Renault Clio Sport 1.5 Dci 185cv

citação:Originalmente colocada por VTEC

E o que vai fazer a Reno com o novo 2.0 de 175?

aumenta-lhe tambem a ele a potência :D:D:D

se bem que se os consumos com 175 cv ja sao algo elevados...imagino com 190/200 cv...:(

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por VTEC

E o que vai fazer a Reno com o novo 2.0 de 175?

aumenta-lhe tambem a ele a potência :D:D:D

se bem que se os consumos com 175 cv ja sao algo elevados...imagino com 190/200 cv...:(

Só? Não se o 1.5 iria tioricamente para os 185 então o 2.0 aguentava na boa os 246 cv.

Sim, já esta confirmado.

Novo Renault Clio

20061228183848_F14-2.jpg

Ai não é só o motor[:p]:D:D

Nem imagino a potência, quando "xisparem" este motor, até vai passar dos 250 cvs:D:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Nem imagino a potência, quando "xisparem" este motor, até vai passar dos 250 cvs:D:D

na boa, se pôem um 20 d da Bmw com 250 cv tambem metem este com 285 [}:)]

citação:Originalmente colocada por Speedy

...e com uma belas jantes de 20'' vai fazer inveja a muito mata-velhos!

Isto para os xuNners vai ser uma alegria :D:D:D

o novo Ibiza cupra de Portugal :D:D

( sem ofensa para os que têm um e não são ;) )

Custa um bocado a engolir, mas já não digo nada!

Quando se começou a especular que a VW ia lançar o 1.9 tdi com 150 cv andava tudo louco só de pensar nisso! Já não falo depois no motor da BM que equipa o 535d ou no projecto da Opel que nunca mais vê a luz do dia!

Moral da história: a tecnologia evolui e de que maneira!

Se sair para o mercado com um preço maneirinho (paga IA como sendo 1.5) o Estado Português cria uma tributação específica só para esse modelo!!!

Vamos esperar para ver! Eu adorava esse motor com uns 130 cv! Não preciso de mais que isso...

E depois posso trocar o motor do meu por esse?... [8)]

1.5 dCi 185cv, não acredito. Pelo menos tão cedo. Só sei que não vou esperar sentado para ver...

Bem se esse carro sair já sei onde gastar o meu dinheiro, é que nem penso em mais nenhum, então se vier mais ou menos com este clio sport, assim largo e tal, fogo brutal, é bom demais, mas a Renault tem capacidade para o fazer, aliás a ideia de 2 turbos agrada bastante.[B)]

ja n bastava o Megano, agora tb o Clio...enfim, destruiram a sigla RS. Ja n bastava a Seat lol

Não podias deixar escapar...[:p]

Pronto, já ganhaste o dia...[:p]:D:D:D

Por exemplo, o actual 1.5 dCi 105 cv ( 1460 c.c.) tem uma maior relação cv/l que o 1.9 dCi 120 cv (1870 c.c.) e não se conhecem problemas graves...tudo evolui aos poucos...eu neste momento não tinha medo nenhum de comprar uma Laguna 2.0 dCi 175 cv [B)][B)]:)
Excepto talvez pelos consumos ;):(

a Espace (2.2 dci 150cv) do meu pai ainda no outro dia estava com a EGR quase toda entupida LOl a Megane Break II (2.0 dci 150cv) que ele tinha tb só dava problemas... lol

Back