ao pé da porta tem lá o logo OPC, e até tirei foto, só que aparece a minha fronha no reflexo e não quero estragar o tópico:D:D:D.

Vou ver se a consigo editar;).

Abraço Nuno [8D].

De qualquer forma esse da foto nao deixa de ser raro.... é a zagulina... e 2000cc com 200cv

Certo continua a ser raro, este deve ter é um kit opc, até pq no logo diz opc line, talvez como nos audis S line.

Que confusão que para aqui vai!Em qualquer Astra GTC é extra o kit estético OPCline, que nada tem a ver com o modelo desportivo OPC do Astra. Resume-se apenas a umas embaladeiras e aventais dianteiro e traseiro.

olha as diferenças....

opel-astra-opc-01-250-160.jpg
opel-astra-opc-03-250-160.jpg

Isso é mais um "tóning" que um OPC :)

OPC vi eu um em Aveiro, igualzinho ao destas fotos.. com o mesmo escape central.. era cinzento, e estava estacionado nas trazeiras do OITA.. ;)

não foi hoje já foi a semana passada, vi no concessionario renault um R19 16S daqueles mais antigos! que máquina...pens n ter tirado fotos:(

edit: se calhar era o 16v, era igual a este mas nacional e preto, de volante á esquerda:

Front-side.jpg

Atenção que esse nao me parece ser o OPC... dv ser "apenas" o 2.0 Turbo

E de facto não é um OPC, até porque essas jantes nem entram na linha de opcção! Apenas comercializam OPC com jantes de 18 ou 19".

Aposto como dizem num GTC 2.0! Também esse uma grande bomba.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior