Perder massa muscular??

• Thread starter Thread starter imported_eser
  • Start date Start date
I

imported_eser

Guest
Tenho uma amiga que acha q tem os ombros largos de mais- Ela perguntou-me se é possivel perder mass amuscular. Eu ja procurei no google, mas todos os sites que vierem na pesquisa são de perca de peso e aumento da massa muscular.

Uma dieta "normal" e mal estruturada, ou seja deixar de comer e não fazer exercício traduzem-se numa perca de água, e perca de massa muscular. (e uma ligeira perca de gordura).

Mas não é de todo recomendado.

Mas se ela for a um nutricionista e fizer uma dieta bem feita é capaz de conseguir alguns resultados. Agora pode não ser onde ela quer perder. As mamas vão diminuir de certeza...

pela lógica: não estimular o músculo (exercício físico) e nutrir o organismo um pouco menos (mais tarde ou mais cedo o organismo irá buscar as proteínas musculares).

Mas claro que há limites, n sei se será assim possível perder MTA massa muscular.

Se faz parte da fisionomia dela, o melhor é aprender a gostar do corpo dela.

Cada um é como cada qual e não é porque uma pessoa diz que não gosta que os outros pensem todos assim!

Assim como há sempre quem não goste, há sempre quem goste!!!

Mas basta deixar de fazer exercicios que trabalhem os ombros para a massa muscular reduzir!!!
Ou usar mto pouco peso e mais repetições, para se ficar mais seco.
Pode também aumentar o peito, o k leva a diminuir visualmente a largura dos ombros.

O post do Gugul está muito correcto. Quanto ao resto não vamos entrar em adivinhações. Diz á tua amiga para se dirigir aqui http://forum.bodybuilding-pt.com/~bodybuil/forum/index.php?sid=0af05d9cb96d0b903b483d95f16b6d31

e faça a pergunta na area indicada (provavelmente na dieta e nutrição)

a unica maneira de perder massa muscular numa area localizada, tal como foi mencionado, é a atrofia induzida por ausencia de exercicio nesses musculos especificos.
Se entrar numa Dieta desenhada para perder massa muscular vai perde-la pelo corpo todo, logo a proporção ombros/corpo vai-se manter inalterada e apenas vai resultar num aspecto mais magro e flacido no geral.

Provavelmente a tua amiga nem tem os ombros largos mas sim as costas e trapézios mais desenvolvidos que resultam numa estrutura mais larga. Os ombros saem quase sempre "culpados" deste ultimo facto lol

Ela que se apresente no tal forum que mencionei e meta uma foto para o pessoal ajudar como deve de ser!
cumps

Aumente as mamas, e o efeito visual traduz-se em melhores decotes e ombros proporcionalmente mais pequenos

Isso dos ombros largos não será por causa da estrutura óssea dela? Se for não deve ganhar nada em perder massa muscular..
Atenção que nas mulheres, a massa muscular é proporcionalmente inferior à dos homens..

citação:Originalmente colocada por mário silva

Isso dos ombros largos não será por causa da estrutura óssea dela? Se for não deve ganhar nada em perder massa muscular..
Atenção que nas mulheres, a massa muscular é proporcionalmente inferior à dos homens..
Se ficar mais magra ainda se irá notar mais... osso! Logo na minha opinião mais feio [xx(].

Ela pode ter é os ombros largos devido aos ossos.

perder massa muscular é facil...comer pouco e fazer pouco exercicio... nada recomendado

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Ela pode ter é os ombros largos devido aos ossos.

perder massa muscular é facil...comer pouco e fazer pouco exercicio... nada recomendado
Concordo;)

eu este verao estive 2 meses a fazer voluntariado , e mal comia , ao almoço eram umas 5 bolachas de agua e sal e um um terço de uma lata de atum . mas fazia imenso esforço fisico , nunca fiz tanto na minha vida!!!!
Tenho 1,75 e pesava 78 kg tinha mto musculo , todos definidos , agr peso 70kg continuo com os musculos todos definido mas sao mto mas mto mais pequenos , estou todos chupado!
tou a tentar engordar desde que voltei ha 2,5 meses e nao consigo
voltei a fazer musculaçao , mas tenho q comer q nem o animal , e agr so peso uns 71kg.

Segue o meu exemplo e manda a tua amiga pa africa

Back