Novela c.andrade : EDIT: Já terá csg o email ?????

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

hard part...

o beijo tanto pode dar para um lado como para outro, é preciso saber escolher bem o momento, ser paciente:)

Temos Homem Maduro!
Este fórum está a fazer-te bem, ainda vais ser um Casanova aqui com as táticas ;)
Já agora, podes ir lendo os tópicos:

...

não sei não, agora dá para falar fino à frente das colegas de turma, é só ver a cara delas:

"dasse mas este gajo passa a vida a ver debates politicos"

:D

PS:tem ajudado bastante;)

É nada pá, sempre tive muito, mas muito azar com elas, muito mesmo, mas no último ano e meio mudei a estratégia e tem resultado...

Eu achava sempre que 1º tinha que ser um grande amigo delas :D E o mal começava por aí.

Ganhei um monte de "irmãs" :D E continuei a calejar as mãos sozinho :D

PS: Acho que não devo teclar com 38 graus de febre :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

:D:D:D

:D:D:D:D:D

Carlos, se esperas demais pelo momento do beijo, corres o risco de te tornar mesmo amigo, e aí é uma chatisse.

Claro que não podes ir esfomeado, 1º cria o ambiente... à beira mar, não há hipótese! Alem disso convém ser à noite, e vais preparando terreno.

Sais com ela, vais tomar um cafezinho, e depois dar uma voltinha, trata-a bem, faz umas brincadeiras, mexe-lhe no cabelo (elas gostam), faz um ou outro elogio, mas sem exagerar, e livra-te de começar a falar do champô que ela usa, pois vai pensar que és larilas, não fales a medo, tens que te mostrar confiante, bem disposto, sentido de humor (sem ser estúpido), inteligente, e começa a aproximar-te dela, a falar ao ouvido, e quando vires que ela está bem “envolvida”, bem com a cabeça "longe", tens várias hipóteses, ou atacar de repente, ou "há e tal, é pá, comia-te toda" :D, não nada disto, tem que ser tipo "apetece-me beijar-te" ou algo assim, e não dês tempo para responder, mostra-te decidido, e zás!

Se ela não o quiser desviará na hora, mas com certeza isso não vai acontecer. Se por acaso correr mal, pedes desculpa, mas aproveitas para dizer algo tipo "os teus olhos são mágicos, e tomaram poder sobre os meus actos, peço desculpa" sei lá, uma cena assim meio esquisita, mas fora do comum :D

Bom, acho que estás a ver a ideia [:P]

Mais, quando tomares o contacto com ela, não a sobre carregues de sms’s, é meio caminho andado para ela te mandar dar uma volta ao bilhar grande. :D

Plano perfeito, o problema é para sair com ela à noite;), é que eu vivo a uns quilometros dela e não tenho nenhum VECTRA 1.9CDTI para ir busca-la[:p];)

:D:D:D

:D:D:D:D:D

Carlos, se esperas demais pelo momento do beijo, corres o risco de te tornar mesmo amigo, e aí é uma chatisse.

Claro que não podes ir esfomeado, 1º cria o ambiente... à beira mar, não há hipótese! Alem disso convém ser à noite, e vais preparando terreno.

Sais com ela, vais tomar um cafezinho, e depois dar uma voltinha, trata-a bem, faz umas brincadeiras, mexe-lhe no cabelo (elas gostam), faz um ou outro elogio, mas sem exagerar, e livra-te de começar a falar do champô que ela usa, pois vai pensar que és larilas, não fales a medo, tens que te mostrar confiante, bem disposto, sentido de humor (sem ser estúpido), inteligente, e começa a aproximar-te dela, a falar ao ouvido, e quando vires que ela está bem “envolvida”, bem com a cabeça "longe", tens várias hipóteses, ou atacar de repente, ou "há e tal, é pá, comia-te toda" :D, não nada disto, tem que ser tipo "apetece-me beijar-te" ou algo assim, e não dês tempo para responder, mostra-te decidido, e zás!

Se ela não o quiser desviará na hora, mas com certeza isso não vai acontecer. Se por acaso correr mal, pedes desculpa, mas aproveitas para dizer algo tipo "os teus olhos são mágicos, e tomaram poder sobre os meus actos, peço desculpa" sei lá, uma cena assim meio esquisita, mas fora do comum :D

Bom, acho que estás a ver a ideia [:P]

Mais, quando tomares o contacto com ela, não a sobre carregues de sms’s, é meio caminho andado para ela te mandar dar uma volta ao bilhar grande. :D

Plano perfeito, o problema é para sair com ela à noite;), é que eu vivo a uns quilometros dela e não tenho nenhum VECTRA 1.9CDTI para ir busca-la[:p];)
tens o do teu pai,ou se não tens os transportes da madeira![:p]

citação:tens o do teu pai,ou se não tens os transportes da madeira![:p]

"oh rapariga despacha-te que vamos de VOLVO B10M, rápido que o motorista não tá muito contente comigo"

[:p]

quanto muito a mana:D[8D]

Carlos, se precisares, fazemos uma digressao à Madeira, de Vectra :D. E fazemos de motorista e tudo :)

Ya, lê uns tópicos da palestina, pena de morte, aborto, e depois a cultura sobe em flecha, qual Marcelo R. Sousa...

PS - Oh Carlos, vai a pé, dá um certo ar de interesse, mas n podes cheirar a cavalo, cuidado ;)

Abraços!

Carlos, se precisares, fazemos uma digressao à Madeira, de Vectra :D. E fazemos de motorista e tudo :)

Ya, lê uns tópicos da palestina, pena de morte, aborto, e depois a cultura sobe em flecha, qual Marcelo R. Sousa...

PS - Oh Carlos, vai a pé, dá um certo ar de interesse, mas n podes cheirar a cavalo, cuidado ;)

Abraços!

motorista TUB, ajudante BUG e um jantar à luz da velas:D

quanto ao PS, espera que eu já faço algo do tipo um mapa:D

é algo como:

ahomapld7.png

puxadote para ir a pé:D;)

Abraços;)

carlos andrade faz o que te vai na alma, não uses demais a cabeça rapaz! E principalmente, fica calmo!

Depende muito da situação... :D;)

é algo como:

http://img100.imageshack.us/img100/3303/ahomapld7.png

Abraços;)

Bem que vais ter de ir de autocarro :)

Já decidiste a abordagem?
a) in your face
b) in pc's display
c) in mobile phone

;)

Já agora, sobre o feitio dela, é calma, endiabrada, introvertida... ou seja, ela é mais um C30/S40, S80, C70 ou XC90? Nivel 1 ou Nivel 3? [8D]

Se fores a pé, não corras para não transpirar... :D

Lava bem o pénis e toda a zona púbica antes de ir, põe-lhe desodorizante. Nunca se sabe o que pode acontecer, e é má onda ela querer fazer um felacio e ficar nauseada devido a odores estranhos.

Lava bem o pénis e toda a zona púbica antes de ir, põe-lhe desodorizante. Nunca se sabe o que pode acontecer, e é má onda ela querer fazer um felacio e ficar nauseada devido a odores estranhos.

Isso é que seria uma 1a abordagem à Campeão! [8D]

é algo como:

http://img100.imageshack.us/img100/3303/ahomapld7.png

Abraços;)

Bem que vais ter de ir de autocarro :)

Já decidiste a abordagem?
a) in your face
b) in pc's display
c) in mobile phone

;)

Já agora, sobre o feitio dela, é calma, endiabrada, introvertida... ou seja, ela é mais um C30/S40, S80, C70 ou XC90? Nivel 1 ou Nivel 3? [8D]

a), penso eu;)

looks elegant like a S80 and agressive like an R:D[8D]

isto é coselhos muito à frente:D

citação:Originalmente colocada por Omega

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ?!?!?!?!?!?!?!?!?

:D[8D][:I][8D]:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ora aqui está o homem que originou tudo isto:D

EU ?!?!?!??!?!?[:0][:0][:0][:0]

Explica lá isso melhor.....

Status
Not open for further replies.
Back