citação:
Originalmente colocada por Blackshadow
citação:
Originalmente colocada por Litos
citação:
Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Litos
Estamos quase a entrar em 2007 e diz o ditado: ano novo, vida nova!
Será que também se pode dizer: ano novo, carro novo?
Digam lá, que carro novo ( marca e modelo) pensam comprar ao longo do ano![B)][B)][B)]
Em Junho/Julho em principio o meu vai levar uns patins, as hipóteses? São tantas ainda:
- Alfa Romeo GT 1.9JTD 05' *
- Audi A3 2.0TDI 03'
- BMW 118d 05'
- BMW 116i 05'
- Ford Focus 1.6TDci 05'
- Opel Astra GTC 1.7 CDti 05'
- Renault Mégane Cabrio 1.5 Dci 05'
- VW Golf 1.9 TDI 05'
- Seat Leon 1.9 TDI 05'
- Jeep Compass 2.0D *
- VW Eos 1.6 06' *
- Opel Astra Cabrio 06' *
- Mercedes CLK 200K 03' *
Os que têm * são as hipóteses não-racionais e mais do coração, logo as mais improvaveis...
Abraço
Grande indecisão.... mas como ainda faltam 6 meses, deve dar tempo para a melhor escolha.

Cumprimentos
Pois, é isso ainda faltam muitos meses, tudo vai depender do valor do meu actual, de como correr a faculdade, e como há muita indefinição na minha vida futura, se algo mudar isso terá reflexos na decisão.
A minha ideia é ou comprar um carro que me satisfaça por 1/2 anos, ou então comprar um que me satisfaça até ao final do curso e até começar a trabalhar... a escolha em principio irá recair num diesel, até porque se calhar vou trabalhar a algumas centenas de kms da familia, por isso o CLK e o EOS só mesmo em caso de loucura...
- Alfa Romeo GT 1.9JTD 05', adoro o carro, tenho medo da desvalorização e da fiabilidade
- Audi A3 2.0TDI 03', carro do meu irmão, não deve ser hipótese porque já conheço e carro e quero algo mesmo "novo" para mim
- BMW 118d 05', uma das mais fortes hipoteses, o motor chega bem para mim, o interior agrada-me e é 5 portas
- BMW 116i 05', igual ao 118d mas assusta-me o preço da gasolina e os consumos
- Ford Focus 1.6TDci 05', é um carro jeitozinho, e teve facilidade em arranjá-los baratos na Ford, mas não é aquele que me deixe [B)]
- Opel Astra GTC 1.7 CDti 05', gosto do carro, motor resistente, como contra ser 3 portas
- Renault Mégane Cabrio 1.5 Dci 05', é cabrio, por fora fascina-me, motor poupado e apenas o interior decepciona-me
- VW Golf 1.9 TDI 05', o motor é fiavel, é agradavel, facilidade nas revisões, contra o facto de estar perto de renovação e o interior ser muito "comum" para mim
- Seat Leon 1.9 TDI 05', adoro as linhas do carro, adoro a posição de condução, contra as más experiências que tive com um Ibiza e os materiais interiores
- Jeep Compass 2.0D *, a favor ser Jipe, motor fiavel (2.0TDI), interior agradavel, contra o facto de ser muito recente
- VW Eos 1.6 06' *, a favor ser cabrio e o interior/exterior espectacular, contra o facto de ser a gasolina
- Opel Astra Cabrio 1.6 06' *, a favor ser novidade e qualidade, contra ser recente
- Mercedes CLK 200K 03' *, este último é AQUELE CARRO, eu sonho com um destes todos os dias, quando um passa por mim eu fico

, contra tem o facto dos consumos serem altos
É esta a minha ideia das várias hipóteses...
Feliz 2007 a todos