Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

citação:Pela módica quantia de €13,97, equipei o meu focus com 3 escovas da "Performance 1" ou coisa que o valha, a marca mais barata do continente.

Correcção:
"Performance 1" são as Price, a marca + barata do continente.

Pois é! As escovas já limpam mal.

Estas são realmente bom negócio!!!!Ainda estou nos 15 dias de devolução pelo que vou reclamar e receber umas escovas novas. Só espero que estas se estragem dentro de 15 dias para voltar a repetir o processo[:p]

Isso ou mantenham-se afastados pq estas escovas são realmente más.

Cumps.
Cab

citação:Originalmente colocada por gemeop

as da bosh sao as melhores duram uma vida inteira

É.........
Eu também pensava assim, mas, para as Bosch que eu tinha, "a vida inteira", foi de apenas um ano!!
Nunca mais!!

Comprei umas no Modelo por 1/3 do preço das Bosch e são BEM MELHORES!!;)

as melhores são as de lâmina flexível: leves, eficazes com o aumento da velocidade e nada abrasivas com o párabrisas... comprei e são excelentes (mesmo no 2.º inverno).

citação:Originalmente colocada por lhcf

as melhores são as de lâmina flexível: leves, eficazes com o aumento da velocidade e nada abrasivas com o párabrisas... comprei e são excelentes (mesmo no 2.º inverno).

E onde se arrajam?São daquelas que se vendem ao metro ou assim?Já vi no Jumbo umas que o par acho que custo 6€ e tal ou cada custo 6€ e tal mas só traz a borracha, são essas que estás a falar?

Comprei as de lâmina flexível num concessionário Ford (com adaptador incluido) para Focus de 2003. Também as vi à venda numa loja mas muito mais caras. Apesar de terem a marca Ford são produzidas pela VALEO. O preço não é nada simpático (35 € o par) mas acima dos 70-80 km/h são imbatíveis na limpeza e no silêncio de funcionamento, para além de serem extremamente leves, o que a longo prazo trará grandes benefícos para o motor dos limpa vidros.

Alguém me pode esclarecer uma coisa :
Tenho de comprar 2 kit's de escovas para um A3(2002) e para o Clio 2 Fase 2 (2004).

Já vi que as de marca continente sao razoáveis e acessíveis estou decidido a comprar dessa marca.

1º As escovas frontais sao iguais (a direita e esquerda) ? ou sao de tamanhos diferentes ?

2º Vi um user a dizer para não comprar em KIT mas sim separadas, quando falam da boa qualidade delas , ( que sao da Valeo etc) referem-se ás em Kit ou saparadas ??

Agradecia ajuda sff.

as da marca continente nao gostei comprei e usei durante 2 meses se tanto nao limpavam nada de geito depois comprei umas borrajas para aplicar nas armações das escova no jumbo por cerca de 7 € e sao muito muito boas recomendo

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

as da marca continente nao gostei comprei e usei durante 2 meses se tanto nao limpavam nada de geito depois comprei umas borrajas para aplicar nas armações das escova no jumbo por cerca de 7 € e sao muito muito boas recomendo

Mas olha que há aí muita gente a dizer que sao boas ... foi mesmo marca continente ?

O feedback que tenho lido é muito positivo ...

Mais alguem ?

foram mesmo da marca continente eu comprei por isso mesmo, o pessoal dizia que eram boas ,podia era a borracha estar muito resequida de ja ter algum tempo em armazem ou coisa do genero

Eu também comprei umas continente para o octavia e gosto do serviço que elas fazem!

Comprei individuais, apesar de terem o conjunto, porque saíu mais barato, e as escovas no kit, era mais pequenas! 525mm + 465mm no kit e individuais tinham 530mm + 480mm. O mais engraçado foi o facto de virem ambas com mais 1cm :D, logo 540mm + 490mm. Recomendadas!

Impressionou-me pela positiva umas escovas da Champion.
Estavam à venda no StationMarche com desconto.
Limpam muito bem. Só não têm um rebordo final que evita que a água se volte a espalhar. É pena pois em cada passagem, lá deixa um respingado para o outro lado.

Agora escova que é escova, são as da SWF.;)

Eu usei umas Price One no meu XSI e eram porreiras. As do Continente também são boas e pelo preço que é compensa trocar todos os anos no início das chuvas.

Já o Coupé só a Valeo é que tem escovas, são especificas, mas também não são caras.

As últimas escovas que comprei do Continente tinham escarrapachadas a palavra "Valeo"... Ficaram foi muito mais baratas.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

As últimas escovas que comprei do Continente tinham escarrapachadas a palavra "Valeo"...

Também as minhas! ;)

O kit das 2 escovas frontais fica por 15€ da marca Continente ... é barato ou compensa mais comprar separadas ?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

As últimas escovas que comprei do Continente tinham escarrapachadas a palavra "Valeo"...

Também as minhas! ;)

O kit das 2 escovas frontais fica por 15€ da marca Continente ... é barato ou compensa mais comprar separadas ?
Já vi duas situações. Uma em que valia a pena comprar separado e noutra o kit.

Back