D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Max
Nada disso, faz um crédito automóvel tipo Leasing no BES ou Totta e negoceias a Entrada e o Valor Residual com esses 50%, pagas tudo à cabeça no ínicio do crédito tal como eu fiz, ficas 24 ou 48 meses só com prestações baixas e no fim é teu porque já tens o Valor Residual pago.
Eu fiz assim e foi mais fácil e dei-me bem...
Desvantagem, se por acaso falhas o pagamento, perdes esses 50% que usaste para entrada e valor residual.
Sugestão : Bes Leasing Automóvel Taxa Fixa (*sem Valor Residual negociável no balcão)
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
Esses artistas do "vais á Alemanha buscar um carrão" são os tipicos tugas espertalhões...por isso depois levam barretes...kms falseados...viaturas gamadas..etc...
Mas relativamente ao crédito acredita k é verdade...eu faço créditos de todo o tipo (inclusive automovel) e o facto de dares 50% de entrada..faz com k as instituições de crédito te cobrem um juro maior, pois o prazo de pagamento é menor ...logo eles ganham menos...![]()
citação:Originalmente colocada por Max
Nada disso, faz um crédito automóvel tipo Leasing no BES ou Totta e negoceias a Entrada e o Valor Residual com esses 50%, pagas tudo à cabeça no ínicio do crédito tal como eu fiz, ficas 24 ou 48 meses só com prestações baixas e no fim é teu porque já tens o Valor Residual pago.
Eu fiz assim e foi mais fácil e dei-me bem...
Desvantagem, se por acaso falhas o pagamento, perdes esses 50% que usaste para entrada e valor residual.
Sugestão : Bes Leasing Automóvel Taxa Fixa (*sem Valor Residual negociável no balcão)
citação:Originalmente colocada por reiszink
Acho que nos máximos dos máximos é pagar um carro a 48 meses, 4 anos, e mesmo assim já não é pouco, o melhor até é pagar a pronto, isso sim...mas a vida de alguns não tá para isso!
Quanto a esses espertalhoes, para mim é assim, carro novo é carro novo, digam o que disserem e não me venham com histórias.
Queres comprar um carro novo, acho que fazes muito bem, é melhor ter uma gama de carro mais baixa e novo que ter um "maquinão" velho.![]()