Tópico dos telemóveis

a camara do n73 tem lente carl zeiss e 3.2 mp é uma maquina digital autentica...:)
O meu velhinho sharp 902 a 2 anos na minha mão tinha 2 mpx de camara e flash que era super inovador, foi a minha maquina de serviço durante muito tempo. Agora ja esta bastante ultrapassado... claro... :)

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Bem so uma duvida tenho um Nokia 6630 e tenho lhe dado bastante uso (jogar ai 2/3horas dia)..... é normal a bateria so me tar a dar para 1 dia?
claro que é!não te esqueças que o tempo de bateria que eles dizem é em stand-by sem quase mexer no telemovel.acho que é mesmo mt bom esse tempo.;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Bem so uma duvida tenho um Nokia 6630 e tenho lhe dado bastante uso (jogar ai 2/3horas dia)..... é normal a bateria so me tar a dar para 1 dia?
claro que é!não te esqueças que o tempo de bateria que eles dizem é em stand-by sem quase mexer no telemovel.acho que é mesmo mt bom esse tempo.;)

Obrigado;).... Mas sempre pensei que mm com uso intensivo durasse pelo menos 2 dias....
Qdo acalmar com o telem vou ver para qto tempo da a bateria.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Ontem comprei o nokia 5300 xpress music parece ser mt fixe, eu gostei até agora:), espero que n dê tantos problemas como o motorola

Posso saber o preço a que compraste?? Tb queria comprar um por troca com o meu E1000, que nos últimos 2 meses me tem dado mais dores de cabeça que os exames..

Boas desculpa só responder agora, comprei na phonehouse é exclusivo phonehouse custou-me 266.90 euros com um cartão de memoria de 1gb e sem retoma, já traz um cartão de 256mb coisa que eu não sabia[8)]

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

a camara do n73 tem lente carl zeiss e 3.2 mp é uma maquina digital autentica...:)
O meu velhinho sharp 902 a 2 anos na minha mão tinha 2 mpx de camara e flash que era super inovador, foi a minha maquina de serviço durante muito tempo. Agora ja esta bastante ultrapassado... claro... :)

Eu antes deste tinha(tenho) o Sharp 902.. realmente a diferença é abismal.. mas tamos a falar de 2 anos de avanço... embora o Sharp continua a fzr frente a muitos telemoveis... e tenho ideia que o Sharp 903 dá luta ao N73 e temos que ver que o 903 ja tem um ano.. [:P]

Mas de facto este N73 tem uma camara muito boa mesmo.. isto pq nao vivemos no Japão.. pq la temos o Sharp 910.. LOL

Mesmo assim, com uma de 2 mp também já se fica muito bem servido. O 6280 vai dotado de uma dessas. O meu Motorola tinha uma VGA e a diferença é enoooorme... Também um de 1.3 mp também difere bastante de uma de 2 mp.

Os telefones da série N têm todos as mesmas características da câmara?

a sharp a nivel de camara esta sempre 1 ano a frente da nokia, mas o sistema symbian é imbativel... daí... mas eu estou muito satisfeito ao longo destes dois anos o sharp foi tlm de guerra, e nem se quer a bateria viciou! boa maquina :)

Exactamente... a bateria do meu tb esta on fire... e nunca deu problemas.. enquanto o symbian ja me blokeou duas vezes o telemovel... LOL

thats_me... o N73 e o N93 têm camara 3.2MP e os restantes 2.0MP penso eu.

Boas desculpa só responder agora, comprei na phonehouse é exclusivo phonehouse custou-me 266.90 euros com um cartão de memoria de 1gb e sem retoma, já traz um cartão de 256mb coisa que eu não sabia[8)]

No problem ;) Eu tb já comprei o meu.. Até agora tenho adorado.. Espero que não me venha a desiludir mais tarde como com o E1000.

No problem ;) Eu tb já comprei o meu.. Até agora tenho adorado.. Espero que não me venha a desiludir mais tarde como com o E1000.

Que cor compras-te?

Que cor compras-te?

Isso pergunta-se? :D;);) Uma cor magnífica: a cor da Ferrari e do Glorioso!! [8D]

Que cor compras-te?

Isso pergunta-se? :D;);) Uma cor magnífica: a cor da Ferrari e do Glorioso!! [8D]

Azul? [}:)][8)]

Que cor compras-te?

Por acaso tb era para comprar essa cor, mas onde fui só tinha em preto ou cinza como queiram e ate acho que fiz melhor[:X] n da tanto nas vistas, compraste algum cartão?

Por acaso tb era para comprar essa cor, mas onde fui só tinha em preto ou cinza como queiram e ate acho que fiz melhor[:X] n da tanto nas vistas, compraste algum cartão?

Cartão é que ainda não comprei.. 256 mb ainda dá para algumas musicas, e mais tarde comprarei um cartão maior..;)

Cartão é que ainda não comprei.. 256 mb ainda dá para algumas musicas, e mais tarde comprarei um cartão maior..;)

Pois, eu comprei um de 1gb a pensar que não trazia e afinal trazia um de 256 mb:)

Pois, eu comprei um de 1gb a pensar que não trazia e afinal trazia um de 256 mb:)

Eu só quando cheguei a casa é que reparei :D Apenas pensava utilizá-lo como telemóvel, mas assim já vai servir como leitor de mp3 [8D] E temas para colocar? Já conseguiste arranjar?

Eu só quando cheguei a casa é que reparei :D Apenas pensava utilizá-lo como telemóvel, mas assim já vai servir como leitor de mp3 [8D] E temas para colocar? Já conseguiste arranjar?

Ainda não, tenho que pesquisar na net.:)

Voltar
Superior