Peugeot a um passo de abandonar o país (update)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

"A Peugeot Citroen negou esta quinta-feria a possibilidade de encerrar a fábrica de Mangualde.

O esclarecimento surge depois das notícias desta manhã, do Diário Económico e Diário de Notícias, que deram conta que a Peugeot Citroen estaria prestes a abandonar Portugal.

O futuro da unidade de Mangualde está assim aparentemente assegurado, sendo esta fábrica considerada importante para o grupo"

in: http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/

Foi desmentido ... Esperemos que assim seja, isso sim, seria uma boa notícia [^][^]

Acho que tambem diziam na altura o mesmo da opel azambuja e foi o q foi...Está claro que com este panorama, as empresas começam a chantagiar o proprio país, pois começam a ser tantas a fechar, logo as que ainda ca ficam, começam a exigir ainda mais contrapartidas ou então seguem o mesmo caminho das que ja se foram... concerteza que n será uma posição oficial da PSA esta noticia do diario economico,mas n ha fumo sem fogo, e concerteza que estão a atirar o barro a parede, a ver se pressionam o estado a facilitares lhe ainda mais a vida...ou então a medio prazo, irão repensar o seu futuro...noutro país.
O Durão Barroso é o culpado desta ***** toda...porque as coisas deviam ser resolvidas internamente como numa empresa, e não andar aí a espalhar ate a exaustão o slogan " tamos de tanga" (quando assim é a "concorrencia" acaba com o resto), e é por terem feito isso, que agora as multinacionais e outras empresas se aproveitam dessa desculpa fraudulenta, para mais cedo do que o previsto, irem procurar unicamente mais lucros noutros lados.

Cumps

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

"A Peugeot Citroen negou esta quinta-feria a possibilidade de encerrar a fábrica de Mangualde.

O esclarecimento surge depois das notícias desta manhã, do Diário Económico e Diário de Notícias, que deram conta que a Peugeot Citroen estaria prestes a abandonar Portugal.

O futuro da unidade de Mangualde está assim aparentemente assegurado, sendo esta fábrica considerada importante para o grupo"

in: http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/

Foi desmentido ... Esperemos que assim seja, isso sim, seria uma boa notícia [^][^]

Às vezes estas notícias só servem para apaziguar as coisas.

Vamos pensar positivo a ver se não fecha, sair mais uma marca de portugal era mesmo muito mau, por este caminho daqui a pouco tempo não temos nada.
Mas segundo o que eu percebi a camara municipal de mangualde é que não quer ceder uns terrenos para a frabrica se expandir, assim sendo a peugeot ameaçou ir para espanha, percebi bem ou mal?
Se for este o caso acho que a camara devia ceder os terrenos, penso que é do intresse do país.

cumps.

Nao me admirava nada..era mais uma..meus amigos é preciso perceber que este país aos poucos ta a encerrar..os portugueses ja começam a zarpar todos daqui para fora..os politicos continuam a gozar com a nossa cara ate ao ponto em que vao andar a gozar uns com os outros porque as pessoas simplesmente ja nao aguentam mais estas palhaçadas e incompetencias..como dizia o outro "o ultimo que feche a porta"..

O que eu acho é que há demasiada teoria da conspiração...a PSA já é a segunda vez que vêm desmentir isto espaço de um mês...

E profetas da desgraça há sempre e o tuga para inventar não têm pai...

É a PSA que quer os terrenos de borla...são os outros que os querem vender muito caros...é ameaços...é a camara que não têm interesse etc etc etc...

Ainda gostava de saber com que fundamentos se puxa a brasa a sardinha de qualquer um dos lados e se começa logo a inventar...

O que aconteceu com a Opel na Azambuja não quer dizer que seja regra...

Peugeot_Sales

Mas a azambuja não vai ser revitalizada aí por uma empresa qualquer chinesa tb de "carros"? Não sei bem onde ouvi isto... na volta ouvi mal..

citação:Originalmente colocada por C4

Nao me admirava nada..era mais uma..meus amigos é preciso perceber que este país aos poucos ta a encerrar..os portugueses ja começam a zarpar todos daqui para fora..os politicos continuam a gozar com a nossa cara ate ao ponto em que vao andar a gozar uns com os outros porque as pessoas simplesmente ja nao aguentam mais estas palhaçadas e incompetencias..como dizia o outro "o ultimo que feche a porta"..

Das melhores frases que eu já tive o prazer de ler... é mesmo isso! :([xx(]

Não sabia que a PSA produzia os Peugeot Partner/ Citroën Berlingo em Portugal! Por curiosidade, eles também são fabricados em algum outro país europeu ou 100% da produção é portuguesa?

Quanto à fábrica, fico na torcida de que não passem de boatos infundados o seu encerramento. Tudo que o povo português não precisa é de ainda mais desempregados. Tomara que tudo se resolva bem. :)

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Peugeot_Sales

Mas a azambuja não vai ser revitalizada aí por uma empresa qualquer chinesa tb de "carros"? Não sei bem onde ouvi isto... na volta ouvi mal..
Não sei, eu referi-me apenas á situação de uma marca sair do país ;) Eu tambem já ouvi isso, que há aí um carro chines qualquer que vai para lá...mas acho, mais uma vez, que é apenas uma especulação.

Acho que isso não passa de rumores, e antes desses tivemos os rumores de um fabricante de jantes, acho que confirmado, não há nada...

Back