É pedido num dia, é dada no dia seguinte. Agora há stands que têm empresas que tratam desse processo para se livrarem da burocracia, que é alguma, e leva mais um dia.citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Alguem tem ideia qual o tempo que a DGV demora a emitir uma matricula assim que recebe o pedido de um Stand?
1 abraço
Hugo
Mas o que se passa ? O carro ainda não chegou ? Atenção que matriculas pedidas hoje...não devem chegar antes de quarta/quinta...e quinta deve ser o ultimo dia para pedir matriculas para este ano...citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Obrigado pela tua pronta resposta, Peugeot Sales.
Ainda estou com esperanças em receber a minha Mazda esta semana. Assim fazia-lhe a rodagem este Fim de Semana no qual vou visitar a familia ao Norte...
A ver vamos, mas começo a ter sérias dúvidas....
Compreendo [xx(]citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
O concessionario contava receber a viatura esta semana (via Rodocargo), pelo que sei a viatura vem de barco do Japão, atraca em Barcelona e vem de camião até Portugal.
Tenho ideia que ainda passa por um parque fechado da Rodocargo (para fins legais/fiscais ???) antes de ser entregue ao concessionário.
Todo o que tu afirmas é a origem do meu receio....![]()
Não, o carro têm de ser facturado com matricula já...e tendo matricula coincidente com os impostos decorrentes...citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Peugeot Sales, comercialmente é viavel eu pedir que o carro seja facturado este ano e que a matricula seja de 2007 ?
Isto é pedir factura e matricula no dia 29 deste mesm e receber a matricula de 2007 no dia 2 de Janeiro?
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Não, o carro têm de ser facturado com matricula já...e tendo matricula coincidente com os impostos decorrentes...citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Peugeot Sales, comercialmente é viavel eu pedir que o carro seja facturado este ano e que a matricula seja de 2007 ?
Isto é pedir factura e matricula no dia 29 deste mesm e receber a matricula de 2007 no dia 2 de Janeiro?
Ou seja...se a tua matricula vier so para 2007, duvido que o stand assuma a diferença de I.A...
citação:
citação:
Desculpa mas isso não é assim, o stand antes de te vender o carro compra a matricula, pelos impostos do corrente ano, nem o pode fazer de outro modo. O teu pai assinou o contracto de compra e venda da viatura, se a marca aumentar, o carro ja foi encomendado por aquele valor, ou seja não é tributado ao cliente a diferença porque o concessionario não o pagou. Agora I.A e IVA te garanto que é.citação:Originalmente colocada por jcdbs
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Ou seja...se a tua matricula vier so para 2007, duvido que o stand assuma a diferença de I.A...
Se assinares o contrato promessa de compra e venda em 2006 vais pagar o preço a que o carro estiver nesse dia.
Isso já aconteceu com o meu pai, assinou o contrato em Setembro de 1999, o carro chegou em Janeiro de 2000 (problema de haver carros vendidos só sob encomenda), como é lógico o valor pago foi o de Setembro de 1999, mesmo o imposto tendo subido em Janeiro.