Topico do Renegade - Intercooler pag30

imag0022is0.jpg

Mais um artilhanço.Ok!!

Mas para ser malukini falta aquela bela ligação á chapa do guarda lamas.

E já corrigiste aquele saltitar que se notou naquela subida lá em TV?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Mais um artilhanço.Ok!!

Umas das razoes dos saltitanços, era nao ter a barra estabilizadora da frente montada, as outras razoes vao levar tempo

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Mais um artilhanço.Ok!!

Para fazer essa "ligacao", ou seja, fibrar, implicaria pintar o guarda-lamas, sendo isto uma pintura metalizada, convinha ser feita num estufa e implicaria largar mais uns €€€, o do maluco é uma cor acrilica, dá-se bem sem ser em estufa.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Esse "Maluquini" ficou impecável. [^] [^] [^]

Mas diz-me cá uma coisa...tens algum trauma com preservativos. [}:)] ;)

[}:)][}:)][}:)]

Vai lá lavar o carro sem o snorkel tapado e depois tens que vazar a caixa do filtro [8]

fonha-se, crazzy... tu és do piorio... isso está um espectáculo [^][^][^][^] como disse o alex, parece que o ecra já nasceu aí!! que trabalho five stars, my fiend!... sempre um passo na frente, carago!

;);)

Ora enquanto nao se consegue resolver o problema do motor deitar a agua fora pelo vaso de expansao, vou-me entretendo com umas coisas que ja la andam por casa quase esquecidas.

Maos ao trabalho, bodylift 5cm

Como sou um granda maluco, em vez de gastar uns 100€ em casquilhos em teflon ou nylon, recorri ao aluminio, ou seja, os casquilhos ficaram-me em 20€.
O aluminio consegue ter melhor caracteristicas que o teflon, pois pode levar um grande aperto que nao parte, enquanto o teflon pode partir.

Voltar
Superior