Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Diga-me que a risota deve-se ao facto de ter colocado uma foto espia e uma informação de fundamento especulativo... [:0]
Caso não o seja,![]()
antes da informação "de hoje" pensava que até podia ter a nova suspensão, mas parece que não...o que é bem triste[xx(]
o-foi para a falta de credibilidade da WCF por vezes
![]()
citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:
Diga-me que a risota deve-se ao facto de ter colocado uma foto espia e uma informação de fundamento especulativo... [:0]
Caso não o seja,![]()
antes da informação "de hoje" pensava que até podia ter a nova suspensão, mas parece que não...o que é bem triste[xx(]
![]()
Acho que essa, tão espera nova suspensão traseira, só surgirá no novo Astra. Este é apenas uma actualização.![]()
citação:Originalmente colocada por DITADOR
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:
Caso não o seja,![]()
![]()
Acho que essa, tão espera nova suspensão traseira, só surgirá no novo Astra. Este é apenas uma actualização.![]()
Surpreendente, para quem noutro tópico dizia que não...
Pelo visto, o que referi na altura tinha algum fundamento.
Por acaso você tem noção de quanto custaria uma alteração dessas ?
Pois.. lá vai o tempo em que um carro era "novidade" durante vários anos... hoje em dia, após um ano, já está "velho "citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....
Tens que ver que estas actualizações servem para não deixar os modelos envelhecerem tão depressa. 2/3 anos a seguir está a sair uma nova geração.![]()
Pois, mas o problema é que isso vai desvalorizar logo o modelo actual... é pena..citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....
o que interessa nesta actualização é a nova suspensão traseira, mas preferem dar mais destaque ao lacado de piano
![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
citação:Originalmente colocada por Murruga
fotos das traseiras!?
alguem tem!?
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Bom, vou dar a minha opinião acerca disto,
Antes de mais, era para haver sim alteração na suspensão traseira, iria levar eixo multi-link, mas isso seria muito dispendioso e iria roubar espaço à mala, como o comportamento do carro está num bom plano, não havia tanta necessidade de o fazer já. Por isso, isso apenas surgirá com o futuro Astra I.
Na minha pessoal opinião, acho que em vez de investirem em alterações estéticas, podiam ter poupado esse dinheiro e incrementar equipamento, ou até, quem sabe, se não daria para a tal alteração no eixo traseiro. Mas se o carro assim já é seguro e divertido de conduzir (por muito que digam que não), não é propriamente uma prioridade a mudança do eixo.
Esteticamente aproximaram-no mais do reestyling do Vectra, já seria de esperar.
Quanto aos faróis traseiros a diferença maior será no 5 portas, em que a parte branca do pisca e marcha atrás passará a ser escurecida, ou incolor (ainda não tenho a certeza), não sei se terá ou não faróis de led atrás.
Espero que resolvam algumas mariquices da electrónica, mas também que os futuros compradores aprendam a ler o manual de instruções para não inventarem problemas onde eles não existem.
Para finalizar, tanto se falou que este Astra evoluiu, que foi isto, que foi aquilo, que foi assim, e que foi assado face ao Astra G.
O Astra G esteve no activo de 98 a 2004 sem levar com nenhum reestyling, apenas lhe foi substituída uma versão em 2002, que foi a Club pela Selection que vinha com frisos e puxadores pintados, e os faróis do Coupé. Este com 2 anos de "uso" já precisa de reestyling... algo não está bem.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Qual nova suspensão traseira? Aquela virtual inventada pelos suspeitos do costume? [}citação:Originalmente colocada por carlos andrade
o que interessa nesta actualização é a nova suspensão traseira, mas preferem dar mais destaque ao lacado de piano]
O 1.6 180cv vem substituir o 2.0 T 170cv. Como vês isto é só gente bem informada por aqui [:I]
Comparativo - 2.0 T 170cv VS. 1.6 T 180cv
0-100 km/h - 8,9 s - 8,2 s
Vel. Máx. - 217 km/h - 223 km/h
Cons. Médio - 9,1 l/100km - 7,7 l/100km