citação:Originalmente colocada por Sapina
Estas fotos ainda não as tinhas colocadas aqui, foram tirados no passeio de Tomar, este ano.
Ao tentar tirar o maluco pois tinha atascado eu também fiquei lá.
Depois para sairmos de lá foi preciso a ajuda de um jipe para nos tirar.
Oh MGomes lembraste?
citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Olá bizarro o meu capacete é um Agv e é bastante porreiro.
Quanto ao frio o MGomes têm razão com uns oculos, tb de cross quase não entra frio,alem de quenuma M4 acho que ficas melhor com um capacete de cross.
http://i145.photobucket.com/albums/r207/hugobento75/DSCN1251.jpg
citação:Originalmente colocada por bizarro
Que capacetes é que tem para as vossas M4?
citação:Originalmente colocada por PePa
Olá bizarro o meu capacete é um Agv e é bastante porreiro.
Quanto ao frio o MGomes têm razão com uns oculos, tb de cross quase não entra frio,alem de quenuma M4 acho que ficas melhor com um capacete de cross.
http://i145.photobucket.com/albums/r207/hugobento75/DSCN1251.jpg
Que capacetes é que tem para as vossas M4?
Tenho um capacete igual ao teuna altura queria um vermelho para
combinar com a polaris mas só tinham este que cabia na cabeça do meu
pai.
Óculos tenho uns Scott.
citação:Originalmente colocada por Sapina
Ora bem, mais um passeio aqui com a malta do forum, foi o passeio do almoço de Natal.
A convite do xôr bigalx desta fui ao passeio na moto4 dele, uma vez que eu ainda nunca tinha andado nela, assim juntou-se o útil ao agradável![^]
(Mais uma vez obrigado por me teres deixado ir ao passeio na tua moto4).
A moto4 em que fui ao passeio é irmã gémea da minha, é uma Polaris Scrambler 400 2x4, a única e grande diferença é o motor, esta tem um motor 400cc a 2 tempos, um motor que a Polaris já não comercializa, de resto é tudo igual à minha, já coloco umas fotos para poderem comprovar.
A moto4 está completamente de origem, as únicas coisas que tem são bolachas atrás e à frente (o que torna a moto4 mais estável) e acelerador de punho, neste caso punho rápido (particularmente prefiro acelerador de gatilho).
A moto4 mesmo com o escape de origem tem um barulhinho espectacular, é caso para dizer “estamos perante um lobo com pele de cordeiro”![B)][B)]
Ao arrancar em alcatrão assim que me descuidava lá ia ela com as rodas da frente no ar, parecia que ir levantar voo.[:0][:0]
De resto no mato o comportamento dela é igual à minha.
Xôr bigalx, vocemece tem aí nas mãos uma moto4 em “vias de extinção”, motores como esse a Polaris já não faz.
Conclusão, tem mais power que a minha, em velocidade de ponta é igual.
Aqui ficam umas fotos da Scrambler 400 e 500.
Scrambler 400
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Scrambler 500
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Já agora tb tenho uma dúvida.
Para quem tem reboques como o Hugo ou o MGomes, quando vão dar um passeio para longe de casa, como por exemplo para a lagoa de albufeira como o Hugo mostrou, deixam os reboques presos aos carros?
Não há perigo de chegar lá alguém e levar o reboque ou tem algum mecanismo para impedir a separação do mesmo ao carro?
Espero ter-me feito entender.
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por MGomes
Tens aí duas máquinas do caraças.
Essa wolverine, cada vez que olho para ela [B)][B)][B)][B)]
E fotos dessa passeata em Viseu?
Eu tenho uma Yamaha com quase 20 anos e até agora nao tive problema nemhum (esta cá em casa desde 89). O motor é fraquito (200cc) mas dá perfeitamte para as voltas, inclusvie consigo andar com um atrelado com alguma carga.
Olá Nuno MCC , o meu reboque fica preso com uma corrente ao braço da suspenção do jeep, mas como podes imaginar se a intenção for mesmo roubar, quase nada o pode impedir, apenas dificultar mais um pouco
Repara na foto a baixo.
http://i145.photobucket.com/albums/r207/hugobento75/DSCN1218.jpg
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Eu tenho uma Yamaha com quase 20 anos e até agora nao tive problema nemhum (esta cá em casa desde 89). O motor é fraquito (200cc) mas dá perfeitamte para as voltas, inclusvie consigo andar com um atrelado com alguma carga.
João e fotos da máquina tens?
Abraço Nuno [8D].