Jardim vai buscar 500 milhões por baixo da mesa

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Não tarda nada começam-se a descobrir os podres todos desse regime... e desse sujeito. Empresas fantasmas criadas por ele para sacar dinheiro do Estado e dos contribuintes para proveito próprio, esquemas para desvio de verbas, e muito mais. Não tarda nada! [8)]Basta ver a riqueza que ele detém na ilha.

Além de ditador que é (é ver a diferença de desenvolvimento nas freguesias que não o apoiam e na ilha de Porto Santo - parecem dois mundos à parte), é um doente mental. Onde é que já se viu, num país civilizado, o presidente de um governo chamar filhos da p**ta aos jornalistas? [8][8][8]

Pior é quem o apoia: devem estar no mesmo saco... :D :D :D ou contentam-se com bandeiras e cachecóis!! [}:)][}:)][}:)]

realmente a Madeira e o Porto Santo são dois Mundos diferentes.

Enquanto a Madeira é montanhosa verde e rica em Água, o Porto Santo é Plano tem Pouca água .

Enquanto na Madeira as Prais são na Maioria de calhau com areia preta (tirando a Calheta) o Porto Santo tem Prais de Areia Amarela.

Deve ser isso que falas

A não é isso que estavas a escrever.

Eu quero saber qual é dos conselhos do Continente que com 3000 +/-habitantes teham infrastuturas como o Porto Santo tem .

Cada um tem o Governo que merece

citação:Originalmente colocada por smi1e

1. Só quem não conhece a Madeira, não sabe. Ou quem conheça e seja um dos afilhados...
2. Vou com frequência ao Porto Santo (família em ambas as ilhas) e as diferenças são notáveis. Não vê quem não quer ver, ou quem não o sente na pele.

Eu vivo na Madeira e como mtos desconheço totalmente a riqueza do AJJ, não há um imóvel e um grande carro q se diga ser do AJJ. Alias ele até mora na sua casa de sempre e dispensa a casa reservada ao presidente do governo regional. O homem tb vai sempre de férias ao Porto Santo e fica hospedado numa casa do governo regional. Dizia-se há uns anos q tinha um fazenda no Brasil de se perder de vista e ele bem q gozava de tinha uma vaca zarolha e um boi cambado, pra quem é da ilha, sabe ao q se refere. :D

O Porto Santo tem evoluido bastante e já há mto q é PSD!!! Neste momento conta com campo de Golf, tem um novo edificio q funciona como camara municipal, entre outras funcionalidades, area de diversão - o penedo do "soco" :D, recentemente foi inaugurado um complexo desportivo, promenades, acessos a praia, um aeroporto bem a medida das necessidades, estradas, porto de abrigo e mto sinceramente pra ilha q é não é preciso mto mais, pq senão perde o q tanto a caracteriza.

Em vez de mandar bitaites pro ar, desenvolve como diz o Real, é q falar sem saber o q se diz já tou eu farto!!!

Tal como referi, só não vê quem não quer... e há muita gente que não quer ver. [:X]

citação:Originalmente colocada por Real

(...)
Basta ver a riqueza que ele detém na ilha.
(...)
Além de ditador que é (é ver a diferença de desenvolvimento nas freguesias que não o apoiam e na ilha de Porto Santo - parecem dois mundos à parte)

Podes desenvolver em relação à primeira linha?

Em relação à segunda parte, há quanto tempo é que não vais ao Porto Santo?

1. Só quem não conhece a Madeira, não sabe. Ou quem conheça e seja um dos afilhados...
2. Vou com frequência ao Porto Santo (família em ambas as ilhas) e as diferenças são notáveis. Não vê quem não quer ver, ou quem não o sente na pele.

Há quantos anos não vens cá com frequencia?

Tal como referi, só não vê quem não quer... e há muita gente que não quer ver. [:X]

Pois e tu tanto vês q não tens nada pra dizer. Provavelmente és mais um q fala por mal pra seguir a onda de falar mal da Madeira, é só garganta. Fico a espera q me digas o q é q eu e mtos Madeirenses não vêem.

Pois e tu tanto vês q não tens nada pra dizer. Provavelmente és mais um q fala por mal pra seguir a onda de falar mal da Madeira, é só garganta. Fico a espera q me digas o q é q eu e mtos Madeirenses não vêem.

Não tenho absolutamente nada contra os madeirenses... isso já é mania da perseguição!! :D Se tivesses lido (sem ser na diagonal) uns posts acima, referi que tenho familia em ambas as ilhas, e as realidades são visíveis a olhos vistos. Agora se a carapuça te serviu, ao menos assume. [}:)][}:)]
Não retiro uma única vírgula ao que disse: o AJJ (é sobre ele que se fala neste tópico), é um mafioso de primeira, é imbecil, arrogante e um exemplo a não seguir, nem em países de terceiro mundo... [:p]

Não tenho absolutamente nada contra os madeirenses... isso já é mania da perseguição!! :D Se tivesses lido (sem ser na diagonal) uns posts acima, referi que tenho familia em ambas as ilhas, e as realidades são visíveis a olhos vistos. Agora se a carapuça te serviu, ao menos assume. [}:)][}:)]
Não retiro uma única vírgula ao que disse: o AJJ (é sobre ele que se fala neste tópico), é um mafioso de primeira, é imbecil, arrogante e um exemplo a não seguir, nem em países de terceiro mundo... [:p]
Se te preocupasses tanto com os políticos da tua terra como te preocupas com Alberto João, Portugal seria um sítio melhor para se viver[xx(]

A Madeira era uma região das mais pobres da Europa, um 3º mundo antes da chegada do AJJ ao Poder .

qual é o exemplo que não devem seguir?
Ter tirado a Madeira da Miseria .

E tu? O que és?

Eu por acaso já não vou à Madeira com a regularidade que ia antes. MAs a minha família é toda de lá, e sempre que lá vou, dou uma volta pela ilha. Curiosamente, nenhum familiar meu nunca me falou que "aquele casarão é do AJJ. Aquela fábrica é do AJJ, etc".

Se me disseres que muita escumalha à volta dele enriqueceu com o governo dele, aí concordo contigo. Aqueles secretários regionais e muitos deputados aproveitaram para chuparem muito dinheiro. EU continuo a achar que ele é a pessoa que menos beneficiou com a governação. OU então é muito inteligente e está tudo muito bem escondido (no nome de familiares etc).

Mas não ouço ninguém falar disso, e numa terra pequena, á díficil não se falar das coisas.

Engraçado q são os "cubanos" q dizem sempre q isto é um ditadura. :D

Quando da democracia se tem um conceito grosseiro, primário, a ditadura aparece como algo igualmente simplificado e grosseiro.

Assim se permite que ditaduras dissimuladas e um pouco elaboradas até passem por democracias...

citação:Originalmente colocada por Tuareg

Quando da democracia se tem um conceito grosseiro, primário, a ditadura aparece como algo igualmente simplificado e grosseiro.

Assim se permite que ditaduras dissimuladas e um pouco elaboradas até passem por democracias...

Dá-me a tua definição então de ditadura simplificada e grosseira???

Eu respondo, uma ditadura dissimulada é quando está no poder alguém em quem nós não votámos mas que foi democraticamente eleito por outros eleitores. Como não gostamos de um politico e sentimos que não o podemos vencer (eleição após eleição) democraticamente chamamos-lhe ditador. Aliás todos sabemos que os unicos governos legitimos têm de ser de esquerda, caso contrário não são legitimos. A democracia (em portugal) é propriedade privada de uma certa esquerda, portanto vamos a respeitar o que é de cada um, tá!

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Eu respondo, uma ditadura dissimulada é quando está no poder alguém em quem nós não votámos mas que foi democraticamente eleito por outros eleitores. Como não gostamos de um politico e sentimos que não o podemos vencer (eleição após eleição) democraticamente chamamos-lhe ditador. Aliás todos sabemos que os unicos governos legitimos têm de ser de esquerda, caso contrário não são legitimos. A democracia (em portugal) é propriedade privada de uma certa esquerda, portanto vamos a respeitar o que é de cada um, tá!

Deves comer pouco do tacho dele, deves... [}:)][}:)][}:)]

Back